Olho sobre o ombro, olho para baixo, vejo Zuko me seguindo, tinha que levá-lo na direção oposta ao do Avatar, ou ao menos enganá-lo para ir na direção oposta.
Viro a esquerda, passando por uma ponte, indo em direção a onde a Princesa e o Sokka fora, desejando que o Aang não esteja lá.
Olho sobre o ombro novamente, não vejo Zuko vindo atrás de mim, me alivio, parando de correr, olho para o céu, meu alívio durou pouco, um balão de transporte voa em direção a onde a Princesa e Sokka estavam, avanço na direção do lugar, correndo para o santuário.
Se eu estiver certa, eles vão atacar o ponto fraco do Reino do Norte, eles atacariam o santuário, mas o que tinha de lá de tão importante para o reino da água? Ignoro aquele pensamento e o fato de que o Zuko possa estar atrás de mim.
Empurro a pedra de entrada, me deparando com a estátua do Avatar da Água, sua estátua é estranha assim como seu resto, ignoro aquilo, passando por ele e indo em direção a enorme porta circular de madeira, o empurro e entro.
Paro de correr quando vejo o local, a enorme floresta com as fontes de água caindo na terra, se tornando água quente, foi assim que Zuko descobriu como entrar sem ser notado, pelas fontes termais que são aquecidas pela terra, algumas dessas águas devem escorrer para fora das muralhas.
- Príncipe, você é um gênio. - dou de ombros, sorrindo. - Mesmo sabendo que pode ter sido o seu tio a dar a ideia.
Meu sorriso some quando vejo o balão pousando entre as árvores, olho para o lance de escadas e começo a descer, me apoiando no corrimão para não cair.
Desço os degraus o mais rápido possível, começando a descer os degraus de dois em dois, sem me soltar do corrimão. Quando as escadas, viro para a esquerda, seguindo a trilha, de longe, vejo Iroh parado, procurando o que quer que seja, aquilo tinha que acabar, mais, o que eles estavam procurando.
- Filha! - a voz do meu pai, invade a minha mente, misturada com o tom de voz da minha mãe - Os espíritos elementais. - as vozes dos meus pais se misturam com a do Zuko. - É isso que ele estão procurando.
Minha cabeça arde, o fecho rápido, quando os abro, vejo duas luzes, uma branca que sai de mim e me vaga para frente, como se fosse um riacho a procura de uma saída, a segunda luz, negra como a noite, vem de trás de mim, e segue a minha luz, indo para frente, sigo as duas, indo para onde quer que a luz me guie.
Uma mão segura meu pulso e me puxa para se esconder, olho para o lado, segurando um grito na garganta, Sokka e a Princesa me encaram, com os olhos arregalados.
- Os olhos... - a Yue começa a falar, sorrindo. - Você é... - as vozes do Zhao e do Tio Iroh me faz olhar para frente, ainda vendo as duas luzes em guiando.
- ... e essa, general, é a sua tarefa. - Zhao diz ao Iroh.
- O que eles estão procurando? - Sokka questiona.
Não respondo, pois nem eu sei o que eles estão procurando.
- Os espíritos elementais. - Yue responde, ao cochicho.
A encaro, vendo algo sobre ela, como se fosse uma áurea.
- O que são? - questiono.
Yue me encara, com os lábios entre abertos.
- Você deveria saber, você está os vendo. - aquilo não me ajudou muito.
Ignoro o seu comentário e retorno a olhar para frente, onde agora, Zhao e Iroh não estava mais.
Olho sobre o ombro, ouço passos vindo de trás, me preparo para derrubar quem estivesse vindo, mas paro quando vejo que é Aang, Sokka o puxa para perto de nós, ele cai de bundo no chão e fica ao meu lado, ele me abraço com força, não era como o abraço do Zuko, mas era um abraço reconfortante.
- Nós temos companhia. - Sokka diz, olhando para alguns guardas estavam.
- Temos que impedir o Zhao. - Aang se afasta de mim, olha de mim para os dois que estavam atrás de mim. - Ele quer matar os Espíritos do Oceano e da Lua.
