"loucuras"

159 6 6
                                    

Há alguns minutos ela ficou ali com ele... Ela cuidava dele, e sentiu toda dor dele.

E: você morava com ela na sua casa ? ( Pergunta)

A: sim...

E: agente transou na mesma cama que...

A: não ...( Acariciando seu rosto)

E: mas na casa dela...( Culpada )

A: não , não minha princesa...( Acaricia ela ) Não pense isso...

E: e se ela não gostar...( Levanta passando as mãos nos cabelos)

A: por favor meu amor... Não pense nisso hã... Já faz anos... Depois que eu te conheci eu mandei mudar tudo , troquei colchões, doei todas as poucas coisas que ainda tinha... Não tem mais problema nenhum!

E: e se...

A: shii...shii... Por favor, meu amor (segurando sua cintura de frente pra ela e a beija de leve ) não se preocupe... Ela faz parte do meu passado ! Você é meu presente... E você que eu quero e que está comigo... ( Ela o olha e o beija )

No fundo ela tinha medo de perder ele... Ela já não conseguia viver sem ele ... Ela a beijou forte e o empurrou até o sofá sentando em seu colo com uma perna em cada lado , larga sua boca apenas pra virar para baixo o quadro que estava na mesinha .

Ela volta com fervor a boca do homem e ele a recepciona na mesma intensidade, apertando forte suas nádegas...

E: eu nunca mais quero perder você... Eu quero só você , eu preciso de você... Meu corpo precisa de você ! ( Declara o beijando novamente e lentamente ela rebola em seu colo)

A: eu preciso de você também... Você não vai se livrar de mim nem tão fácil!( Fala e eles riram )

Ela ainda rebolava de forma gostosa em seu colo já sentindo o pau dele duro feito pedra ainda dentro da calça , ela rebolava em cima dele , ela estava de vestido e ela mesmo levanta seu vestido até a cintura.

E: eu quero você... Eu preciso de você , eu quero você agora Arthur... Por favor....( Fala desabotoando a calça social dele e ele a olhava com desejo )

A: você me terá sempre que quiser meu amor....( Ela levanta rapidamente e retira a calça dele até o joelhos e ele tenta puxá-la mas a própria não vai e ele observa seus movimentos)

Eliza ajoelha diante dele e sem que ele esperasse, ela segura seu membro grande e grosso e o põe na boca, naquele momento Arthur quase perde os sentimentos... A boca macia e habilidosa o fez gemer roco e jogar a cabeça para trás , seus dois braços estavam abertos no encosto do sofá , com a cabeça jogando para trás sentido aquela deliciosa sensação, que mulher era aquela ?! 

Ela chupava ele em um movimento de sobe e desce , chupando a ponta do membro e fazendo movimentos com as mãos de sobe e desce... Ele a olha e ela lhe olha também o chupando e ela sorri com tesão e ela devolve com olhar... Ele gemia abafado jogando a cabeça pra trás e logo já não aguentava mais!

A: vem... Eu preciso me enfiar em você !( A puxa em desespero e ela sorri , ficando de pé em frente a ele sobe um pouco mais o vestido fino e leve e retira lentamente a calcinha, fazendo ele sorri safado pra ele e ela sorri pra ele. Ela senta novamente no colo dele , com uma perna de cada lado e posiciona o membro dele em sua entrada e sem aviso prévio ela senta de uma vez ) aah... Puta que pariu!( Geme abafado nos peitos dela )

Ela sorri e começa a se movimentar em um ritmo certo, sobe , desce e rebola. Ela fazia isso e gemia no ouvido dele e ele apertava forte sua cintura e bunda ajudando ela ir mais rápido, ela seguia o mesmo ritmo e ele estava adorando... Ele abaixou as alças finas do vestido que não precisava de sutiã e alcançou os dois seios apetitosos daquela mulher e em seguida os chupou... Ela sabia que em breve iria gozar então aumentou os movimentos.

E: goza comigo meu amor...( Pediu em gemidos em seu ouvido )

Em mais algumas sentadas ela gemeu em seu ouvido e literalmente o lambuzou inteiro e em seguida ele gozou dentro dela...

A: ahh... Puta que pariu.. ( pós gozo )

Ela ainda estava sentada na mesma posição, ambos ainda nus da cintura pra baixo ela recuperava o fôlego com a cabeça em seu ombro e ele tinha a cabeça jogada pra trás.

A: você é maravilhosa...( Faz ela o olha e ela sorri tímida e ele a beija)

E: vamos fugir daqui... Vamos fugir e passar o dia inteiro transando...( Fala olhando em seus olhos )

A: vamos meu amor... Vamos ! ( Sorri e logo ele se arrumam e saem dali , e ele manda cancelar todos os seus compromissos e foge daquele lugar com a sua mulher)

Chegando em sua casa , eles correm para o quarto e assim que entram no quarto ambos começam a se despir , ele a joga na cama e sem se importar com na a chupa a fazendo ficar mais exitada para ele.. logo ela a puxa pelos ombros e ele sobe a penetra forte a fazendo gemer.... Dessa vez não foi baixo.

A tarde inteira eles continuaram no mesmo pique... Não pararam, as posições que eles conseguiram eles fizeram... Todo banho eles transavam no banheiro, foi uma tarde de loucuras....

...

Continua....

O Encontro ( FINALIZADA ✅✅)Onde histórias criam vida. Descubra agora