Aproveita os prováveis últimos momentos por enquanto com o seu pequeno, ela escuta a porta ser aberta e então levanta com cuidado,beija o filho e vai para o seu quarto e deita , começando assim por seu plano em prática. O cheiro de álcool "incendiou" o quarto, assim que o homem entra e deita na cama .
E: amor...(sua garganta sangra em ter que chama-lo assim )
P: o que é seu lixo ! (Fala retirando as roupas meladas de batom )
E: podemos ir amanhã comprar alguma coisas para fazer comida para você ?( Pergunta baixinho)
P: não sei se vocês estão merecendo!(fala sério )
E: por favor... Faço qualquer coisa! (Sua vontade era de chorar , pois já sabia o que viria )
P: qualquer coisa? (Concorda e o próprio se vira ) você é uma porca descuidada , mas eu quero fuder hoje !
E: a gente faz compras amanhã? ( Pergunta com vontade de vomitar ao sentir ele já por cima dela beijando seu pescoço)
P: a gente faz , mas você precisa gemer e dizer que me ama !( Fala apertando seu rosto )
E: tá bom...
P: tá bom o que ?(pergunta subindo o vestido de dormir e retirando sua calsinha )
E: tá bom meu amor.... Aíii ..._ sente dor ao sentir-se penetrada _
P: muito bem...ohhh...( Geme se movimentando) vamos gema !
E: ahinn....(nitidamente forçado , mas ele não liga continuando movimentos rápidos )
P: eu vou gozar, fala que me ama !
E: eu te amo...
P: Repete !! ( Fala olhando nos olhos dela )
E: eu te amo.. meu amor ....( Escondia sua expressão de dor e nojo e ele beija sua boca , se derramando nojentamente dentro dela e logo após cai de lado e não tardando dorme feito um porco , e ela levanta indo ao banheiro e se lavando até sentir arder )
A alguns quilômetros dali ....
P.A: relaxa amigo , bebê mais um pouco!
A: estou bebendo Pedro André ! (Fala sério como sempre)
P.A: tá muito sério Arthur, quanto tempo não ganha uma mamada ?
A: aaah vai a merda Pedro !
P.A: mas é verdade !
A: quer me mamar é isso ? ( O homem que ria fica sério e o que estava sério rir )
P.A: cai fora porra , me respeita que sou macho !
A: não é o que parece, preocupação danada com o tempo que alguém me mama !
P.A: para seu bem estar, você está muito bravinho esses dias !
Eles beberam mais várias doses e aproximadamente meia noite se despediram , efeito do álcool ou não ele levou em consideração a pergunta do amigo , ele merecia aquilo, então mudou um pouco seu destino indo até uma rua e vendo algumas garotas na calçada girando suas bolsas , ele aproxima o carro analisando qual lhe exita mais e baixa o vidro lhe chamando, logo a própria entra no carro . (Gp=garota de programa)
Gp : boa noite gato ! ( O homem permanece calado) hum.. caladão ...(ela se inclina até ele alisando os peitos em seu braço e mordendo sua orelha enquanto ele dirigia e para o carro em um lugar escuro)
A: vou querer apenas um boquete! (Fala retirando o sinto e abrindo os botões da calça)
Gp: só gato ? Você e tão gostoso que faço até desconto no pacote completo, com tudo !
A: não preciso de desconto, hoje eu só quero que você coloque sua boca aqui ! ( Fala terminando de colocar a camisinha em seu membro já completamente rijo) e faça seu trabalho direitinho!
Fala autoritário e abaixa a cabeça da mulher que assentiu com a cabeça e começou seu trabalho, Arthur não gemia apenas a precisava calado o trabalho da moça e volta e meia auxiliava a ir mais fundo empurrando sua cabeça , alguns minutos dos movimentos habilidoso com a boca Arthur chega ao seu clímax , fazendo assim o próprio retorno o percurso e parar no mesmo canto de minutos atrás .
Gp: Deu... ( Antes de falar seu preço ele retira uma nota de duzentos e lhe entrega) Nossa gato , não tenho troco !
A: fique pra você e saia do carro!
Gp: aí que generoso... Espero que vire meu cliente, sempre que quiser me procurar aqui , sou melhor que todas ali e faço de tudo pra você !
A: ok , saia do carro !
A mulher sai e ele logo arranca com o carro dali , fazendo as putas olharem desejosas para o simples ronco do motor .
Logo ele chega em seu reinado solitário e banha-se e deita , completamente nu .... E como ritual ,pega os comprimidos como se fosse pastilha e lhes engole com sua boa e velha dose , pegando o retrato em seguida e acariciando até adormecer .
...
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Encontro ( FINALIZADA ✅✅)
FanficUma história onde traumas são curados , que a solidão se desfaz e o com a cura do amor