Capítulo 18

582 110 35
                                    

2/2

Emma Myers Pov:

- Mas que droga, eu não vou dormir no sofá. - Georgie disse e os outros concordaram.

- Tudo bem, eu durmo. - Me voluntariei, queria evitar discussões bestas. Aquela casa era tão grande que achei meio impossível o sofá não ser confortável. Aposto que é um sofá cama maior do que meu antigo colchão. O assunto não foi discutido, os outros foram escolher seus quartos enquanto eu olhava a movimentação da casa.

- Por que preferiu o sofá? - Dei um pulo ao perceber que Jenna havia se sentado ao meu lado. Estava tão concentrada em olhar a decoração e a movimentação, que não percebi sua presença alí.

- Não quero discussões por coisas bestas. Dormir no sofá não é tão ruim, eu acho.

- Você...hum...

- Fala logo!

- Quer dormir comigo? - Fiquei surpresa com sua pergunta. Jamais acharia que receberia esse convite, ainda mais dela, Jenna Ortega, rainha do mundo (em sua mente), e a líder do egoísmo.

- Bom, se você não quiser tudo bem, mas a cama é bem grande sabe, eu quis perguntar porque já tínhamos dormido juntas antes e..

- VOCÊS DUAS JÁ DORMIRAM JUNTAS?! - Eu e Jenna nos assustamos com três patetas falando a mesma coisa no volume 100 e ao mesmo tempo.

- NOSSA! Foi mais rápido do que eu pensei. - Georgie disse colocando a mão encima de sua testa, negando com a cabeça.

- Oloko jenninha potencia, vai com calma se não ninguém aguenta.

Os três começaram a rir, enquanto Jenna olhava os mesmos com desprezo. Meu rosto começou a esquentar, então fiz questão de parar com aquela palhaçada.

- A gente só dormiu, seus bestas. Fizeram sinal de rendimento, não acreditei, sabia que iam comentar sobre mais tarde ou fazer piadinhas quando tiverem qualquer oportunidade.

- E mesmo se tivéssemos transado, isso não seria da conta de vocês. - Meu rosto esquentou novamente ao imaginar coisas impróprias com Jenna, abaixei a cabeça e tentei disfarçar a vermelhidão em minhas bochechas. Ela deve ser tão boa... não! Não pense assim Emma, ela te deixaria uma semana inteira sem andar, pense em desvantagens, sua tarada!

- Tenho certeza que transaram, olha como a Emma está vermelha. - Senti o olhar de todos sobre mim, meu rosto esquentou cada vez mais, muito mais. Que droga está acontecendo comigo? Se controla Emma!

- Eu? hehe, está quente aqui em Chicago, é o clima seus bestas. - Tentei fugir do assunto. Sou muito boa com mentiras, mas por algum maldito motivo não consegui inventar uma mentira que convenceria eles.

Espera um momento..ela sorriu? Puta merda a Jenna sorriu com a piada safada da Joy sobre a gente?! É isso mesmo? Então ela está gostando ou achando o comportamento dos amigos engraçado? Com certeza é a segunda opção, não tem como ela estar gostando, vou fingir que não vi.

- Gente, por que não tomamos banho de piscina? - Nicki fala enquanto desce as escadas. É ela! Ela é um anjo! Se eu pudesse naquele momento beijar os pés de Nicki, eu faria.

Os quatro saíram para fora, provavelmente para ver a piscina, ficamos apenas eu e ela, de novo. Não disse uma palavra, não seria tão atrevida.

- Por que ficou vermelha? - Por que caralhos você está me olhando desse jeito tão gostoso? Puta merda.

- Já disse que o clima hoje está quente, deve ser isso, com certeza é isso. - Sorri simpática, escondendo o nervosismo.

- Vem aqui comigo. - Começou a subir as escadas, fui atrás, como ela havia pedido e depois de caminhar por um corretor, entramos em um quarto. Deduzi ser dela. A casa não era tão diferente da antiga, algumas coisas eram parecidas, mas a outra era muito maior.

Encima da cama estava algumas malas. Reconheci algumas peças, que eram minhas na verdade e estranhei de primeiro, mas depois tentei encaixar um motivo para elas estarem lá, não queria fazer perguntas sem necessidades.

- Eu tenho mais perguntas. - Não eram poucas, nada na minha cabeça fazia sentido, precisava de respostas que se encaixassem com as respostas anteriores de Jenna.

- Você faz muitas perguntas. Diga.

- Se os meus pais mataram os seus pais, por que não matou o meu pai logo de primeira, quando foi na minha casa? - Acho que aquela pergunta pegou ela desprevenida.

- Hum...eu queria que ele sentisse dor através da filha. Nunca passou pela cabeça dele que eu sabia que ele era um dos assassinos dos meus pais, então eu aproveitei isso. Meu plano era estudar você, mas com o tempo eu vi que você não faria diferença na vida dele, então eu te comprei. Quando ele descobriu que eu já sabia de tudo, pediu para eu te devolver, foi no dia que eu descobri sua verdadeira idade. Eu vi uma fraqueza alí, se ele te queria de volta, era porquê sua mãe estava de volta, ele não se importaria caso ela não estivesse aqui.

- Já que você não me matou para causar dor ao meu pai, você vai me matar para causar dor a minha mãe?

- Eu não vou matar você. - De repente todas as minhas perguntas sumiram. Talvez tenha sido o efeito Jenna Ortega, dizendo que não me mataria olhando bem no meu olho.

- Tem roupa sua aí, vai tomar banho e tirar esse pijama horroroso. - Ordenou. Quem ela pensa que é para me dar ordens? Rei Leão?

- Aposto que você adorou ver minha bunda. - Calei minha boca na hora ao perceber que ela tinha ouvido meu sussurro. Puta merda!

- Vai sonhando, emmy. - "Emmy...", aquele apelido bobo de novo.

Olhei para ela por alguns segundos, ela não pareceu ter se tocado de que eu queria ter o quarto só para mim, pelo menos durante meu banho.

- O quarto é meu, quem deveria sair era você, não eu. - Não diga mais nada! Peguei tudo o que eu precisava e fui em direção da porta. Senti um puxão no momento que eu estava saindo. Já sabendo quem era, não fiz questão de olhar.

- Eu sei que o quarto é seu, mas quem vai garantir que você não me olharia, tomando banho pela brecha da porta?- Olhei para ela que tinha uma expressão de surpresa. Sorri ladino e fui em direção do banheiro, levando comigo um sorriso que não deveria estar no meu rosto.

Capítulo não revisado.

Eu amei tanto esse capítulo, li várias vezes e fiquei rindo com minha própria escrita 🫦

Votem, se não eu vou ser uma autora desaparecida. "Ai, mas de tantas pessoas, meu voto não faz diferença" faz sim! Seu dedo não vai cair bb, vote: eloisa como prefeita do partido jemma. ✅🤍

𝑽𝑶𝑪𝑬̂ 𝑬́ 𝑨𝑷𝑬𝑵𝑨𝑺 𝙈𝙄𝙉𝙃𝘼 - Jemma Onde histórias criam vida. Descubra agora