-Meu Deus! Que lindinho! - Daphne exclamou assim que Brianna entrou em casa, com o filhote no colo.
-Max me deu de natal - Brianna comentou, entregando o filhote para Daphne - Só não dei um nome pra ele ainda.
-Bolinha - Declan sugeriu, acariciando o filhote, e Daphne e Brianna o encararam - Ele é pequeno e gordinho, e do jeito que você está segurando, ele parece uma bolinha - explicou.
-Eu não vou chamar meu cachorro de bolinha - Brianna respondeu - E outra, bebês também nascem pequenos e gordinhos, vai chamar seu filho de bolinha?
-Não, ele vai me chamar de bolinha - Daphne respondeu - Como já está - Daphne fuzilou Declan com os olhos, que encolheu os ombros.
-Você tem cara de Biscoito - Brianna comentou, e o cachorrinho abanou o rabo.
-Ele gostou - Daphne comentou.
-E Bolinha foi um nome ruim? - Declan perguntou.
-Ele não gostou de Bolinha - Brianna respondeu - Mas, gostou de Biscoito.
-Vocês convenceram até o cachorro - Declan resmungou
[...]
-Ele é bonitinho - Finnick comentou, coçando a barriguinha de Biscoito.
-Faz muita sujeira, mas eu até relevo quando ele me olha com esses olhinhos - Brianna respondeu, mas Finnick percebeu que havia algo errado.
-O que há de errado? - Finnick perguntou.
-Nada, por que? - ela perguntou.
-Você está estranha - ele comentou, deixando Biscoito morder seu dedo indicador.
-Não é... Nada - Brianna repetiu.
-Se não fosse nada, você já teria me xingado - Finnick observou e ela suspirou.
-Eu... Não gosto do Natal - Brianna respondeu.
-E por que? - ele perguntou calmamente.
-Eu até gostava da data - Brianna perguntou - Até a morte dos meus pais, e desde então, eu passei o natal sozinha nos últimos oito anos.
-Bom, dessa vez, você não vai passar sozinha - ele comentou.
-É - ela respondeu, ainda distraída.
-Tudo bem - Finnick suspirou - Você tem alguma tradição de natal que gostaria de fazer?
Brianna suspirou, vendo que Finnick não iria desistir. Ela costumava ficar com a mesma melancolia todos os anos, e mesmo quando Daphne e Declan tentavam arrastá-la para passar o feriado, mas ela nunca havia aceitado.
-Eu e meus pais... Nós fazíamos lanternas de papel decoradas com desenhos e mensagens. E na noite de Natal, íamos para fora, acendíamos as lanternas e as soltávamos no céu.
-Bom, então, vamos comprar o material para fazermos as lanternas - Finnick comentou, pegando Biscoito no colo, mas Brianna não se mexeu - Vou ter que pegar você no colo também?
-Tô indo - ela resmungou, se levantando.
📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷
Apaixonada por Biscoito sendo o filhinho de Brianna e Finnick
Não se esqueça de deixar o seu feedback e a sua estrelinha *-*
Volto em breve!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da Corrente - Finnick Odair
Roman d'amour𝐁𝐫𝐢𝐚𝐧𝐧𝐚 𝐃𝐲𝐧𝐚𝐦𝐨 𝐚𝐦𝐚𝐯𝐚 𝐟𝐨𝐭𝐨𝐠𝐫𝐚𝐟𝐚𝐫. Desde os seus primeiros passos no Distrito 5, desde onde a eletricidade pulsava como um coração mecânico até as longínquas paisagens que só conhecia através das escassas imagens nos livros...