Capítulo 15

592 86 58
                                    

Emma Myers Pov:

Estava tão cansada que adormeci no carro, acordava algumas vezes quando passávamos por algum 'quebra-mola', mas logo dormia de novo. Minha cabeça caía várias vezes e, cansada, apoiei a mesma no ombro de Percy, o garoto não pareceu se importar muito, mas se remexeu algumas vezes, talvez um pouco desconfortável. Não me importei, queria dormir.

- Acorda aí, Bela adormecida. - Ouvi a voz familiar e senti alguém me sacudir com rapidez. Antes mesmo de abrir os olhos deduzi ser Percy, ele não era nada delicado. Me sentei corretamente e ainda com os olhos fechados procurei por Percy, estava bem do meu lado. Segurei no braço do mesmo e fiz menção para que ele me ajudasse a sair, logo foi feito e eu já estava do lado de fora do carro.

Para uma manhã em Chicago, o Sol estava uma delícia, bem... não tão delicioso. Assim que abri meus olhos a vontade rápida de fecha-los novamente foi compreensível. Estava na escuridão, e um reflexo de luz pela manhã ardeu meus olhos, mas com o tempo me acostumei e pude ficar com os olhos abertos.

Estavam todos parados conversando fora do carro. Não me atrevi a abrir a boca, até porquê, eu não conversava muito durante a manhã. Quando eu pudia, ficava calada até o dia inteiro. Olhei o ambiente e percebi que alguns 'chicagoenses' que passavam olhavam para gente de forma curiosa. Me lembrei que usava um pijama da Moranguinho super transparente e que marcava muito meus seios. Fiquei gelada. Com toda essa correria confusa acabei não me tocando de que estava com meu pijama mais mixuruca. Entrei rapidamente no carro e bati a porta com força. Do outro lado escutei um "QUEBRAAA" vindo de Percy.

Minhas roupas, meus livros, meu celular, e a única lembrança que eu tinha antes da minha mãe morrer, queimaram até virar pó. Eu não usava meu celular, desde que cheguei naquela casa eu não peguei nele nenhuma vez. Tinha tantas lembranças lá, agora foi tudo embora. Em uma parte foi boa, as lembranças do meu celular não me deixavam cem por cento legal.

- Ei Moranguinho, encosta pra lá. - Percy disse me mandando ir para o meio do banco. Assim eu fiz. Todos estavam nos mesmos lugares de antes, e por algum motivo, animados. Se bem que a exceção estava normal, não tão normal. Por que diabos ela fica sorrindo para essa médica? Eu não deveria me importar.

Olhou para mim pelo retrovisor, desviei o olhar e foquei em ficar apenas admirando a paisagem que tinha, afinal, eu estava em Chicago.

- Ei Emma, esse é o seu pijama mais normal? - Joy perguntou fazendo todos rirem. Menos Jenna, como sempre.

- E essa é a única peruca que você tem? - Disse, me referindo ao seu cabelo raspado, já que ela não deixa crescer, fica a mesma mesmice de sempre. A morena fechou a cara e logo todos exceto a exceção começaram a rir ainda mais.

- Você sabe que dá pra ver sua calcinha toda por essa roupa né? - A morena continuou a tentar me envergonhar na frente de todos.

- Sei sim, eu gosto disso. Aliás, acho que você também gostou já que não parava de olhar para minha bunda, sabe até qual é a cor da minha calcinha, creio eu. - Falei, a mesma ficou vermelha e se calou, novamente todos riram como se estivessem tendo convulsões.

- A EMMA DEIXOU A JOY VERMELHINHA, VAI COM CALMA MORANGUINHO! - Georgie falou desesperadamente enquanto ria.

- Ei seu bosta, eu não estou vermelha.- Se defendeu.

- Não tem como também né, até porque você é negona. - Percy falou, tirando mais gargalhadas desesperadas de Georgie, que reclamava de sua barriga doer por estar rindo tanto.

- SEU CUZÃO PRETO, ISSO É RACISMO! - Joy se levanta de seu lugar e vai para cima de Percy, começando uma briga que pelo que vi, não consegui diferenciar ser verdadeira ou apenas uma brincadeira.

- EI, DEIXA ELE RAPAZ! - Georgie se levanta e passa por cima de mim, tentando defender o amigo a todo custo.

Foi assim por 20 minutos, quando finalmente o carro para. Os outros que estavam brincando, ou melhor, brigando, agora pareciam crianças indo para um parque de diversões.
A viagem inteira Nicki ficou no seu canto, tirava o fone de ouvido algumas vezes e ria da palhaçada de seus amigos, mas ela sempre ficava no seu próprio mundinho. Enquanto Jenna...bom, ficou puxando assunto com a médica que enrolava seu cabelo no dedo indicador como uma certa "sedução" várias vezes. Que ridícula.

Capítulo não revisado.


𝑽𝑶𝑪𝑬̂ 𝑬́ 𝑨𝑷𝑬𝑵𝑨𝑺 𝙈𝙄𝙉𝙃𝘼 - Jemma Onde histórias criam vida. Descubra agora