" presente e futuro"

93 7 9
                                    

Ela acordou e silenciosamente levantou , faze sua higiene pessoal e saindo deixando o homem dormindo, ela vai até o quarto ao lado e vê o filho dormindo de boquinha aberta , ela rir e desce. Ao chegar na sala, a mulher estava lá.

C: bom dia Eliza...( Contida e educada )

E: bom dia Cecília! ( Sorri ) Tudo bem ?

C: sim , sim ! Obrigada por estar me ajudando... Eu nem sei como agradecer! ( Eliza senta ao seu lado )

E: não precisa agradecer, tá tudo bem !

C: eu prometo me força ao máximo para lembrar de tudo , e vou sair da casa de vocês! ( Segura as mãos da mulher) Eu imagino que deve ser chato essa situação para você ! ( Eliza rir )

E: fique um pouco ranceosa sim, Cecília... Vocês tiveram uma história de amor linda , até onde sei! Arthur te amou muito... Estava me sentindo uma barreira entre vocês, mas Arthur e eu conversamos ontem, e eu acho que tá tudo bem !( Rir )

C: eu não lembro de nada , mas talvez possa sentir...( Segura novamente as mãos dela ) Mas não importa qualquer história do passado, o que vale é o agora ! Você e Arthur tem uma relação linda , tem um filho maravilhoso, e você está gerando um pedacinho dele dentro de você... ( Sorri ) Eu posso ser o passado dele , mas você é o presente, e o futuro...( Eliza sorri )

E: obrigada...( Sorri ) Vem , vamos tomar café! ( Sorriram e saíram )

Elas tomaram café e logo Lúcia também chega se juntando a elas , e alguns minutos depois elas conseguiram ouvir a gargalhada gostosa da criança, indicando que o pai e o filho acordaram.

A: bom dia ! ( Ele se sentia incomodado com aquela situação, mas não iria mudar seus hábitos, vai até Eliza e lhe dá um beijo, ela não queria , estava tímida , mas não recusou )

D: bom dia mamãezinha! ( Já no chão ele faz dancinha e todos riram , e Arthur senta em seu lugar e Danielzinho no seu )

A: como está minha Bella ? ( Acariciando a barriga da mulher)

E: Acordei mais cansada do que o normal.. ( se queixa )

A: sentiu dores, amor ? ( Preocupado)

E: sim , mas deve ser as falsas contrações... Bella está quase nascendo! ( Solta o ar dos pulmões sorrindo)

D: tomara que ela saia logo , não aguento mais esperar ! ( Fala em automático rendendo risadas a todos )

A: logo ela vai estar aqui filho , papai também não guenta mais de ansiedade! ( Rir )

L: sempre quis gerar uma vida , só que daí o tempo foi passado e quando se viu , eu já não conseguia mais ! ( Rir )

C: qual a sensação? ( Pergunta a Eliza )

E: muito boa , e muito cansativo, o corpo e os hormônios da gente mudam muito, mas quando lembro que tem um ser dentro de mim , um pedacinho meu e de Arthur, eu me sinto realizada!

L: querem mais, ou vão parar nesses ?

E: não , paramos nesses ! ( Rindo )

A: paramos nada , quero uns cinco! ( Todos riram )

E: só pensaremos em filhos agora , quando Bella tiver no mínimo três anos !

O café da manhã foi menos tenso, eles conseguiram rir , conversar e interagir um com o outro.

Em outro momento...

A: não vai amor , fica aqui ! ( Com birra abraçando ela )

E: preciso ir amor , prometo logo voltar !

A: porque tem que ir ? ( Pergunta birrento )

E: eu não queria te dizer , mas irei !

A: diga ! ( Com toda sua atenção)

E: eu acho que muito em breve Bella vai chegar, e quero trazer as bolsas pra cá, caso ela queria vim ao mundo quando estivermos aqui !

A: então eu te levo!

E: papai já está aqui na frente! ( Vendo a mensagem) Eu sei que você tem uma reunião, resolva isso e eu resolvo as coisas de nossa filha , eu volto a noite!

A: vou me arrumar então ! ( Vencido )

Eles se despedem e logo ela e o menininho saíram para sua outra casa. Chegando lá , Eliza contou tudo que estava se passando, obviamente era difícil de acreditar, mas era real.

E: tenho certeza que Bella não vai demorar a nascer... ( Sentando no sofá ao sentir novamente uma leve dor )

Ci: vovó está ansiosa! ( Acariciando a barriga da filha )

L: e eu então ! ( Riram )

G: estamos nos últimos últimos momentos e eu ainda não consegui preparar meu coração! ( Eliza rir )

E: você irá conseguir vovô! ( Rindo )

Ab: Deus ajuda, o meu também não tá preparado! ( Rindo )

E: irei levar as malas de Bella e as minhas para a casa de Arthur, por preocupação! Ele não quer ficar lá sem mim !

L: e você vai mesmo ! Imagina, deixar ele sozinho com uma ex ! Confio no Arthur, sei que ele já mais faria isso , Mas não seja tola ! ( Eliza rir )

E: aí , aí vovó! ( Levanta rindo e sobe para o quartinho da filha , que estava lindo , esperava apenas por ela ) vem filha , agente está te esperando! ( Acaricia a barriga)

....

Continua....

Demorou mas saiu um cap dela !🫠


O Encontro ( FINALIZADA ✅✅)Onde histórias criam vida. Descubra agora