Emma Myers Pov:
Ainda dentro do carro, aquela "viagem" não parecia ter mais fim, estava me deixando louca o cheiro forte de perfume que Jenna usava. Eu morria de alergia de perfumes fortes, na verdade, nunca encontrei um que não me fizesse espirrar, então eu sempre usava muito creme, quanto mais cheiroso, melhor. Nunca entendi muito bem o que acontecia por eu ser alérgica a perfumes e não sentia absolutamente nada quando usava cremes, apenas usava.
Pude reconhecer o caminho e percebi que já estávamos chegando, não sei se queria ficar naquela casa, a única pessoa legal que tinha lá era o Georgie, ele era realmente incrível e parecia se importar um pouco com as pessoas em sua volta. Percebi que Jenna estava novamente inquieta enquanto dirigia, provavelmente estava odiando o silêncio, mas eu estava adorando, minha vida sempre foi barulhenta então qualquer silêncio para mim já era um ponto legal de conforto.
Sobre o meu corpo: ele ainda doía, mas não tanto quanto antes. Eu estava com fome, mas poderia aguentar até mais 2 dias, eu acostumei meu corpo desde sempre ficar dias sem comer, eu não era muito magra e nem muito gorda, digamos que meu corpo era...normal? Um corpo padrão, mas sem muito abuso de bunda ou peito. Minha cabeça estava muito confusa, eu não parava de pensar nas duas pessoas que tinha visto mortas, eu estava traumatizada e isso tudo aconteceu em um só dia.
- Ele me pediu para devolver você. - Jenna disse enquanto prestava atenção na estrada.
Aquilo me pegou de surpresa, eu não queria ficar com ela, mas também não queria ficar com ele.
- E o que você vai fazer? - Perguntei depois de alguns segundos quieta.
Jenna deu uma risada um pouco abafada e depois de um tempo respondeu:
- Você é minha. - Aquilo fez com que o meu coração parece e meu sangue ficasse frio. Sempre que ela falava essa frase meu corpo inteiro estremecia.
- O que mais ele disse? - Perguntei quando já estávamos na frente da sua mansão.
- Você deveria perguntar o que eu fiz com ele. - Disse dando um sorriso de lado, deixando ela mais sexy ainda, se isso era possível.
Tentei afastar meus pensamentos errados e saí do carro. A morena estava andando na frente, percebi que sua cintura mexia muito a cada passo que ela dava, era tão sexy...foco Emma! Do lado esquerdo da sua cintura tinha uma arma, era visível vê-la por causa da roupa que Ortega usava; Uma calça cintura baixa com uma blusa curta bem colada, deixava seus seios marcados e isso era tão lindo de ver....foco!
Entramos na mansão e pude ver o trio ainda sentado com várias garrafas de cerveja espalhadas pelo chão. Continuei andando até que fui surpreendida por Jenna, ela havia tirado sua arma da cintura, e agora, apontava a mesma para mim com um sorriso sapeko no rosto. Não reagi, não levantei as mão, apenas olhei para ela, que logo abaixou a arma.
- Você só tem medo de pessoas mortas? - Perguntou indo em direção do trio que olhava aquele drama.
- Não, eu também tenho medo da sua cara feia. - Só percebi o que eu havia falado quando todos da sala começaram a rir, menos Jenna. Coloquei minha mão na boca logo de imediato, eu não sabia do porque eu tinha falado aquilo, eu estava morta!
Jenna me olhava de uma forma séria, aquilo estava ficando tão desconfortável. Andei e sentei no chão junto com o restante do grupo, encostando com cuidado minhas costas na frente do sofá, logo olhando para a morena.
- Eu tenho medo de escorpiões, trovões e de cadáveres. Pra ser mais exata, meu maior medo são de escorpiões. - Disse olhando para ela, que deu um sorriso sapeko novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑽𝑶𝑪𝑬̂ 𝑬́ 𝑨𝑷𝑬𝑵𝑨𝑺 𝙈𝙄𝙉𝙃𝘼 - Jemma
FanfictionEmma Myers, uma garota jovem e bonita, desejada por muitos e a causa da inveja de muitas mulheres. Por mais que seu nome seja popular, ela não se sente feliz em momento nenhum, seu nome é lembrado como a filha de um bastardo golpista e endividado, q...