Capítulo 9

1K 133 60
                                    

Emma Myers Pov:

- Emma? - Pude ouvir bem baixo uma voz conhecida enquanto balançava levemente o meu corpo.

- Hm? - Resmunguei em resposta.

- Você não vem jantar? Vai fazer mais dos seus jejuns mortais ou o que? - Disse Georgie, que sentou na ponta do colchão me encarando.

- Eu não quero comer. - Respondi um pouco confusa.

- Você quer sim! Ficou o dia inteiro dentro do quarto, e agora não quer jantar? Você parece um papelão de tão magra e não quer comer, um absurdo. - Falou eufórico, me lembrando o jeito de Nicki.

- Esse papelão é mais desejada do que você, menino gato. - Me defendi por diversão, até porque não tinha me ofendido nenhum pouco.

- Chega de conversa boba, levanta a bunda daí e desce, agora! - Falou se levantando e indo em direção da porta.

- Já disse que não quero comer.

- Jenna vai jantar em casa hoje. Ela quer você lá, agora, sem atraso. - Saiu do quarto me deixando cheia de perguntas.

Respirei fundo e me levantei, apenas indo em direção da sala de jantar, sem antes me olhar no espelho ou molhar o meu rosto. Meu corpo estava mole, talvez seja por causa dos remédios que tomei mais cedo ou porque eu tinha acabado de acordar.

Chegando na sala de jantar, todos estavam comendo quietos, o que era uma coisa rara. Jenna estava com a cabeça abaixada e com os dedos enfiados nos próprios fios, não parecia querer comer, parecia estar nervosa e sem paciência. Andei mais um pouco e sentei no meu lugar de sempre, olhei por um tempo curto o que tinha disponível para o jantar e fiz uma careta por não querer comer. No final, optei por deixar meu prato vazio, fiquei na mesa observando todos, principalmente Jenna, que ficou por um longo tempo na mesma posição e depois levantou o rosto, me encarando quase de imediato.

Nada senti, apenas fiz o que eu sempre fazia quando ela me encarava: Eu encarava de volta. Como se fosse uma competição de quem conseguia intimidar mais, de quem tinha os olhos mais profundos e marcantes.. Eu tinha tudo isso, mas jamais conseguiria intimidar Jenna, então só fazia porque gostava de ver que a morena levava aquilo à sério. Desviei o olhar e sorri falso, apenas para ela achar que podia tudo.

Não demorou muito e Nicki se levantou da mesa, se retirando do local. Parecia um pouco impaciente, Jenna acompanhou a mulher sair do cômodo, mas pareceu não se importar muito. Logo Joy, Georgie e Percy também se levantaram, me deixando sozinha com Jenna. O ar começou a ficar sufocante de novo, odiava ficar sozinha com ela, era como se eu estivesse sendo sufocada pela mesma. Me levantei e fui saindo da sala de jantar, não aguentando por muito tempo ficar no mesmo cômodo que Jenna.

- Vai me deixar sozinha? - Perguntou antes da minha saída.

- Não gosto de ficar sozinha com você. - Dei uma resposta sincera e saí, passando pela sala principal e depois subindo às escadas, indo para meu quarto.

Tranquei a porta e fui novamente até o criado mudo, pegando mais comprimidos e os engolindo, logo fui para o banheiro. Me olhei no espelho e vi que eu estava um lixo total, mas não me importei com isso, queria fazer algo então decidi arrumar aquele quarto.

Se passou um bom tempo e eu finalmente havia terminado de arrumar minhas coisas e tudo que eu baguncei até então. Vi no relógio que já era quase 1 da madrugada e resolvi tomar um banho.

Entrei no banheiro, tirei a roupa fui até o chuveiro. A água como sempre, estava gelada, do jeito que eu gostava. Lavei meu cabelo com os meus produtos que eu não tinha usado e que estavam na mala, não demorou muito até eu finalizar meu banho, indo me ver pelo espelho e logo pegando minha escova de dentes, os escovando e olhando mais uma vez meu reflexo. Estava um pouco tonta e minha cabeça girava, eu gostava daquele efeito, mas eu gostava apenas quando eu estava deitada. Destranquei a porta do banheiro e saí do mesmo, indo procurar alguma coisa para vestir, mas dei de cara com Jenna, que agora tinha meu celular em suas mãos. Fazia um bom tempo que eu não o via, eu também não sentia saudades e não mudaria muita coisa se eu estivesse ou não com ele em minhas mãos.

𝑽𝑶𝑪𝑬̂ 𝑬́ 𝑨𝑷𝑬𝑵𝑨𝑺 𝙈𝙄𝙉𝙃𝘼 - Jemma Onde histórias criam vida. Descubra agora