A "loucura"

113 5 6
                                    

Chegando na casa de Arthur, aquela cama era um ímã pra eles , logo estavam os três largados lá , e já era noitinha.

E: iiii acho que vai chover! (ao Escutar alguns trovões )

D: agente vai sair ?_(curioso no colo do pai )

A: e amor... Agente tava com planos ! (diz rindo e liza rir também)

E: vai chover, não vai dar pra gente ir... Podemos ficar em casa? (Eliza tinha vários traços de traumas e um dos vários era sempre baixar a cabeça quando pedia algo )

A: claro que minha linda !(levanta de leve seu queixo pra ela o olhar e ela sorri sem mostrar os dentes )

D: que fofinho mamãe... Minha linda !(os adultos riram )

E: você tá um bobinho !!

A: eu concordo! Merece uma punição não acha liza ?

E: acho !( ambos começam a fazer cosegas no menino que rir tentando sair mas não consegue)

Mais tarde....

A: prontinho! ( fala ao ver tudo pronto )

Eles decidiram não sair , estavam no quarto, iriam assistir um filme por lá mesmo, pois fora dali... Chovia muito!

Eles montaram uma bandeja de frios e fondue , e ao Danielzinho deram uma caixinha de suco de uva e Arthur abriu um vinho para ele e Eliza , ela acabou cedendo ao pedido manhoso dele... Pediu manhoso e birrento , foi lindo de ver !

Já todos sentados confortavelmente na enorme cama , encostados as costas nos vários travesseiros, tantos que serviam até de encosto. Eles comiam enquanto assistiam, Arthur no meio , Eliza de um lado e Danielzinho do outro, todos cobertos devido ao frio. Era aproximadamente nove horas quando o filme acabou, e Danielzinho já dormia , e os pais tiraram as bandejas de cima da cama , sacudiram e cobriram mais o filho , e por segurança o secaram de travesseiros para que ele não caísse se girasse para o outro lado.

Artur e Eliza bebiam vinho, Arthur encostado na cabeceira da cama e ela encostada em seu peitoral , ele a colocou lá (e ela adorou ) eles bebiam naquela cama conversando e rindo baixinho, cobertos da cintura para baixo (ambos com roupas de dormir)

A: tem melhor date que esse ?(Pergunta rindo bebendo mais um gole de vinho e ela rir , a bebida lhe deixou risonha )

E: é não tem !( Rindo ) Eu acho que já preciso parar com o vinho...( Diz rindo e termina com o restinho que tinha na taça)

A: pelo menos agente acabou com uma garrafa!( Mostra e ela se surpreende)

E: por isso que já estou meio bêbada !( Ele rir junto com ela )

A: vem que eu te cuido!( Retira a taça de sua mão e deixa as duas na mesinha de lado da cama junto onde a garrafa vazia estava)

Logo ele deita a puxando para seu colo e ela gostava tanto daquilo e as palavras da sua vó rodiava seus pensamentos " se permita mais " ela o abraçou mais , jogando envergonhada uma perna sobre ele , ficando totalmente relaxada no colo do homem e acariciava seus cabelos e seu coração cheio de felicidade ao ver que ela confiava nele cada dia mais e se sentia a vontade.

E: tá frio né ?! ( Sem jeito puxa assunto)

A: tá sim , mas é bom pra dormir de conchinha ( ele vira-se com cuidado, sem retirar a perna dela de cima dele e ela rir com a fala)

E: nunca dormi!( Diz risonha) Paulo era um babaca em todos os sentidos ... ( Pensativa e ele acaricia seu rosto)

A: me dói tanto saber o tanto que você e nosso filho sofreram na mão daquele traste ! ( Rancoroso com o homem) Devia ser insuportável respirar o mesmo ar que aquele nojento!

O Encontro ( FINALIZADA ✅✅)Onde histórias criam vida. Descubra agora