•MINHA QUERIDA, VOCÊ VAI SER A PRÓPRIA ELETRICIDADE•

644 58 25
                                    

-Como você conseguiu preservar tão bem a sua pele? - Titan, um dos membros da sua equipe perguntou, analisando a pele de Brianna - É impecável.

-Cuidado com a base, Max quer as sardas dela aparecendo - Vidia avisou, enquanto arrumava o cabelo de Brianna.

Ela estava a cerca de duas horas junto a sua equipe. Ela havia gostado deles, mesmo que fossem um pouco enérgicos demais para o padrão que ela estava acostumada.

Enquanto Vidia cuidava de seu cabelo, Titan e Tory estavam cuidando da sua maquiagem.

Sua maquiagem era dramática e moderna, com um toque de futurismo. Seus olhos são realçados por sombras metálicas em tons de prata e azul, que criam um visual hipnotizante que lembra os brilhos de uma corrente elétrica. Delineador preto intenso é aplicado de forma precisa para destacar seus olhos, enquanto os lábios são pintados com um batom neutro para equilibrar o visual. Pequenos adornos de strass ou glitter são aplicados no rosto, criando pontos de luz que capturam a atenção e adicionam um toque de extravagância à maquiagem.

Já seu cabelo estava estilizado de maneira ousada e vanguardista. Seu penteado era elaborado com fios trançados ou em forma de ondas suaves, que são acentuados com toques de cores vivas, como azul elétrico e verde neon. Pequenas luzes LED embutidas em seu cabelo piscam suavemente, criando um efeito deslumbrante.

Ela foi deixada nua na sua sala de preparação assim que a sua equipe de preparação terminou, e a deixou aguardando seu estilista.

-Vidia, Titan e Tory fizeram um bom trabalho - uma voz masculina disse, entrando na sala e fechando a porta atrás de si - Vamos cobrir você - ele disse, pegando um roupão e envolvendo os ombros dela.

-Obrigada - Brianna respondeu, e ele sorriu.

-Sou Maxmillan - ele se apresentou - Mas, pode me chamar de Max..

-É um prazer - Brianna sorriu - Pode me chamar de Brie.

-Bom, então passamos da fase de desconhecidos - Max comentou - Bom, vamos colocar a sua roupa.

-Não vou ser uma usina hidroelétrica, não é? - Brianna perguntou, lembrando-se dos desfiles dos últimos anos.

-Minha querida, você vai ser a própria eletricidade - Max respondeu.

Seu vestido era feito de um material leve e brilhante, que parecia pulsar com uma energia elétrica sutil. As cores predominantes são tons de prata, cinza e azul elétrico, lembrando os circuitos eletromagnéticos que são a espinha dorsal da indústria do distrito. O vestido possui linhas elegantes e cortes modernos, evocando a precisão e a sofisticação da tecnologia avançada.

A roupa é adornada com detalhes luminosos e holográficos, que emitem um brilho sutil e mudam de cor conforme Brianna se move. Pequenos LEDs embutidos piscam suavemente ao redor da saia e do decote, criando um efeito deslumbrante que parece capturar a essência da eletricidade em movimento. O conjunto é completo com acessórios futuristas, como braceletes e colares metálicos, que são projetados para parecerem componentes de uma máquina complexa.

-Isso... É incrível - Brianna afirmou, encarando seu reflexo no espelho.

-Fico feliz em saber que gostou - Max sorriu pra ela através do reflexo do espelho - Eu vi as outras garotas, você deixará todas no chão assim que entrar naquela Avenida.

-Você está elevando demais a minha autoestima - Brianna comentou e ouviram uma voz feminina soando no auto falante, dizendo que tributos e estilistas precisavam ir para o galpão onde se iniciaria o desfile.

[...]

Brianna sentiu-se desconfortável no momento em que entrou no galpão.

Tributos, mentores e estilistas a encararam, a olhando de cima a baixo, analisando-a quase minuciosamente. Aron já estava na carruagem, conversando com Declan sobre algum assunto que ela sabia que seria interrompido assim que ela se aproximasse.

-Você está eletrizante - Daphne comentou assim que ela se aproximou - Ótimo trabalho, Max.

-A modelo também ajuda - Max comentou e Brianna sorriu.

-Acho que você vai conseguir vários patrocinadores, Bonitinha - Declan comentou - E inimigos também - murmurou e Brianna se virou na direção em que ele olhava, vendo o garoto do Distrito 2 a encarando fixamente.

-Vamos! Vamos! - Daphne atraiu sua atenção - Subindo na carruagem - empurrou gentilmente Brianna, e Aron a ajudou a subir, lhe estendendo a mão.

-Obrigada - ela agradeceu, ficando ereta ao lado dele assim que viu a carruagem do Distrito 1 começar a andar.

Assim que a dupla do Distrito 5 apareceu, o público começou a gritar e aplaudir com mais entusiasmo. Conforme a carruagem avançava, a multidão começou a atirar flores em direção a Brianna. Rosas, lírios e outras flores coloridas choviam sobre ela, criando uma atmosfera mágica.

Ela levantou uma mão, pegando uma das flores no ar, e a segurou, agradecida pela calorosa recepção, Brianna continuou a acenar e sorrir para a multidão, sua postura ereta e confiante.

Os doze carruagens alinham-se no Círculo da Cidade. Enquanto o Presidente Snow discursa, as câmeras focam-se nos rostos dos tributos, transmitindo ao vivo para toda Panem.

Uma vez de volta ao galpão, Max e Declan ajudaram Aron e Brianna a descerem da carruagem, e os dois receberam os cumprimentos das equipes.

-Parece que tem alguém interessado em você - Aron sussurrou para Brianna, que o encarou, e o viu apontar. Ela olhou na direção e viu que Finnick Odair, vencedor da 65ª Edição, a encarava.

-Deve estar me analisando para dizer aos tributos dele onde me atingir - Brianna respondeu e ouviu Aron dar uma risada baixa.

-Bom, eles terão uma barreira antes de chegar em você - Aron comentou e Brianna o encarou surpresa, mas ele já estava se afastando, seguindo Daphne.

-Que cara é essa, Bonitinha? - Declan perguntou, vendo a expressão dela.

-Nada - ela negou com a cabeça, e começou a caminhar também.

📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷

Aproveitando um surto criativo, mais um capítulo saindo!

Não se esqueça de deixar o seu feedback e a sua estrelinha *-*

Volto em breve!

Além da Corrente - Finnick OdairOnde histórias criam vida. Descubra agora