Acordo encostada em algo macio, fofo e quente. Abro os olhos, solto o ar, meus lábios ficam entre abertos, o ar sai pela fina abertura deles, se tornando gelo quando entra em contato com a atmosfera.
Estou em um lugar gelado, no entanto, não é a minha casa, é bem mais distante que isso.
Na noite passada, eu estava com Aang voando sobre o Appa, ele fugia da responsabilidade de ser um Avatar, não o julguei, continuei com ele, até a chuva forte nos atingir e cairmos na água.
Viro meu rosto, é em Appa que eu estou encostado, ele respira profundamente, como se estivesse em um sono profundo e aconchegante, me desencosto e levanto, me afasto de Appa e olho em volta, Aang não estava ali.
- AANG! - grito seu nome.
Nada, Appa acorda, se movendo para espreguiçar.
- Appa! - abraço o seu pelo peludo e macio. - Que bom em lhe ver! - digo, me afastando dele e o analisando.
Ele se levanta e vira para mim, olho em volto e subo na pequena camada de gelo, lanço meu gelo para frente formando uma crosta mais dura, olho em volta, o vento gelado e úmido toca em meu corpo quente.
Olho para frente, onde vejo uma fumaça de fogo de uma lareira mais à frente, Appa se balança, jogando os enormes blocos de gelo sobre seu corpo para os lados. Meus pés estão firmes no chão, olho para ele, Appa me encara, suas orelhas se movimentam como um chamado, desço da camada de gelo e subo no seu rabo correndo, passo pela cela e fico na nuca dele, pego as cordas.
- Appa! Yip, yip! - digo, ele levanta voou.
Sem que eu o conduza, ele voa na direção da lareira, urrando, ele anuncia sua chegada, que pousa com tudo, me seguro em seu pelo, ouço a voz de Aang. Appa se mexe, balançando os pelos do corpo para soltar a neve do corpo, me levanto e desço por trás.
- Bisão voador. - Aang diz, apontando para Appa.
Paro do lado do Appa, cruzo os braços.
- E é só com o Appa com quem você se importa? - questiono ao Aang.
Ele para de abraçar o Appa, ele me olha e arregá-la os olhos, corre na minha direção. Sou mais alta que ele, ele me abraça, jogando os braços em volta da minha cintura, sua cabeça bate em meu tórax, o abraço, colocando meus braços em volta dos seus ombros, ele sai do abraço e ergue a cabeça para me olhar, abaixo á minha.
- Vocês está bem? - questionamos um ao outro ao mesmo tempo.
Damos risadas, Appa se aproxima, colocando seu corpo perto do nosso, para sentir o abraço quentinho que temos. Desde criança, Appa vive com a gente, assim como Aang vive comigo.
Ergo a cabeça, olho para os três que nos encaram, Aang se afasta de mim e fica na minha frente, olha para os três.
- Os dois me acharam. - ele fala para os dois jovens a nossa frente.
A garota, de cabelo castanho escuro me encarava como se eu fosse alguém diferente, bem, eu meio que era, já o rapaz, me encarava como uma certa admiração, como se eu fosse a garota mais bonita do mundo, no entanto, ele não conseguia ver a marca em meu pescoço devido à roupa do meu povo, da minha nação.
- Vamos discutir isso, sobre vocês. - a mulher velha, parecida com a garota, com o mesmo tipo de penteado, anda na nossa direção e nos analisa, ela sorri de canto e nos dá as costas.
Caminha na direção das casas, Appa deita na neve e arruma uma posição para ficar, sabendo que não poderia ir com a gente, Aang me olha, olho para ele, por saber que teríamos que ir, ele começa a andar, ando atrás dele, a garota com o rapaz nos seguem, durante todo o caminho, pessoas nos olham como se nunca tivessem nos visto, no entanto, algumas coisas evoluíram, eles pareciam tão diferentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROTETORA DO AVATAR - [ZUKO]
Fanfiction+12/ Violência, Poderes "A Nação do Fogo destruiu o meu reino, mais não se preocupe, eu o reconstruirei!" Zuko passou 3 anos da sua vida procurando pelo Avatar e quando finalmente o encontra, ele descobre que o Avatar não está sozinho, tem sua p...