Capítulo 11

769 92 31
                                    

Narradora Pov:

Emma ficou no quarto até se sentir completamente segura, ouviu passos pelo corredor e segurou com força a arma que estava em suas mãos. A porta do quarto da mesma estava sendo destrancada, e a única pessoa que tinha a chave reserva era Jenna, então uma luz lentamente surgiu na cabeça de Emma. Com certeza era Jenna e estava tudo bem.

- Achou que fosse sua namoradinha, né? - Disse Percy, assim que abriu a porta e viu Emma o encarar desconfiada.

- Você vai atirar isso em mim agora? - Falou o mesmo, se aproximando e depois olhando cada centímetro do quarto da garota, que até então se perguntava do por que Percy tinha a chave reserva de seu quarto.

- Seu quarto é maneiro. Jenna não deixou você dormir com ela? - Perguntou inocentemente.

- Não, ela não deixou eu dormir com ela. Na verdade, eu nem pensei que dormiria com ela. Onde está o Georgie?

- Você deveria perguntar onde está sua namorada né? - Falou o garoto.

- Que namorada? - Perguntou, mesmo sabendo que o mesmo se referia a Jenna.

- A Jenna caralho. Levou um tiro, tá 'malzona'.

- OQUE?! Como isso aconteceu? - Perguntou rapidamente, saindo do quarto e deixando o garoto para trás, logo descendo as escadas e vendo Ortega sentada no sofá, sofá cheio de sangue.

Se aproximou e olhou a cena assustada. Seu coração começou a acelerar e seu estômago se revirar. Estava ficando enjoada por causa do sangue.

Emma respirou fundo e manteu a calma, assim como a morena que parecia não se importa com o furo que a bala fez em seu corpo. Emma sentiu uma presença e não precisou olhar para trás, sabia que era Percy.

- JENNA CARALHO EU TE DISSE QUE ISSO NÃO DARIA CERTO, A GENTE NÃO TAVA PREPARADO, TÍNHAMOS QUE FAZER UM PLANO MAIS ELABORADO, AGORA VOCÊ VAI MORRER POR CAUSA DA SUA INSISTÊNCIA! - Georgie jogava cada palavra para fora, de forma desesperada o mesmo ainda conseguia se preocupar com a morena, que só fazia caretas a cada palavra que o garoto falava, por sair cada vez mais alta.

- Enquanto você fica gritando como um covarde, ela pode morrer a qualquer momento. - Percy se pronuncia.

- O que aconteceu? - Emma se pronunciou.

- Não está vendo ela machucada? - Georgie falou de forma bruta, fazendo Emma ficar surpresa com seu jeito de falar.

- Sim, eu estou vendo. Perguntei o que aconteceu pra ela ter se machucado, seu ridículo! - Falou também sem paciência.

A loira se aproximou da morena, tirou o pano que estava estancando o sangue, e com cuidado levantou a blusa da mesma. Emma sentiu seu estômago se remexer novamente, mas manteve o foco e analisou o machucado cautelosamente. Sentiu os pares de olhos escuros a encarar, mas tentou ignorar, se levantando devagar enquanto colocava o pano novamente no local machucado.

- Vocês são da máfia mas não tem nenhum hospital aqui? - Perguntou Emma, achando irônico a situação e a desorganização do grupo.

- Claro que tem! A anta aqui que não quer ir. - Joy fala.

Antes de responder, Ortega se levanta, com um pouco de dificuldade mas tenta disfarçar, andando até seu querido escritório, onde passa grande parte do seu tempo.

Todos olham ela andar devagar e com  dificuldade até seu grande escritório, entrando no mesmo e batendo a porta com uma força fora do normal.

Jenna desliza suas costas suadas na grande porta de madeira, tentando não chorar e começar a gritar. A raiva entra por cada veia do seu corpo, fazendo-a levantar ligeiramente e começar a quebrar tudo em sua frente. A dor que ela sentia por conta do ferimento, foi embora, sua raiva foi como uma aliado para não sentir dor. Naquele momento, o que Ortega sentia não era dor, era raiva e a sensação de ser estúpida e burra.

Capítulo não revisado.

Se vocês soubessem o que aconteceu comigo de março pra cá, teriam dó da autora aqui en 🥲

Até o próximo capítulo, binbos 🌷

Só pra relembrar que nosso elenco está de volta, junto com nosso wenclair e jemma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Só pra relembrar que nosso elenco está de volta, junto com nosso wenclair e jemma.
A Jenna e a Emma juntinhas alí 🥹❤️‍🩹

Uma pena que não vamos ter Percy Hynes White esse ano com nosso elenco maravilhoso 😞

( 🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉 amém)

𝑽𝑶𝑪𝑬̂ 𝑬́ 𝑨𝑷𝑬𝑵𝑨𝑺 𝙈𝙄𝙉𝙃𝘼 - Jemma Onde histórias criam vida. Descubra agora