plano

78 3 4
                                    

A realidade por trás de várias vidas felizes na maioria das vezes são completamente diferentes, e na maioria das vezes... Para pior .

E lá havia a figura solitária e sozinha , adentrando os portões de sua enorme casa , e estacionando seu belo carro, junto com os outros vários em sua enorme garagem.

O homem desce , subindo para o quarto, o silêncio fazia seus sapatos ecoarem na enorme casa , adentra em seu luxuoso e confortável quarto jogando seu caro Blase em qualquer canto e indo direto para o banheiro e toma seu banho e sai vestindo apenas sua cueca box e deita na cama solitária, abraçando um travesseiro que ainda podia sentir o cheiro dela .

A dois anos atrás aquela casa era menos solitária... Lá havia sua mulher, a quem ele era completamente apaixonado , mas a vida cruel lhe tirou desse mundo em uma fatalidade, não deixando sequer um corpo figurado para um sepultamento digno , e desde do dia da fatalidade com o carro da sua esposa... Sua vida se tornou, mais uma vez , vazia .

Ele abre a gaveta ao lado de sua cama ,  pegando assim seus diversos comprimidos para dormir , só assim para ter um descanso. Ele pega alguns vários nas mãos e os coloca na boca , bebendo com uma dose de whisky e  pega também o porta retrato com a foto de uma mulher sorridente e acaricia , saudosamente a face sorridente na foto , e fica assim... Até apagar.

Na manhã seguinte , no outro lado da cidade...

D: ram, ram , rammm...( Brinca com a latinha de sardinha que a sua doce mãe fez um carrinho para ele )

P: Faz esse muleque CALAR A BOCA ELIZA !! (Grita a última frase e logo Elisa vem desesperada)

D: só estou brincando papai  !

P: não me responde!( Fala bravo e segura forte o braço do menino)

E: não Paulo ,nele não por favor... (Implora)

P: esse peste está muito metidinho a respondão ! Tá precisando de um corretivo!

E: não papai , eu preciso de comida!_ fala bravo _

P: aahh seu muleque!( O energúmeno mete o tapa na pobre carinha do filho e a mãe e tra no meio evitando mais e o menino chorava )  solte ele Eliza!

E: não...(susurra medrosa)

P: EU ESTOU MANDANDO SUA PUTA !!

E: NÃO! NELE NÃO  !! (Grita chorando protegendo o filho ) bata em mim , mas em meu filho não ...

P: vagabunda miserável, tá muito corajosa também seu lixo !(puxa seus cabelos e ela larga o filho )

E: corre meu amor... Vai para o quarto ( em meio a situação ainda fala meiga e doce com o menino)

P: não !

Puxa seus cabelos lhe jogando no chão e vai até o menino puxando seus cabelinhos e o levando de ponta de pé a uma cadeira mas Eliza o empurra e ele larga o cabelo da criança mas dá um tapa na mulher e lhe empurra , sentando o pequeno na cadeira.

P: você não quer responder o papai ? Então vai ver o que acontece com a mamãe quando você faz isso seu peste !

apertar as bochechas rosadas da criança e em seguida vai até a mulher , sem pena ou peso na consciência ele começa a bater com agressividade na mulher que implorava para ele não fazer aquilo na frente do filho , o que não era levado em consideração pelo verme então o único recurso que a pobre moça tinha , ela falar carinhosa para o filho fechar os olhinhos verdes , cheio de lágrimas...e foi o que ele fez , escutando apenas os xingamentos e os tapas , socos e grunido de dor da sua doce mãezinha. Chegou um momento que a pobre criança já não aguentava mais , e nem a mulher que estava sendo alvo de chutes no chão , tomado pelo amor por sua mãezinha e pelo raiva de seu pai ele levanta da cadeira.

D: para ! Para ! Para! Eu não falo mais daquele jeito, para !( Grita chorando e empurrando as pernas do pai protegendo a mãe )

P: próxima vez que você me responder eu faço pior !(fala apontando para o menino e sem do alguma empurra a criança com o pé que cai batendo as costas com força no velho sofá e sai de casa batendo e fechando a porta como sempre)

Sangrando e com fortes dores no seu corpo, Eliza se arrasa e com muita dor , senta e lhe puxa para o colo e chora silenciosamente com o filho .

