"o único"

169 8 12
                                    

Eles adentram a enorme casa e Cecília olhava absolutamente tudo... E ao adentrar na enorme sala ela respira fundo , sentindo aquele cheiro conhecido. O ofato é um dos sentidos humanos, o qual mais guarda recordações.

C: eu lembro desse lugar... ( Olha em volta ) Não muito bem... Mais eu lembro.

Lu: você lembra? ( Feliz pelo avanço)

E: vamos andar pela casa... Quem sabe ela lembre de mais alguma coisa. Me ajuda tirar essa sandália filho. ( Tentando tirar mas não conseguiu)

A: eu ajudo, me peça, to de seu lado...(Abaixa e teria o calçado da mulher )

D: Está com dor mamãe ? ( Preocupado)

E: só um desconto filho , é cansaço...e os meus pés estão me matando.

A: como assim desconto?? ( Preocupado com a mulher e filha )

E: aqui Arthur...(Barriga) Só que a médica disse que era normal...

A: não parece ser só um desconto...

E: mas é Arthur! Vem meninas , vamos andar pra vê se a Cecília relembra de algumas coisas.

D: me espera mamãe( retirando o sapato ) tenho medo dela ! ( Aponta pra Cecília pedindo colo a mãe )

E: não é pra ter medo dela Daniel... Foi só um mal entendido, ela nunca morreu.

A: e vem pro papai , a mamãe não consegue te dar colo , a Bella tá muito grande.( Danielzinho lembra de "pequeno" detalhe e pede colo ao pai )

Eles começam andar pela casa , andando e andando sem sucesso nenhum... Até subir no quarto.

E: esse era o seu quarto e o do Arthur... ( Abrindo a porta e ela entra)

Ao entrar no cômodo, a mulher olha em volta se segurando em algo ao vim lembrança em sua mente.

C: eu lembro... Eu lembro... A cama grande, as cortinas... Ali tinha uma penteadeira. ( Aponta para o cômodo e Arthur passa as mãos no rosto em desespero da situação)

E: tinha Arthur? ( Arthur apenas concorda engolindo a seco ) Você tá lembrando aos poucos... Com pouco sua estadia aqui vai te fazer lembrar mais. Agora venham , venham comer um pouco...

Elas concordam e descem , sem esperar nesse momento janaina estava na cozinha, havia ido beber uma água, ela havia ficado para dormir hoje na casa.

D: vovó Jana...

J: oii meu pequeno! ( O abraça)

D: olha a difunta.( Aponta )

J: como assim... AAAAAAAAAAAA !!!! ( grita ao vê Cecília)

A: jana calma... Clama por favor!

E: Jana é uma longa história, e Danielzinho não quero você chamando ela assim ouviu ?! ( Seria )

D: tá mamãe ! Desculpa mulher...

C: tá tudo bem ...( Carinhosa )

J: virgem maria...( Assustada)

E: senta Jana , agente vai te explicar...

Enquanto preparava algo para as mulheres comerem ela ia explicando a Jana todos os acontecimentos...

A: e foi isso Jana... ( Ainda sem acreditar em tudo )

J: e como você reagiu? ( Perguntando ao patrão )

A: não acredito ainda... Coisa de filme! ( Revira os olhos ) Só quero descansar! Muita emoção para uma noite só ! ( Levanta ) Vamos Eliza?

E: vou arrumar um quarto pra elas...( Ele concorda com a cabeça)

A: vem filho, tomar banho e dormir! ( O menino confirma pegando a mamadeira já feita e corre pegando na mão do pai e saindo )

C: ele deve está com raiva da situação...

E: ele tá só assustado com tudo... Reprime as emoção, se fecha... Mas tá tudo bem , logo ele digere todas as informações. Venham , como vocês trouxeram as roupas da pra tomar um banho e dormir.. ( gentil)

Ela sobe acomodando as mulheres e depois vai para o quarto onde o homem já banhado estava deitado com um braço tampando o rosto, ela respira fundo escolhe uma roupa e vai pro banho...pós ritual de cuidado que foi feito dentro do banheiro, ela sai e silenciosamente deita na outra ponta da cama.

A: porque vai deitar distante de mim ? ( Pergunta ainda tapando o rosto)

E: pra da seu momento? Danielzinho dormiu ?

A: tá no quartinho dele... E eu não quero momento, eu quero você...( Tira o braço do rosto a chamando e ela se aproxima)

E: o que você tá sentindo? ( Se aproxima deitando frente a frente com ele)

A: é uma loucura...

E: você...( Respira fundo) Você ainda ama ela ?

A: não... Eu amo você ! Agente tem uma família e nada vai mudar isso...

E: eu sei que você tá confuso Arthur...

A: com a situação estou, mas não com o nosso relacionamento... ( A puxa com cuidado) Eu te amo e nada vai mudar isso...( A beija )

E: eu também te amo... E fiquei com medo. ( Acaricia o rosto do homem)

A: não sinta... Eu só quero você.( A puxa a beijando e apertando sua bunda)

E: para Arthur , hoje não ! ( Vendo o desejo do homem)

A: porque não amor ? Você disse que hoje tinha...

E: e amor...( Sentindo as leves mordidas em seu pescoço) Antes de tudo isso acon...ahimmm.( geme baixinho ao sentir os dedos do homem a tocar )

A: foda-se o que aconteceu... Eu quero comemorar nosso um ano...( A penetrando com o dedo ) E eu sei que você que também( sentindo sua buceta completamente molhada)

E: porque você faz isso ? ( Gemendo no ouvido do homem ao sentir seus toques )

A: porque você gosta! ( Levanta puxando a calcinha da mulher e a chupando)

E: isso... ( Gemendo) Ahimmm...( Seus gemidos eram baixos mas altos suficiente para enlouquecer ) Vem amor.. preciso de você. ( O puxa e ele retira a única peça de roupa que o resta se posicionando na entrada da mulher e com todo o tesão do mundo a penetrando)

A: eu te amo ... Você é meu vicio! ( Fala em seu ouvido enquanto a penetra dessa vez mais rápido)

E: eu não consigo viver sem você... ( Geme em seu ouvido)

A: nunca irá viver sem mim... Eu serei o único homem que vai te comer pelo resto de sua vida ! ( Fala autoritário e ela sorri com tesão )

E: aaahhh , o único... ( Geme entre palavra)

Em mais alguns movimentos e palavras libidinosas ambos chegam em um orgasmo maravilhoso... E pra ele nada terminava com pizza , apenas com sexo!

....

Continua....

Nada de terminar com pizza 🤣

Votem e comentem muito por favor...🥹

O Encontro ( FINALIZADA ✅✅)Onde histórias criam vida. Descubra agora