"comunicado"

96 5 8
                                    

A família estava feliz, o coração de Arthur parecia que iria explodir de felicidade... Eliza estava feliz , apesar de tanto medo e insegurança. Arthur teria uma reunião e precisava ir.... Se despede do filho e de toda família, Eliza agora como namorada ela vai o deixar o deixar até o elevador.

A: come direitinho tá ?! Eu preciso ir nessa reunião para resolver com os sócios os novos investimentos que surgiu propostas...( Abraçado com ela )

E: tá bom... ( Recolhida naquele abraço que ela tanto amava )

A: eu infelizmente tenho que ir... Mas se fosse por mim , te carregava daqui e passava o dia grudado em você !( Ela rir e o olha )

E: eu também queria !( Meiga ela acaricia seu rosto e ele sorri)

A: mereço um beijo de despedida? ( Risonho e ela rir também)

E: só um !( Brinca rindo e ele rir lhe beija )

Ele puxa seu corpo pela cintura e a beija com aquela pegada que ela se derretia inteira. Arthur desceu a mão na bunda dela e aperta , ela geme baixinho colada em sua boca e ela sentiu que ele já estava "animadinho " e rir.

E: vai logo ! Se não você se atrasa !( De costas colada na dele )

A: tá bom minha linda ! ( Beija sua testa e lhe dá mais um beijo e pega o elevador e ela entra em casa )

D: mamãe eu quero trabalhar com meu vovô pra conhecer a empresa dele.... Posso faltar aula? ( Pergunta pidão de mãos dadas com o avó pai da liza)

Ab: deixa filha, hoje é sexta ! (Pidão também)

E: tudo bem ! Mas só hoje, semana que vem você vai todos os dias !

D: ebaaaaa !!! ( Feliz )

Logo ela arruma ele com um dos terninhos que ele exigiu e sai com o avó. Eliza sobe e toma um banho deitando na cama e sorri ao pensar na noite passada, mas ela escuta sua porta ser batida e autoriza a entrada era sua avó

L: oi meu amor...

E: oi vovó!( Sorrindo e a avó senta na cama )

L: vim saber o que houve ontem... Sua pele tá tão boa ! ( Eliza rir )

E: aiii vó... ( Envergonhada)

L: não me esconda nada !( Animada )

E: agente se beijou... ( A avó comemora feliz )

L: só isso aconteceu? Creio eu que não te conheço!( Rindo e ela rir )

E: não foi só isso exatamente...( Diz envergonhada e rindo)

L: vocês transaram?( Feliz )

E: não vovó ! Não exatamente....(Sorri ao lembrar)

L: e o que houve, o quer seita esse exatamente!( Rindo )

E: ele é um pecado vó! Eu não resisti... Na verdade não consegui , meu corpo não me obedecia!

L: me conta tudoooo!( Animada e a neta rir )

E: ele fez meu corpo sentir sensações que a anos não sentia sabe ?! Meu corpo tava clamando... Não me permitia parar... Daí ele me fez gozar !( Fala a última frase baixinho, ela sempre teve a abertura de falar tudo com sua avó )

L: aaaahhhhh !!! ( Se joga na cama e ela rir ) Me conta, me conta ! Foi bom ?

E: muito, muito , muito vó! Ele me tocou de um jeito... Eu nem sei explicar! ( A avó sorri ao ver a felicidade da neta )

L: então foi com as mãos!( Faz cosegas nela e ela rir )

E: foiii (susurra rindo)

L:  ummmmm....( Ambas riram ) Imagina quando for em penetração!

E: vó!! ( Reprende rindo)

L: ué!( Rindo) Mais é verdade poxa , se com as mãos te fez ficar assim ! ( Elas riram )

E: ele falou que na próxima seria na boca dele !( Rindo feliz e desejosa )

L: ui ui uiiiiii ! Ele tem cara de que se garante! ( Elas riram )

E: eu também acho que não vou me decepcionar! ( Elas riram ) Ele me dar um fogo sabe vó?! Eu né sei explicar... Meu corpo não me obedece!

L: que ótimo que não obedece! Se joga filha , vai gozar horrores!( Eliza gargalha )

E: aii vó , só você !( Rindo )

L: ué... A mais pura verdade!( Rindo )

Elas conversaram mais um pouco, falando sobre tudo, ela eram amigas e ambas se entendiam....

....

Continua....

O Encontro ( FINALIZADA ✅✅)Onde histórias criam vida. Descubra agora