Assim o energúmeno entra no carro , ligando o som da lata velha e seguindo dali , o babaca ia mexendo no celular, vendo nudes de mulheres e conversando putaria com as próprias, não respeitando nenhum momento a sua mulher, e nem notando a nenhuma momento o carro que de longe , bem longe lhe seguia sorrateiramente.
Paulo estaciona e de longe ele era observado por dois pares de olhos esperançosos
D: e aqui papai ! Ali e a minha casa antiga!!( Fala esperançoso e muito, muito feliz)
A: a gente conseguiu!!( Comemora feliz com o filho )
Ao ver a cena seguinte, ele entende o motivo de tantos traumas e dores e anseio por encontrar a mãe . A rua era vazia , com casas simples e outras abandonadas , ele viu o energúmeno sai pra fora pegado não cabelos da mulher a jogando no chão e em seguida lhe dá um ponta pé e grita .
P: pega as compras sua vagabunda! Vê se para com esse chororó infernal , se não eu juro que te mato na porrada ! ( Da outro chute forte fazendo o corpo pequeno da mulher grunir )
E: eu vou pegar Paulo... Vou pegar, desculpa....( Chora )
D: minha mamãezinha....( Fala chorando vendo aquilo novamente e Arthur se desespera)
A: calma , meu amor ... Calma , a gente vai tirar ela dali, só não pode ser agora se não vai ser pior ( abraçado com o filho )
D: papai , ele vai sair ainda hoje papai ....
A: ele sai ?
D: sim , e só volta de madrugada o de manhã bêbado e bate nela de novo ( chora )
A: então se acalma , a gente vai esperar um pouco... (Manobra o carro para um beco escuro que dava pra vê bem a casa dele , obviamente depois que a mãe entrou cheia de peso das sacolas e com tapas no rosto )
E eles esperam... Por um longo tempo, tanto que o pequeno Daniel dormiu, isso evitou que ele escutasse os gritos de dor da mãe que apanhava brutalmente dentro de casa , e como previstos pelo pequeno... Ele saiu , batendo forte a porta e a trancando em seguida, aproveitando que o filho dormia ele abre o porta luva e pega sua arma colocando na cintura e cuidadosamente coloca um pano em seus ouvidos para abafar ainda mais o barulho, ele sai do carro e verifica se o menino não acordou, mas devido o horário e o cansaço do dia ele dormia feito pedra assim Arthur verificou se o paulo estava longe e atravessou a rua rápido e sem contar sua vez meteu o pé na porta, em dois chutes a porta abre de uma vez e cheia de medo Eliza olha , sabendo que o marido havia voltado e que iria apanhar novamente , ele não extravasou toda sua raiva .
Mas se enganou, quando a porta foi arrombada ela vê um homem que nunca havia visto em sua vida entrar , ela estava no chão... Sangrava , pela boca , seu corpo doía , sua sombrancelha sangrava , dando um tom vermelho forte em sua pele branca anêmica.
Ela tenta levantar mas não consegue, estava com medo daquela figura desconhecida , até então para ela.
E: não faz nada comigo por favor...(fala chorando assustada )
A: calma , você precisa vir comigo rápido ! ( Fala chegando até ela e abaixando )
E: por favor, não faz nada comigo....(chorava assustada e ele retira seus cabelos pregados com sangue em sua cara )
A: shii... Calma, tá tudo bem ! Vem comigo , rápido antes que aquele filho da puta volte ! ( A levanta e ela com muito medo não sabe o que fazer, apenas sai )
E: quem é você ? ( Pergunta saindo da casa com dor , muita dor , por esse motivos os paços eram totalmente devagar)
A: calma , eu já te respondo tudo ... A gente precisa sair daqui antes que alguém chame a polícia ou o Paulo volte !
E: eu não posso sair ... Meu filho vai me procurar!( Tenta voltar e ele a pega no colo ) não por favor... Meu filho pode me procurar e na me achar mais .... ( Ele chega até o carro e como havia colocado o seu filho no banco de trás para que dormisse, ele a coloca no banco da frente e apavorava ela não entende)
A: shiii ... Se não seu filho acorda! ( Retira o Blase do filho que ainda dormia feito pedra )
E: meu filho...(fala chorosa e sorrindo mesmo toda machucada)
A: calma , não toca a nele que ele acorda fácil com o toque ...( Fala paciente e cuidadoso e ela concorda porque aquilo era verdade) você está segura agora! ( Fala e sai com o carro rápido, mas com cuidado para não acordar seu pequeno precioso )
Chegando em na grande casa , assim como o filho a mãe fica maravilhada vendo o a enorme mansão, ele estaciona o carro e abre a porta pra ela e a ajuda descer com cuidado, depois vai até a parte de trás e pega o pequeno com cuidado e o coração de mãe da mulher ao lado gritava querendo sue pequeno, mas ela não estava em condições e sabia disso , mas o resmungo de seu filho a fez descansar o coração, sabendo que seu filho foi bem cuidado
D: papai ... A mamãe ...( Diz resmungando ao ser retirado com todo cuidado do carro )
A: shii... Dorme meu amor , o papai já resolveu tudo ! ( Fala naturalmente, o amor por seu filho era natural... Sem força nada )
O corpo do filho relaxa em um sono profundo...
...
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Encontro ( FINALIZADA ✅✅)
FanficUma história onde traumas são curados , que a solidão se desfaz e o com a cura do amor