Narradora Pov:
- O que você tanto olha em mim? - Perguntou a morena, curiosa em saber por que Emma a olhava daquela forma, desde o primeiro dia em que seus olhos bateram nos dela.
A loira nada disse, apenas continuou olhando para Ortega. Desenhava suas sardas debaixo da maquiagem e seus olhos escuros, estava encantada por ela ser tão bonita, tão elegante e tão...sexy!
- Nada. - Disse.
- Você me come pelos olhos! O que quer? - Perguntou a morena, se virando de costas para a loira indo para seu banheiro, e fechando a porta.
Emma não entendeu aquilo. Como iria respondê-la sendo que a outra estava trancada no banheiro? Esperou por 2 minutos e logo saiu, deixando a porta aberta e uma Jenna curiosa dentro do banheiro, que logo saiu do mesmo e foi atrás de Emma, se recusando em não ter respostas da menina.
- Perdi minha paciência com você...- Ortega começou, assim que entrou no quarto da garota que tanto olhava para ela.
- Acha que pode simplesmente entrar no meu quarto e me olhar daquele jeito? Não te dei autorização para me olhar, não te falei onde era meu quarto e se podia me chamar lá e... - Foi interrompida.
- Jenna, você é uma criancinha! Primeiro: eu não entrei no seu quarto, eu ainda estava do lado de fora. Segundo: Você me encara, eu te encaro! Terceiro: Seu quarto não é um palácio que todos precisam de permissão para te chamarem do lado de fora dele. E por último...: você disse "entra" quando eu bati duas vezes na sua porta! Você não me expulsou porque não quis, então não ache que tem moral para vir me dar reclamações bobas! - A loira soltou, deixando Jenna perplexa e sem uma palavra para responder a audácia da garota mais nova.
- Fui atrás de você no seu quarto porque eu tenho perguntas. - Emma continuou.
- Não vou respondê-las! Eu tenho que sair agora, e você vai vir comigo.
- Me comprou pra isso? Pra te seguir em todo lugar que vai? - Perguntou sem medo, seguindo a morena que agora, descia às escadas.
- Te comprei para me pertencer. Não tenho culpa se você chama atenção dos homens.
Uma pequena caminhada silenciosa foi feita até o carro preto de Ortega, que entrou no mesmo e ligou ele. Abaixou os vidros olhando para Emma, que permanecia do lado de fora, se recusando a ir, mas logo abriu a porta e se sentou ao lado de Jenna, que deu partida com tudo. Isso quase fez Emma voar para frente, então colocou o cinto e tentou ficar confortável na presença da morena que tinha sua atenção na estrada.
- Tem perguntas? - Jenna disse, tentando disfarçar o desconforto por causa do silêncio que havia no carro. Odiava o clima horrível quando ela ficava a sós no carro com Emma pois a garota nunca falava ou demonstrava nada.
- Eu chamo a atenção dos homens? O que quis dizer com isso? - A loira perguntou.
- Você vai saber logo. - Respondeu a morena, ainda consentrada na estrada.
- Onde a gente vai? - Perguntou a loira mais uma vez.
- Reunião. Querem te conhecer. - Disse entediada com as perguntas da garota.
- Por que entrou no quarto onde eu estava e me abraçou até dormir? - Emma perguntou, vendo Ortega ficar tensa e engolir seco algumas vezes antes de responder.
- Estava bêbada. - Respondeu. Se amaldiçoou por ter começado com aquelas perguntas.
- Por que não gostou de saber que eu tinha 19 anos?
- Porque eu procurava uma mulher com 20 anos e seu pai mentiu dizendo que você tinha essa idade.
- Quando vai finalmente me matar? - Emma perguntou, dessa vez olhando pra Jenna que a olhou de volta por alguns poucos segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑽𝑶𝑪𝑬̂ 𝑬́ 𝑨𝑷𝑬𝑵𝑨𝑺 𝙈𝙄𝙉𝙃𝘼 - Jemma
FanfictionEmma Myers, uma garota jovem e bonita, desejada por muitos e a causa da inveja de muitas mulheres. Por mais que seu nome seja popular, ela não se sente feliz em momento nenhum, seu nome é lembrado como a filha de um bastardo golpista e endividado, q...