Tendo que esperar até o dia seguinte para conseguir o que eu queria, não me ajudava nem um pouco, e as palavras do livro, a qual escondi embaixo de outros livros para quando saísse da biblioteca, levasse sem eles percebessem.
Mais assim como a noite que se arrastava, sua resposta também era demorada.
Coloquei o livro por baixo da armadura e sai da biblioteca sem que reclamassem de um pequeno roubo, voltei para o navio após Zhao dizer que só amanhã conseguiríamos mesmo verificar os mapas.
No quarto, já com o sol nascendo, não deixei de passar a noite lendo o livro sobre a Nação do Gelo e sua Herdeira, que, por sinal, foi descrita como habilidosa e forte, tanto em luta corporal quanto em seu poder de gelo.
Assim como seu pai, Hazuki que foi o maior e mais poderoso Senhor do Gelo da sua Nação, o que não me deixava surpreso com o poder da filha.
Após o desaparecimento da Filha e do Avatar, Hazuki sumiu, desaparecendo no mesmo dia em que a Nação do Ar foi dizimado, ninguém sabe a onde ele está ou se está vivo ou morto.
Assim que o sol já estava no céu a tempos, sai do navio, indo em direção ao posto de comando do Zhao, meu tio, como sempre vinha atrás para que eu não fizesse uma burrice. Passo por algumas barracas de olho em direção ao mar, onde ontem, o navio do Zhao estava.
Paro de andar, olho para o lado verificando se eu não estava vendo coisa, mas eu havia decorado onde o navio estava ontem, minhas sobrancelhas se juntam, viro meu corpo para frente, vendo meu tio se aproximar, meus lábios ficam entre abertos, com os dentes cerrados.
- O que houve? - questiona meu tio, se aproximando.
- O navio do Zhao... - faço uma pausa. -, sumiu. - completo olhando novamente para onde o navio da Zhao estava.
Meu tio joga a cabeça um pouco de lado, verifico o arredor, vendo se algum guarda que estava aqui ontem poderia me informar a onde Zhao foi, ou seu navio, já imaginando que ele poderia ter ido ao meu pai contar a novidade sobre o Avatar.
Alguém se aproxima, um vendedor local.
- O Zhao? - minha cabeça vira na sua direção, ao mesmo tempo que a do meu tio. - Ele soube de uma vaca-voadora perto da Ilha Kyoshi e partiu ao amanhecer. - o mercador me olhou.
Engoli em seco, me perguntei como esse mercador poderia ter caído nessa história de vaca-voadora, meu tio o agradeceu, ele passou por nos, olhando para o meu tio, sabia sua resposta e ele me olhou.
- Vaca-voadora... - dei uma pausa, juntando as peças, imaginando para onde ele estava indo. - Ele já sabe. - digo com a raiva crescendo.
Meu primeiro pensamento não é o Avatar e sim a Protetora dele, por algum motivo meus pensamentos foram até ela, não fiquei com raiva por ele estar indo atrás do Avatar, mas sim dela e eu sabia disso, assim como senti as batidas do meu coração acelerar e se apertar contra o peito.
As sobrancelhas do meu tio se juntam, ele não entendeu que era sobre o Avatar que eu estava falando.
- Sobre o Avatar. Descobriu de algum jeito. - explico. - Temos que chegar lá antes dele! - completo, dando as costas para ele.
Saiu correndo por entre as barracas, meu tio andava rápido quando queria, mas eu não podia esperar. A Ilha Kyoshi é a ilha onde a Avatar Kyoshi morou e formou seu esquadrão de Guerreiras Kyoshi. Alguns dizem que elas são tão boas em luta corpo a corpo que poucos saem vivos de suas lutas, e os que saem, contam essas histórias.
No entanto, eu não sabia o porquê de eu estar tão desesperado em chegar naquela ilha, se eu perdesse o Avatar para Zhao, eu perderia tudo aquilo que lutei durante esses três anos, se eu perder isso, perderei o trono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROTETORA DO AVATAR - [ZUKO]
Fanfiction+12/ Violência, Poderes "A Nação do Fogo destruiu o meu reino, mais não se preocupe, eu o reconstruirei!" Zuko passou 3 anos da sua vida procurando pelo Avatar e quando finalmente o encontra, ele descobre que o Avatar não está sozinho, tem sua p...