Na noitinha Eliza chega até a casa do noivo que ainda não havia chegado , a avisou que por complicações a reunião se estendeu (infelizmente) leva as bolsas que trouxe até seu quarto e depois de um banho desce para o jantar.
C: oi Eliza! ( Sorri ao vê-la )
E: oi Cecília! ( Sorri )
C: tá tudo bem ? Tá com uma cara de cansada...( Preocupada)
Lu: também achei querida...
E: Bella tá querendo começar vim ao mundo talvez! ( Riram )
Entre conversas e risadas, o jantar foi legal , e antes mesmo de acabarem a luz cai de uma vez , junto com a chuva estrondosa do lado de fora.
E: aí meu Deus, o Arthur...( Preocupada , já estavam na sala com velas acesas )
D: to com medo mamãe...
E: não precisa ter medo, agente tá aqui...
Lu: e sim pequeno...( Senta ao seu lado e acaricia os cabelos dele com carinho que deita no colo da senhora)
E: Arthur que não me atende, na verdade essa droga de sinal caiu... Aí...( As três mulheres olham assustadas para a bolsa que se rompe , o menina acaba de adormecer no colo da senhora)
C: aí meu Deus!(vai até Eliza) Vem senta...
E: não acredito!! ( Preocupada aceita a ajuda sentando no sofá )
C: calma , alguém vai atender! ( Pega o telefone porém lembra que não há energia) Droga ! ( Preocupada )
Lu: como te levaremos para o hospital? ( Sussurrando para não acordar o menino) Eu não sei andar de carro !
C: eu não consigo... Eu não consigo digerir...( Traumatizada chora entrando em desespero)
E: calma Cecília... ( Com dor , mas entende a cabeça da mulher) Tá começando doer muito... ( Respirando)
C: vem Eliza , vamos para o quarto! Tia , tenta ligar para alguém e fica com o Danielzinho, precisamos deixar você confortável Eliza!
Com dores Eliza concorda e aceita a ajuda, ambas sobem e a mais velha fica com a criança e o celular, em desespero tentando ligar pra alguém.
E: tá doendo muito Cecília....( Ofegante)
C: calma , calma ! ( Preocupada a deita na cama do casal pondo a vela ao lado e acendendo outras deixando uma iluminação melhor )
E: minha filha vai nascer aqui , sem o pai dela , sem segurança...( Começa a chorar )
C: estou com você , vai ficar tudo bem !
E: Ahrrrrr....( Dor muito forte )
C: tira a calcinha, agente vai trazer ela ao mundo! ( Ajuda ela e vai no banheiro e pega toalhas limpas e volta ficar entre as pernas da mulher que se contorcia de dores ) Eu acho que to vendo ela...( Assustada mas tentando manter o controle) Põe força Eliza , você consegue!
Eliza mordia uma pequena toalha abafando os gritos , apertava as cobertas com toda sua força, e de repente em um raio que caiu do lado de fora clareou todo o quarto por segundo e o forte trovão abafou o grito alto que saiu da boca da mulher suada , e pôs isso o choro se fez presente no quarto. Bella nasceu...
C: nasceu, ela é linda! ( Chorando emocionada cobrindo a pequena com toalhas limpas e entregando a ela )
E: oi amor... ( Chorando)
A luz volta de uma vez , iluminando tudo novamente, dando agora pra ver as mãos da mulher com leve sangue e as cobertas também, a porta e aberta de uma vez e o homem sorri ao vê sua mulher com sua filha no colo...
A: aii Deus... ( Corre até elas ) Vocês estão bem ? ( Preocupado e choroso )
E: estamos, estamos ... Ela nasceu , nossa Bella e linda ! ( Ele vê o rostinho da menina que ainda chorava e sorri )
Algum pouquíssimo tempo a ambulância chega e leva elas para o hospital, ele vai com ela e as mulheres ficam com o pequeno.
C: ela é tão linda tia ...( Ainda chorosa lembrando da menina ) A menina mais linda que já vi em toda minha vida ! ( Chorosa e a tia lhe abraça)
Lu: eu imagino que sim meu amor...
C: tão pequena, tão frágil... Eu fui a primeira a vê-la, a toca-la...( Chorando emocionada )
Lu: você foi incrível.. ( ela sorri )
Pós banho ela deita em seu quarto ainda lembrando, essa foi a melhor sensação de sua vida , sua porta e aberta e ela vê o menino assustado.
D: onde está minha mamãe ? ( Choroso ela levanta e o pega no colo )
C: xiii... Tá tudo bem , sua mamãe foi com sua irmãzinha para o médico... Bella nasceu Danielzinho, nasceu linda igual você !( Deita com ele )
D: minha irmãzinha nasceu ?! ( Feliz e sonolento)
C: sim amor , nasceu linda... Dorme , dorme com a tia que amanhã você irá vê ela tá ?!
D: tá bom tia , tô muito feliz.. ( confessa sonolento)
C: dorme bebê, você vão ser muito felizes... Muito...( Abraça e beija o menino e os dois adormecem )
...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Encontro ( FINALIZADA ✅✅)
FanfictionUma história onde traumas são curados , que a solidão se desfaz e o com a cura do amor