•ELE SÓ DESEJAVA ESTAR TAMBÉM•

398 46 22
                                    

Na escuridão, Brianna consegue se separar de Johanna e Katniss sem que elas percebam, ficando para trás conforme elas vão desenrolando o fio.

Ela caminha silenciosamente pela floresta, até encontrar Gloss e Cashmere.

-O que vão fazer? - Cashmere perguntou, devido a movimentação.

-A ideia é eletrocutar vocês e Chaff - Brianna respondeu.

-Você e Faísca são bons nisso - Gloss comentou e suspirou - Bom, é aqui que nós...

-É aqui que morremos - Brianna completou.

[...]

O primeiro canhão da noite faz Finnick tirar os olhos da floresta e olhar para o céu. Ele solta um suspiro de alívio quando ele vê o rosto de Cashmere aparecer, ao som do hino de Panem.

-Bom, por enquanto, nosso grupo segue vivo - Declan comenta, mas um grito feminino é ouvido, seguido por dois canhões.

E então, o rosto de Gloss aparece no céu, e logo em seguida, o rosto de Brianna.

-Brie! - Finnick diz, antes de sair correndo em direção a mata.

-Finnick, não! - Declan também ignora o restante do plano, correndo atrás dele.

Brianna não podia estar morta.

Era muito injusto.

Os dois chegam a uma clareira, onde ainda estão os três corpos. Cashmere estava caída mais afastada, de bruços, em uma colina. Gloss estava no meio da clareira, com uma faca fincada na jugular, enquanto Brianna estava caída de costas ainda com um machado preso em seu peito.

-Brianna! - Finnick a chamou, correndo até ela, vendo os olhos cinzentos fixos no céu artificial acima deles.

Tinham chegado tão perto.

-Seu desgraçado! - Finnick ouviu Declan xingar com a voz embargada e o som de pancadas, mas ele estava perdido em seu próprio luto.

Ele fechou os olhos de Brianna enquanto lágrimas escorriam por seu rosto. O aerodeslizador já se aproximava, preparando-se para recolher o corpo de Cashmere.

Se eles tivessem se conhecido antes.

Se tivessem se conhecido em outro lugar ou em outra época.

Se eles tivessem se encontrado em outra vida.

Se...

Se...

Se...

Talvez, se tudo fosse diferentes, eles teriam funcionado.

[...]

Ser resgatado não era mais um alívio, ou qualquer coisa parecida.

Finnick só sentia-se vazio.

Mas, ele acreditava que a única pessoa pior que ele era Declan.

Plutarch havia sido obrigado a aplicar um tranquilizante nele quando Haymitch lhe contou que eles não haviam conseguido resgatar Daphne.

Então, além de Peeta e Johanna, Daphne também ainda estava presa na Capital, destinada ao mesmo que os dois vitoriosos.

E, nesse caso, Finnick agradecia por Brianna estar morta.

Ele só desejava estar também.

📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷

Oie! Demorei, mas apareci

Com um capítulo pequeno, admito, mas logo volto com outro

Não quero ninguém me xingando nos comentários, tô de olho em vocês 👀👀 e vou levar pro coração

Não se esqueça de deixar o seu feedback e a sua estrelinha *-*

Volto em breve

Além da Corrente - Finnick OdairOnde histórias criam vida. Descubra agora