começo

329 7 4
                                    


Arthur Twiffs=Werner
Eliza modrique= Eliane
Daniel -filho de Elisa
Paulo - marido de Eliza
Pedro André - amigo de Arthur
Abelardo - pai de Eliza
Cibele- mãe de Eliza
Louise - avó de Eliza
Gregório- avô de Eliza


Boa leitura... Espero que gostem 🩷

A vida nem sempre é justa e legal com as pessoas, se pararmos para pensar em cada canto, em cada capital ,em cada cidade , em cada quarteirão em cada rua desse planeta existem histórias de vidas sofridas e doloridas...já vivenciadas , ou ainda vívidas duramente, cotidianamente.

Todos sabemos que no mundo existem diversas injustiças e a desigualdade é gritante... Isso , convenhamos , é um fato! O mundo pode ser cruel , é a vida... Bom , a vida é totalmente imprevisível !

Ela pode ser uma madrasta cruel , mas também consegue ser a tia brincalhona... A vida pode sempre castigar , mas também pode sempre brincar com o famoso destino , unindo vidas totalmente inexplicáveis !

Bem, mais bem perto... Em uma realidade fora do habitual de muitos , havia uma comemoração!

P.A: parabéns meu amigo !

felicita o amigo enquanto é aplaudido por vários engravatados na sala ampla de reuniões

T: Mais uma vez um investimento com lucros de bilhões para sua empresa !

U: falo para vocês , fechar sociedade com Nosso campeão visionário, foi sem dúvidas a melhor coisa que já fiz na minha vida !

todos concordam sorrindo felizes, dinheiro trazia sim felicidades para todos ali presente ... Bom , pelo menos para quase todos .

P.A: o que nós diz Arthur?

Como dono da empresa, e o culpado por toda a felicidade de bilhões! (literalmente) e indagado e só agora esboça um sorriso satisfeito e fala.

A: eu avisei ! Era uma ótima ideia , os chineses têm visão de negócios embora sejam afobados às vezes, ele só precisava da quantia ideal para montar seu negócio, vieram a mim , me apresentaram o projeto super inteligente e chegamos até aqui ! (Todos aplaudiram )

P.A: escutem bem meus amigos, não foram milhares , ou milhões, foram Bilhões!! ( Exalta )

Beberam seus caros whiskies em comemoração que logo é findada pelo todo poderoso da empresa, que logo voltará ao trabalho.

Do outro lado da cidade, passa-se uma realidade totalmente diferente, ao contrário de felicitações existiam xingamentos e agressões .

P: Sua puta desgraçada!

Sem qualquer remorso, preocupação ou cuidado , ele faz aquilo que não é a primeira vez e com certeza não será a última. Pega forte em seu braço lhe descendo a mão em um tapa forte e doloroso.

P: eu não te falei , eu não te falei sua imunda! Eu te falei que eu não gosto dessa porcaria de sopa ! (Fala, pegando  em seus cabelos)

E: mas era o que tinha Paulo ....(fala aos prantos)

P: cala a boca sua ridícula, puta , sebosa !! (Fala apertando forte os cabelos e a boca da pobre moça) já falei pra não revidar o que eu digo ! (Sem nenhuma carinho ele a joga no chão ) nem pra fazer uma porcaria de uma comida você presta sua horrorosa! ( Bate na panela voando assim sopa para todos os cantos da cozinha, chegando a queimá-la ) Eu vou comer na rua , vou pegar uma puta e comer com ela , e depois como ela ! Muito melhor do que está nessa casa de merda, com uma sebosa igual você!

Cospe em seu corpo e ela apenas fecha os olhos engolindo o choro e escuta a porta bater forte , indicando sua saída , e ali mesmo a pobre moça senta no chão encostando-se na geladeira, abraçando seus joelhos e chora.

D: mamãe...(escuta a voz assustada do pequeno e quando encontra os olhos choroso da sua doce mãezinha, corre e lhe abraça )

E: Oi, meu amor... Não era pra ter descido agora, a gente não combinou?! _ fala doce e carinhosa com o filho , tentando segurar o choro e ser forte)

D: eu te ouvi chorar... O papai não foi legal com você de novo ? ( Sua garganta apertava , tentando segurar o choro)

E: tá tudo bem meu príncipe, foi só uma brincadeira boba dele ! (sorri forçada)

D: vem mamãe , eu te ajudo a limpar... Vamos aproveitar que o Paulo não está ! ( Estende a mãozinha pequena, na espectativa de ajudar sua mãe a levantar e ela sorri e levanta evitando demonstrar as dores no corpo e pega seu corpinho no colo )

E: amor... Não pode chamar ele assim, lembra? Tem que ser papai...

D: mas eu não gosto dele mamãe ...

E: Danielzinho meu amor , promete pra mamãe que não vai mais falar isso por favor... Se você falar o papai pode ficar bravo , e a gente não quer ele bravo não é?! (tenta não transparecer para o filho )

D: tá bom mamãe, eu prometo por você...( Abraça forte o pescoço da mãe lhe causando uma dorzinha devido os machucados, mas ela não se importa.... Aquele abraço era o motivo da sua vida , era sua maior força ) te amo mamãe ...

E: mamãe também te ama , mais que tudo ! ( Abraça seu corpinho e lhe senta na mesa )

D: hoje não vai ter janta de novo mamãe ?( Olha para sopa no chão derramada )

E: vai sim, meu amor...( O deixa na mesa seguro e vai até o fogão abrindo a parte de baixo e pegando uma bacia pequena com sopa dentro) a mamãe separou o seu antes !

Sorri de olhão inchados e vermelhos e lhe senta na cadeira com algumas almofadas para ficar na altura da mesa .

E: e olha só (vai até o armário) tem um pão para comer com a sopinha! (Sorri doce para o filho que comemora )

D: como comigo mamãezinha!

E: não meu amor , a mamãe já comeu! (Mente) quero vê você comendo todinho para ficar forte tá ?!

D: sim mamãezinha!( Eliza sorri)

E: já está morna , pode comer sozinho tá ?! Enquanto a mamãe limpa essa bagunça, combinado?!

D: sim mamãe !

Em meio a tanta dor e tanto sofrimento, Eliza vivia por seu filho, ele era o único motivo para que continuasse a viver a sua vida infernal.

.....

Continua....

O Encontro ( FINALIZADA ✅✅)Onde histórias criam vida. Descubra agora