- O quê? - eu e Yue falamos ao mesmo tempo, chamando a atenção de um soldado que estava perto de nós.
Como Zuko me ensinou, esperei que ele se aproximasse mais da gente, assim que ele enfia a cabeça na nossa direção, o puxo e coloco minhas mãos em sua garganta, o congelando, ele fica roxo, mas sua respiração estava controlada, ele fica imóvel, olho para Aang com os olhos arregalados.
- E ele não pode, seria o fim do nosso povo! - Yue continuo o que ia falar.
- Não seria o primeiro povo a morrer. - digo, olhando para ela.
Ela me lança um olhar de raiva, aquilo não importava para mim, muito menos o que ela pensava sobre mim, eu só queria matar Zhao.
- Não podemos deixar. - Sokka diz.
Olho para Aang, ele olha concentrado para Zhao, olho dele para Zhao, que procura algo, as duas luzes ainda me guiam para onde os Espíritos Elementais estavam, me afasto deles e pulo para o outro arbusto, correndo.
Olho para as luzes, eles me guiam para o lago.
Peixes! Os espíritos estão nos peixes. - penso, sentido o olhar de alguém sobre mim.
Me encolho, olhando para os lados, Iroh me encara, ele vem na minha direção e para na minha frente, protegendo o meu corpo, me levanto ficando atrás dele.
- Está nos peixes, não deixe Zhao achá-los. - peço.
Ele concorda discretamente.
- Ache o Zuko, ele veio atrás do Avatar, você é o único que pode impedi-lo. - ele me pede, virando um pouco a cabeça na minha direção.
- Tá. - concordo, saindo de trás dele.
Volto para o arbusto onde estava, Aang me olha, olho sobre seu ombro.
- Cadê a Katara? - questiono.
- Está lutando contra o Zuko. - responde, desviando os olhos.
Meu coração acelera, não por Katara, eu sabia que ela é forte, mas por Zuko, Katara é forte e poderosa, mas não é pareô para Zuko que tem treinamento.
Olho sobre o ombro, vejo Zhao se aproximar do lago, meu coração acelera mais ainda, agora eu não sabia o que fazer, segurar Zuko o máximo que eu podia, ou salvar Zuko.
- Salve-o! - as vozes não eram dos meus pais, mas vinham dá direção do lago, onde as luzes brilhavam intensamente. - Salve-o! - eles pedem novamente. - Salve-o, para que meu amor seja salvo. - a voz implora. - Por favor!
Pisco, sem entender o que estava acontecendo, olho para o lago, saio de trás do arbusto e corro na direção do lado, Zhao me olha, me agacho e congelo somente a parte de cima do lago, me levanto e lanço todos os soldados para longe, congelando a grama no chão, assim, fazendo todos ficarem no chão, Zhao usa o seu poder para desviar o meu gelo, sorrio para ele.
Dou as costas, correndo na direção da escada, subo correndo, ficando sem ar, ignoro aquela sensação de dúvida e dor sobre o peito e continuo correndo.
Abro a porta e vejo Zuko lutando contra Katara, avanço na direção dos dois, me coloco na frente da Katara e lanço o meu poder, prendendo Zuko no gelo, olho para Katara, ela me olha, puxando o ar pela boca, acelerada.
Zuko ergue a cabeça, me olhando com raiva, mas eu sabia que isso fazia parte do plano, sabia que ele teria que me olhar com raiva, assim como eu estava fazendo com ele agora.
- Por que não luta com alguém que está ao seu nível? - questiono ao Zuko, ele grunhiu de raiva, logo soprando o ar quente para fora da boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROTETORA DO AVATAR - [ZUKO]
Fanfiction+12/ Violência, Poderes "A Nação do Fogo destruiu o meu reino, mais não se preocupe, eu o reconstruirei!" Zuko passou 3 anos da sua vida procurando pelo Avatar e quando finalmente o encontra, ele descobre que o Avatar não está sozinho, tem sua p...