Emma Myers Pov:
- Olha só, a princesinha da Ortega. - Ele diz puxando meu braço quando viu que eu iria sair de lá.
- Me solta. - Digo tirando a mão dele do meu braço.
- Calma princesa, eu posso te chamar assim né? - Não respondi.
- Olha, eu não vou machucar você.. - Ele diz com a voz mansa se aproximando de mim.
- Do que está falando?
- Ah não seja sonsa, eu sei que você quer, alí atrás é um bom lugar pra gente ter um foda bem rápida. - Ele aponta pra uma porta que tinha na cozinha, provavelmente era onde ficava os mantimentos.
- Eu não quero transar com você, aliás, eu não gosto disso aí. - Apontei para a intimidade do mesmo e ele riu sarcástico.
- Se você acha que a Jenna vai te dar toda atenção do mundo só por ser comportada está muito enganada, eu posso acabar com isso ainda hoje, então eu acho melhor você falar comigo direito. - Iria responder, mas vi George entrando na cozinha. Agradeci aos deuses por isso.
- Emma, vai lá pra sala, eu preciso conversar com o finn. - George diz sério e com um tom de autoridade.
Logo saio da cozinha indo em direção da sala, mas quando cheguei lá vi vários homens sentados novamente no sofá. Apenas ignoro e resolvo explorar o andar de cima, subindo às escadas e dando de cara com mais outro corredor, onde tinha várias portas brancas. Tentei abri uma delas mas estava trancada, então eu apenas continuei explorando o corredor e entrando em outros cômodos como banheiro e um único quarto que estava aberto. Entrei nele e resolvi não mexer em nada, lembrando exatamente que umas das regras era não mexer nas coisas dela. Logo eu já estava do lado de fora da casa, naquele enorme jardim.
Andei mais um pouco e vi que bem perto da casa de Ortega tinha uma floresta, eu sabia o que aquilo poderia significar, então recuei e voltei para o jardim, me sentei na grama e tentei aproveitar o sol que batia em meu rosto. Meu corpo tremeu ao ouvir um tiro enquanto eu estava voltando para a mansão, parei por um tempo no meio do caminho e continuei andando, tentando não me importar muito com o que eu ouvi.
Chegando lá, senti o enjôo vir com tudo perante a cena que estava na minha frente. Finn morto no tapete da sala, Jenna com uma arma em suas mãos e outros três homens incluindo George com o rosto completamente machucado. Uma tontura começou a invadir o meu corpo, me apoei em uma mesa de vidro que tinha ali ainda encarando o corpo sem vida de Finn. Eu sabia desde o início que eles matavam, mas nunca tinha visto uma pessoa morta na minha frente antes, foi como matar uma criança inocente em minha frente, eu estava incrédula e completamente perplexa com a situação. Olhei para George e ele estava com a expressão neutra, não tinha nenhum sentimento em seu olhar, joy estava olhando para mim, assim como jenna e percy. Eu ainda continuei a encarar o corpo no chão, o tapete cheio de sangue e as mãos de Jenna, era apenas o que eu consegui enxergar antes da minha visão ficar embaçada e sentir meu corpo leve como uma pena caindo no chão.
Acordei no sofá da sala, a primeira coisa que olhei foi o corpo de finn que ainda estava no chão, mas virado para cima, alguém tinha mexido no corpo dele pra dar mais espaço para aquele lugar. Senti mãos frias encostando no meu rosto fazendo com que eu parasse de olhar o corpo, eu estava traumatizada com aquela cena.
- Recomponha-se - Foi o que Jenna falou antes de largar o meu rosto e sair em direção daquele escritório. Fiquei parada olhando ela ir até perde-la de vista.
- Emma? - Dessa vez foi joy que disse, ela estava normal com a situação.
- Eu... - Olhei para o corpo de finn e logo virei meu próprio rosto para o lado oposto, eu não consegui terminar, na verdade eu não tinha nada para terminar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑽𝑶𝑪𝑬̂ 𝑬́ 𝑨𝑷𝑬𝑵𝑨𝑺 𝙈𝙄𝙉𝙃𝘼 - Jemma
FanfictionEmma Myers, uma garota jovem e bonita, desejada por muitos e a causa da inveja de muitas mulheres. Por mais que seu nome seja popular, ela não se sente feliz em momento nenhum, seu nome é lembrado como a filha de um bastardo golpista e endividado, q...