o verme...

173 6 12
                                    

Chegando no fim de semana, Eliza e Arthur iriam sair, só eles dois ! Por incentivo de Louise é claro e logo ela se despede do filho e de todos junto com o namorado e saem. Logo chegaram em um barzinho, eles queriam se divertir um pouco.

E: você tá me ensinando a beber !( Diz risonha , ele estava ao seu lado )

A: uma vez ou outra é bom minha princesa! ( Ela sorri )

E: é... E bem gostosinho esse drink !( Suga no canudinho da taça bem enfeitada )

A: você gostou? ( Ele optou pela cerveja)

E: experimentar! (Lhe vira o canudinho para sua direção)

A: tá bom !( A beija sugando sua língua e ela rir em sua boca )

E: bobo !( Rindo pós beijo)

A: tá uma delícia mesmo !( Ela rir )

E: assim não dá pra sentir!( Bebê um pouco mais )

A: claro que sim !( A beija novamente quando ela engole o líquido e ela rir )

E: então vou sentir a sua cerveja!( O beija e ele rir ainda lhe beijando)

P: com licença! Vão querer mais alguma coisa?( Ao escutar a voz seu corpo inteiro treme em medo, eles afastam as bocas e olham ) Eliza ! ( Desacreditado mas com raiva )

Então ele trabalhava aqui...

E: pa...pa...Paulo ! ( Com medo )

P: sua puta desgraçada ! Como foi que fugiu , depois de todos esses anos te sustentando você me retribui assim ? Você é deprimente!( Ela tinha a cabeça baixa )

A: escuta aqui seu filho de uma puta ! Fala com minha mulher assim de novo que arranco sua cabeça! ( Bravo )

P: e te conheço... ( Olhando para o homem) O do supermercado!

A: foda-se se você me conhece ou não , você é deprimente! Quem você pensa que é pra vim aqui falar desse jeito com minha mulher?! ( Levanta indo frente a frente com ele )

E: Arthur... Por favor....( Chorosa segura o braço dele )

P: sua mulher é?! Até onde sei ela é casada comigo! ( Fala sério )

A: você sabe o bosta que é e que foi com ela ! Nunca foi homem suficiente pra ser considerado marido dela !( Frente a frente com ele , chamando a atenção de alguns mais próximos )

P: quem você é em mauricinho, pra dizer ou saber o que é homem de verdade ?! Criado em berço de ouro , mimadinho !

A: sei ser mais homem que você ! ( Fala sério e com desprezo) A mulher é minha , se você ousar mexer com ela eu mando te matar ! ( Fala com ódio daquele deprimente):

P: sua ( rir ) ela é minha ! ( Puxa Eliza pelos cabelos trazendo a revolta e repúdio de toda ao redor e sem pensar duas vezes Arthur em um soco forte o derruba)

A: você tá bem ? ( Eliza chorava ) Desgraçado filho de uma puta !

Arthur vai pra cima dele com todo ódio e algumas mulheres se compadecem e ampara Eliza que tinha a mão na cabeça onde foi puxado os cabelo.  Arthur estava socava forte o homem, em agressividade descontando todo seu ódio e repúdio por aquele homem.

A: levanta desgraçado! ( O levanta ) Briga como homem, não é homem pra bater em mulher... Então acho que é homem de brigar com um homem! ( Os homens ao redor concordam )

P: seu desgraçado!( Vai pra cima de Arthur que lhe dar outro soco o fazendo cair novamente)

A: você só tem coragem pra bater em mulher, quando briga com um homem de verdade vira um bunda mole ! ( Paulo levanta cuspindo sangue e o gerente e alguns empregados do lugar chagam segurando paulo que não estava zonzo de tanto socos )

P: essa puta está me traindo!( Grita )

A: você sabe que é mentira seu desgraçado! Ela teve que fugir porque você a mantinha em cárcere privado seu porco desgraçado! Batia nela todos os dias , nela e no filho de apenas quatro anos ! Você é um mostro, um babaca , um covarde!( Com ódio )

Todos no local começam a chingar Paulo principalmente as mulheres e vários homens.

A: eu torno a dizer , se você se aproximar de minha mulher de novo eu mando te matar seu verme miserável! ( Grita )

E: Arthur... Por favor, vamos pra casa !( Chorando muito, Paulo era seu maior gatilho)

A: calma meu amor...( A abraça lhe acolhendo e ela chora mais ainda mas sentiu um chute forte em sua perna, Paulo se solta de todos novamente agredindo ela )

Novamente Arthur se solta de Eliza e o derruba com um soco e quando ele cai com fortes chutes Paulo é atingido, e só para quando o policial que foram chamados lhe retira.

Polícia: o que está acontecendo aqui ?

A: esse filho de uma puta que agrediu minha mulher!( Todos concordaram )

Polícia: vamos pra delegacia! ( Fala e Eliza começa a chorar)

E: Arthur eu tô com medo...( Chorando muito ela se abraça com ele )

Novamente Paulo tenta agredir Eliza , mas é derrubado por um tapa do policial.

Chegando na delegacia...

Eliza chorava com dor e medo , ela lembrava-se de tudo que já havia passado nas mãos daquele homem e tinha medo que ele a levasse de volta aquele inferno. Arthur não era bobo e já havia acionado seu advogado, que já avia recolhido as imagens de câmera de segurança do estabelecimento chegando e já com provas para por na lei Maria da penha.

O advogado de Arthur era o melhor da cidade e com facilidade e com todas as provas ele é detido... Por Estado de choque Eliza foi liberada juntamente com Arthur que a todo momento a amparava , ela não tinha condições de ir para casa , então Arthur a levou para sua casa.

...

Continua....

O Encontro ( FINALIZADA ✅✅)Onde histórias criam vida. Descubra agora