O dia amanheceu, e com ele um convite de Louise para Arthur ir almoçar e passar o dia com a família de Eliza , e é óbvio que ele aceitou! E como dito por ele , ele não parou em nenhuma farmácia e não a deixou pedir pelo celular a bendita pílula do dia seguinte!
Pós almoço, já com a família sabendo do ocorrido de ontem com Paulo a família conversava e os homens jogavam baralho juntos , em boa conversa e em clima agradável, só que uma fala de Danielzinho fez todos ficarem em espectativa...
D: mamãe ...( A chama desenhando no papel sem olhar ela )
E: Oi, meu amor ... ( Carinhosa, ela estava sentada no sofá olhando ele desenhar)
D: eu sonhei ontem ! ( Diz feliz )
L: sonhou com o príncipe da bisa ?
D: foi uma coisa muito boa , eu amei meu sonho !( Agora ele olha pra mãe é sorri )
A: que bom filho , o que você sonhou? Papai já tá curioso!( Diz jogando a carta de baralho na mesa montada e todos riram )
E: fala neném o que você sonhou?( Meiga)
D: sonhei que você estava grávida mamãe ! Você tinha um bebê na sua barriguinha! ( Levanta levando o desenho para mãe ) minha vovó Cibele, meu vovô Abelardo perto dela e no outro lado o bisa Gregório e a bisa Louise e no meio eu você mamãe com meu irmãozinho ou irmãzinha na barriga e meu papai !( Diz mostrando todos no desenho )
Automaticamente Arthur olha sorrindo pra Eliza que rir e pega o desenho.
L: Deus ajude meu amor !( Diz vendo o desenho também)
G: o bisa vai adorar mais um netinho!
C: e eu então...( Sorrindo vendo o desenho)
Ab: e eu então... ( Sorrindo jogando cartas )
A: então se preparem que brevemente vai vim ! (Diz rindo fazendo todos rirem , pois entenderam)
E: Arthur!!!( O repreende e riram )
D: o neném já tá na barriga?! ( Feliz com a fala do pai e abraça a barriga da mãe e da vários beijinhos)
E: não amor... O papai tava brincando, não tem um neném aí...
D: tem sim mamãe !( Beija carinhosamente a barriga da mãe )
E: o amor...( O pega no colo ) Não tem...
D: tem sim mamãe ! ( Teimoso)
L: deixa ele filha... Você não tem certeza se não tem !
E: como sabe que não ? ( Pergunta no automático)
L: basta ver o bom humor e a pele linda de você e o Arthur! ( Arthur, Gregório e Abelardo caíram em uma gargalhada alta)
E: vó pelo amor de Deus!( Rindo com vergonha)
As horas passaram e o clima estava tão bom que nem viram as horas passarem , e sempre que Arthur dizia que iria embora todos brigavam dizendo que não...
***
Terça feira/ quase horário de almoço.
Eliza passava por ali perto, tinha saído pra comprar umas coisas da escola do filho... Ela para enfrente ao grande prédio... Ela sabia que era ali , o grande nome na fachada do prédio era evidente não teria como ter dúvidas o " Twiffs" estava lá estampado... Ela se perguntava se iria lá fazer uma surpresa... E vê-lo... No fundo ela tinha medo dele não gostar que ela fosse em seu ambiente de trabalho.
Em meio a tantas pensamentos de traumas ela balançou a cabeça e resolveu que sim , ela iria vê-lo ! Passando a rua e logo estava dentro do prédio , e vendo uma recepcionista , ela fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Encontro ( FINALIZADA ✅✅)
FanfictionUma história onde traumas são curados , que a solidão se desfaz e o com a cura do amor