E: a mamãe vai te tirar disso ,meu amor... Eu prometo, a gente vai sair disso... Eu vou te tirar desse inferno.(fala aos prantos, junto com seu pequeno Daniel)

E com muita dor levanta organizando as coisas caídas e limpando o seu sangue do chão enquanto o filho estava sentado no sofá vendo a cena , ela fazia aquilo para justamente não apanhar novamente quando o "marido" retornasse. Mesmo com o corpo sem conseguir, ela segura seu pequeno nos braços e sobre tomando banho com ele e indo lhe por no colchão pequeno que minha em seu quartinho.

E: está com muita dor meu amorzinho? ( Pergunta doloroso pelo filho )

D: só nas minhas costas mamãe, e em meu coro da cabeça....( A mãe lhe abraça escondendo as lágrimas)

E: meu amor , você sabe que você é inteligente e corajoso não é? (Concorda com a cabeça) e você sabe que a mamãe te ama muito não é?!

D: também te amo mãezinha, não chora....( Acaricia o rosto roxo e inchado da sua mamãe )

E: meu amor... Você precisa fugir daqui (fala chorosa acariciando o rostinho do pequeno)

D: fugir mamãe ? (Assustado )

E: sim , mas você nao pode falar isso para o papai tá ?!

D: tá bom mamãe.. mas como a gente vai fugir? (Ela fecha os olhos controlando o choro )

E: a mamãe precisa ficar para você conseguir fugir, meu amor...

D: mas e você mamãezinha? (Abraça seu corpo dolorido)

E: escuta bem a mamãe tá ?! (Concorda ) amanhã o papai vai nos levar pra comprar as comidas , ele sempre te deixa no carro não é?! (Concorda ) você tem um bisavô e uma bisavó... Eles não sabem que você existe...

D: e como eles vão saber se é verdade mamãe ? E eu não sei onde eles moram ...

E: escuta a mamãe tá ?! Presta bem atenção! (concorda) eu vou te dar uma carta , para você entregar a uma pessoa que te achar quando você correr fugindo do carro ...

D: uma carta mamãe ? Mas eu não sei ler...

E: eu sei que não meu amor , mas você vai entregar a uma pessoa que seu coraçãozinho achar que ela e boa entendeu ?!

D: sim mamãe ...

E: mamãe vai deixar a porta aberta, assim que eu e ele entrar no mercado você sai sem ninguém vê e corre muito, muito mesmo não deixa ninguém chamar a polícia tá ?! Você vai entregar a carta para a pessoa que você encontra.

D: a pessoa que meu coraçãozinho achar que é boa !

E: isso meu príncipe, não deixa chamar a polícia tá ?! Entrega a carta a pessoa, vai está escrito que você é neto dos meus avós... Eles são conhecidos, vão te levar até eles , daí escuta bem tá ?!

D: sim mamãe...

E: quando te levarem até eles você vai dizer que e filho meu , qual o nome da mamãe?

D: Eliza !

E: isso meu amor , você vai dizer ao seus avós que é meu filho, e que eu preciso muito da ajuda deles... E eu vou anotar nesse ursinho (pega o ursinho que o filho dorme e mostra a etiqueta velha)  eu vou anotar aqui o nosso endereço, você só pode mostrar a eles tá bom ?!

D: sim mamãe...

E: você entendeu tudo certinho?

D: sim mãezinha...

E: então dorme meu pequeno, mamãe te ama... Logo a gente vá ser felizes, eu e você !

O filho sorri com esperança e logo adormece nos braços da mãe , que rapidamente anota o endereço na etiqueta velha do único urso que o filho tinha .  E mesmo com dor no coração, o seu plano para a liberdade estava bolado.

...
Continua..

O Encontro ( FINALIZADA ✅✅)Onde histórias criam vida. Descubra agora