Mais um mês se passou... E como previsto por todos e principalmente pelo Danielzinho, sua mamãe começou ficar estranha... Fraqueza , enjôos , mudanças de humor... Dentre outras coisas.
E: filho para ! ( Sem paciência)
D: mamãe eu só tô brincando!! ( Para de correr , ele corria brincando com um aviãozinho que acabara de ganhar do avô)
E: você está fazendo muito baralho... Minha cabeça tá pra explodir filho ! ( Mais calma )
D: você tá chata mamãe !
L: não fale assim com sua mamãe.... ( Repreende o bisneto)
D: eu sei que não é certo bisa... Mas a mamãe está estranha, briga por tudo, com todo mundo! ( Explica)
G: deixa ela meu netinho... E normal, mulher fazem isso ! ( O pega no colo ) Vamos banhar ?
D: simmmm bisaaaa!( Feliz ele sobe com o bisavô)
C: filha você está estranha... Não acha ? ( Cuidadosa, senta ao lado da filha )
Ab: eu também tô achando... Não é melhor te levar no médico Eliza ?!
E: eu não quero médico, eu não quero nadaaa ! Eu quero silêncio... Minha cabeça tá explodindo de dor ! ( Chorosa )
L: onde está o Arthur? A uns dias ele não vem aqui.... Liga e fala com o Danielzinho por ligação apenas !
E: para vovó , não fala nele ! ( Brava e enjoada)
Ab: vocês brigaram?
E: não papai !
L: e por que você não que se quer ouvir o nome dele nesses últimos dias filha ?
C: nos explica filha , por favor!( Em clemência)
E: eu não sei !! Eu simplesmente não consigo chegar perto dele , o cheiro dele me enjoa , a voz dele me deixa enjoada... Eu não sei !!! Eu não sei o porquê!!! ( Brava )
L: todos nós sabemos o porquê , né ?! ( Se põe de pé )
Ab: porque mamãe? ( Olhando pra ela )
L: ora ! Eliza tá grávida!
E: não tô ! (Teimosa)
L: está sim ! ( Também teimosa) Você nunca briga por nada , e tá brigando por tudo! Até com o Danielzinho, que você nunca brigou e está brigando sempre!
(Fala e aponta )
L: e o pobre do Arthur então ?! Te liga milhões de vezes, e eu vejo você ignorando todas ! Não quer falar com ele , não quer deixar ele chegar perto de você , nem pra vim ver o Daniel você não tá deixando ele vim !
( A essa altura Eliza já se banhava em lágrimas)
L: sorte que Arthur é muito paciente... E também já desconfia que você está grávida!
E: eu não posso está grávida vovó!! ( Chorando, sem motivos)
Ab: ora porque não ??
C: claro que pode amor , agente está aqui !
L: porque você não pode está grávida? ( Rebate a pergunta da neta )
E: eu tô namorando ele um mês e um pouquinho... E eu já vou estar grávida??!! ( Chorosa olhando para avó )
L: não tem problema nenhum! Vai ser muito bem vindo ! Vocês se amam... E além do mais é consequência dos atos de vocês !
C: é filha..( meiga e acaricia a filha que chorava bicuda )
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Encontro ( FINALIZADA ✅✅)
Fiksi PenggemarUma história onde traumas são curados , que a solidão se desfaz e o com a cura do amor