Agora Eliza estava mais calma, havia contado absolutamente tudo... E não guardado nada , seus avós lhe abraçaram e lhe cuidaram naquele momento Gregório e Loise só queriam proteger a princesa deles do mundo, e os pais dela ? Queria enfiar a cara em um buraco, não conseguindo olhar nos olhos da filha, de tamanho remorso,culpa e vergonha que lhe batiam....
E: daí eu vim saber se vocês podem nos obrigar por um tempo... Até eu arrumar um trabalho, alguma coisa.... Arthur não se importa que eu fique lá , só que e abusar de mas dá boa vontade dele , já nos ajudou tanto que fico sem jeito....
A: eu não me importo, já te falei....( Fala calmo ,e toca em sua mão e ela sorri de leve e segura por um segundo sua mão e aperta , procurando , força? Estabilidade psicológica? )
G: mas e claro que sim meu amor , sem essa de arrumar emprego... Tudo que agente tem e seu , e agora de meu bisnetinho....( Sorri para o menino que dormiu em meio a conversa de adulto, no colo do pai )
L: ele e sua cara filha....( Eliza sorri )
G: olha já eu acho que se fosse seu filho não parecia tanto contigo assim hein rapaz! ( Fala com Arthur)
L: pensava que eu estava vendo coisas ... Também achei um pouco parecido, até às roupinhas estão iguais!( Sorrindo e Arthur sorri )
A: seus avós me cativaram ( diz brincalhão e acaricia o pequeno nos braços)
G: iiii... Vejo um babão pelo meu bisnetinho? ( pergunta também brincalhão)
E: vê sim vovô... Eles são inseparáveis, nem sei como vou dizer a Daniel que vamos ter que sair de lá ! ( Respira pesada )
A: nem eu sei como vou viver sem vocês lá....( Sincero com ar triste)
L: não fique assim filho... Você pode vir Todos os dias aqui ! A qualquer hora que quiser, será bem vindo!
G: com certeza , salvou nossa neta e nosso bisnetinho... Agente deve até a vida a você!( Certo )
A: Serei inconveniente e irei vim sempre, não consigo mais viver sem Danielzinho.... Ele é um filho pra mim !
E: e você um pai pra ele Arthur... Ele te ama como nunca amor o traste do Paulo , você supre tudo o que ele mais queria... Um amor paterno ( ele sorri para a mulher que falava grata e doce )
Danielzinho desperta as poucos e os mais velhos explicaram como seria... Ele não aceitou, pela primeira vez fez birra de chorar e gritar dizendo que não queria ficar longe do seu papai , e o próprio ao vê o choro do pequeno partiu o coração em pedaços pequenos , mas mesmo não querendo... Talvez ele entendia Eliza.
A: eu venho te ver todos os dias meu amor , agente vai procurar uma escolinha para você , lembra? ( Fala com o pequeno que estava grudado nele )
D: le-lembro....( Soluçando de chorar)
A: papai vai te deixar e buscar sempre, e nos finais de semana sua mamãe e e eu combinamos de vocês irem para nossa casa , assistir filme , brincar e dormir!
D: jura mamãe ? ( Olhau para mãe de olhos inchados e narizinho vermelho e sério )
E: juro meu amor ... Você vai sempre, sempre que quiser !
D: você... Você vem me buscar quando eu sentir saudades papai ? ( Pergunta chorando soluçando)
A: claro, sempre que quiser !
D: e como eu... Eu vou trabalhar com você ? ( Ele e Eliza riram e os bisas também)
A: quando você não tiver escolinha, papai te buscar e você vai trabalhar comigo, tá bom ? ( O pequeno encara os olhos azuis do seu pai e fica pensativo, mas abraça com força o pai )
G: o bisa promete também te levar quando você quiser pequeno...( Danielzinho olha para o senhor meigo e carinhoso e concorda)
L: e a bisa promete ir buscar ele pela orelha se ele não vier !( Brinca e tira uma gargalhada gostosa da criança)
E: combinado assim, filho? ( Carinhosa e com cuidado)
A: agente promete que vai seguir as promessas! ( Sorrindo para o pequeno)
D: tá bom papai ( abraça o homem ) mas hoje agente vai dormir lá não é mamãe ?
E: se o Arthur...
A: vão sim meu amor , daí amanhã arrumamos as coisas com calma! ( Fala certo e cortando Eliza que já ia falar algo que saberia a resposta)
D; então tá bom!
Ao se despedir dos avós e dos pais também, ela voltou a casa de Arthur, mas amanhã cedo eles iriam está lá novamente, eles entenderam só que não iriam arriscar em perder a neta , mesmo sabendo que o mal já havia passado , então pegaram o endereço e o número de Arthur que prontamente passou .
Já na cama eles estavam deitados, Danielzinho dormia literalmente em cima do pai , no peitoral de seu amado papai e o próprio lhe fazia carinho nos cabelos castanhas e lisos .
A: vai ser eu e pronto... Não tocamos mais nesse assunto! ( Fala descido)
E: Arthur, você não pode simplesmente pagar sozinho a escola dele !
A: posso sim , tudo que eu tenho e dele ! Antes eu ia trabalhar para passar o tempo, hoje eu vou trabalhar para dar uma vida inteira boa e deixar um bom recurso para nosso filho! ( Ao ouvir as últimas frases os olhão da mulher brilham como não brilhavam a anos e ela se dar por vencida)
E: tá bom teimoso....( Fala e ele olha pra ela e da um sorriso, e ela retribui)
A: vem pra cá também...( Puxa a própria com cuidado e ela deita e ele lhe puxa para seu braço,e ela abraça o filho que estava em cima dele, e consequentemente acaba abraçando o homem que também lhe dava carinho nos cabelos)
E: obrigada por tudo tá ?! ( Ergue a cabeça e lhe fita)
A: não agradeça .... Faria tudo novamente... Vocês são tudo que preciso ! ( Sorri grata e ele beija sua testa com carinho e ela se permitiu a abraçar os dois )
...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Encontro ( FINALIZADA ✅✅)
FanficUma história onde traumas são curados , que a solidão se desfaz e o com a cura do amor