Ele não descansava , sua mente estava a mil , ele só queria sua mulher e seus filhos , em um canto da casa ele desaba em um choro doloroso porém silencioso, ele estava de pés e mãos atadas , seu peito doía, era como se ele sentisse toda as dores de sua mulher e filhos .
A: por favor Deus... Eu te imploro, me faz achar meus filhos e minha mulher, não deixe eles nas mãos daquele demónio!
Em meio ao clima de velório o telefone fixo da casa dos modriques toca e rapidamente ele limpa as lágrimas e vai até lá.
Ab: Alô! ( A polícia estava esperando essa ligação, estava gravando tudo )
P: não quero falar com você ! ( Ar debochado )
Ab: onde está minha filha seu desgraçado! ( Bravo)
P: calminha, não queira me ver bravo não é Elisa ! ( Escutam o tapa forte e o grunhido de dor de Eliza e o choro de Danielzinho) vamos lá , quero falar com o tal Arthur Tiwffs!
A: estou aqui ! ( Pega o celular, estava em viva voz ) O que você quer ?
P: Olá senhor Tiwffs... ( Irónico)
A: fala o que você quer , deixa minha família em paz !
P: oww, sua família é lindinha! ( Debocha ) Vou te por pra falar com alguém... ( Ouviram o grunido de dor de Elisa ) Fala puta !
E: me ajudem... ( Sua voz era dolorosa, todos sentiam o peso da sua dor )
A: meu amor , eu vou achar você eu primeto ...
E: Bella não tem roupinha adequadas , tá frio... Danielzinho tá com dor... ( Arthur fechava os olhos com as informações)
P: já chega ! ( Ouvem um chute , por sorte Bella não estava em seu colo ) Vem cá...( Puxa o braço da criança ) Fala com o vovô e com o tio Arthur!
D: papai... ( Nitidamente o tapa ecoou na linha e ele chora )
M: não Paulo, a boquinha dele tá sangrando... ( Chorosa tenta pegar ele mas ele a empurra , todos escutavam )
P: o papai sou eu , ele é o tio Arthur! ( Aperta o menino , a boquinha dele sangrava devido o tapa )
D: eu tô com medo... Ele bate na mamãe , disse que se a bebella chorar vai matar ela! ( Chora )
P: já chega ! ( Empurra ele que cai no colo da mãe )
A: fala o que você quer , não machuca eles !( Em desespero)
P: primeiro eu quero o sofrimento dela... Dessa puta sebosa ! ( Elisa abraçava os filhos, estava frio ) Não percam seu tempo tentando me rastrear , não irão conseguir, ligarei novamente! ( Desliga )
A: não! ( Desligou ) A gente precisa fazer alguma coisa! ( Diz em seu ápice de desespero)
Ge: infelizmente temos que ter calma , vamos tentar rastrear a ligação, mas ele não e bobo deve ter bloqueado.
A: Geraldo, ele quer matar minha filha de seis meses , tá espancando meu filho de cinco anos , tá agredindo brutalmente minha mulher !
Ge: eu sei que é doloroso pra todos , mas não temos ideia de onde eles possam estar !
L: ela disse que é feio...
Ge: deve ser uma região mais baixa , ou um sítio!
C: minha netinha só tem seis meses , tá frio e ela não tem roupinha adequadas, pode pegar uma pneumonia... ( Seus olhos inchados não tinhas mas lágrimas, ela falava com dor ) A boca de meu neto estava sangrando do tapa ... Minha filha tá apanhando... ( Cada palavra era a dor de uma mãe )
Lu: eu fui uma inútil! ( Chorava, ela não parava de chorar )
L: não diga isso Lu , você saiu no tapa com ele tentando impedir, a gente viu mas câmera!
A: é Lu , Olha seu estado, machucada , deu um jeito no tornozelo! ( O Interfone toca e Gregório autoriza a entrada e logo a mulher entra )
Ce: licença... ( Seus olhos eram vermelhos) Tia... ( Abraça a mulher que chora) Eu só soube agora... ( Era noite)
Lu: só consegui te contar agora... ( Dorosa )
V: meu deus a Bella ! ( Em desespero passa as mãos nos cabelos) Eu sinto muito... ( Fala olhando pra todos )
Ci: obrigada minha querida... ( Com o tempo e pós ela ter ajudado o no parto de bella , todos criaram um vínculo afetivo com ela )
Ce: nenhuma notícia , diaca ou alguma cois.... Quem é esse homem? ( Em desespero pega a foto )
A: é o Paulo , o ex de Elisa ele quem está com eles...
Ce: eu... Eu .... Eu sei onde ele mora ! ( Todos em união e esperança lhe olha )
Ge: como assim ? ( O delegado pergunta)
Ce: aí tia , era ele o menino que eu dizia que me tratava legal ...
Lu: aí meu Deus.... É ele ? Eu nunca o vi ! ( Cecília tremia descontrolada dos nervos )
L: calma querida... Maria pega água pra ela ! ( Logo a empregada lhe tás água e ela bebê )
Ce: eu quase fiquei com esse monstro ! ( Enojada ) Ele morava perto de nossa antiga casa tia , a mais afastada , a mais baixa perto daquele rio que eu sofri o acidente)
Lu: eu sei , faz sentido!! Lá é muito, muito frio !!! ( Juntando os pontos).
Ce: se eles estiverem lá precisamos tirar eles , faz muito frio a Belinha pode adoecer feio , já entramos naquela casa o chão é húmido...
Lu: e péssima , frio e húmido...
Ce: tem dois quartos, entramos pra faxinar , pra justamente ele morar , mas não sabíamos que era ele , sabíamos que era para o novo morador .
Lu: por Deus seu Arthur, precisamos tirar aquelas crianças de lá , e frio ao ponto de uma criança ter hipotermia, tenho certeza!
Cê: a Belinha só tem seis meses, gente! ( Chorando, ela era madrinha de Bella , completamente louca pela criança)
Ge: calma!
A: como calma ?? Vamos tirar eles de lá !!
Ge: não podemos ir assim !
L: ele tem razão Arthur, ele pode matar minha neta e meus bisnetos... ( A dor de Louise não era em lágrimas, desde manhã que ela comia , fala o mínimo possível , ela sentia o nó em sua garganta , um nó muito mais doloroso do que quando ela sumiu de casa )
Ab: eu não suporto esperar! ( Bravo ) Minha filha tá apanhando!! É frio , minha neta e meu neto são crianças! ( Bate forte contra o jarro jogando longe e quebrando o próprio)
C: meu amor... ( Cibele abraça o marido tentando acalmar ele )
Ab: eu quero nossa filha... ( A mulher chorava ao ver a dor do marido que desmorona em seu abraço, o grande e poderoso Abelardo estava desmoronando)
G: senta filho , senta...( Senta o filho preocupado)
Ce: o que faremos então ? ( Pergunta Cecília em choro )
Ge: vamos ficar de tocaia , ele vai sair uma hora ou outra... É muito arriscado entrar de uma vez , ele pode atentar contra a vida de algum deles.
A: por favor Deus... Que tudo isso acabe logo , protege meus filhos e minha mulher...
...
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Encontro ( FINALIZADA ✅✅)
FanficUma história onde traumas são curados , que a solidão se desfaz e o com a cura do amor