Capítulo 13

589 78 36
                                    

Foi aqui que pediram uma maratona? Então lá vai em 💋

1/2

Narradora Pov:

Assim que entrou no quarto, a loira resolveu tomar um banho. Estava se sentindo pesada e sua mente a perturbava com diversas perguntas. Abriu a porta de vidro e logo se apressou em entrar debaixo da água fria, passou alguns produtos e por fim terminou seu banho.

Entrou no closet e escolheu uma roupa confortável, um short de tecido mole e um moletom branco. Vestiu-se e logo foi para o banheiro novamente, arrumou seus cabelos e escovou os dentes. Já estava quase anoitecendo e, querendo ou não, Emma teria que descer para o jantar e ter que aturar as piadas de Percy.

Sem muita escolha, a garota decide explorar o jardim, era enorme e não havia visto ele por completo. Andou na frente da casa e olhou os arbusto e algumas flores - ficou impressionada com tamanha beleza e de como as flores eram bem tratadas. Se sentou na grama verdinha, e respirou fundo, tentando se acostumar com seu novo lar. Lar? Era uma palavra muito forte para Emma, ela não considerava aquele lugar como um lar, e sim como um hospício cheio de psicopatas podres de dinheiro.

QDT:

Já estava na hora do jantar, Emma entrou na enorme casa e apressadamente foi até a sala de jantar.

- Está atrasada. - Jenna falou assim que Emma entrou no local, olhando a loira que estava com as bochechas levemente coradas.

- Apenas 5 minutos atrasada. - Falou a de olhos azuis, que logo se sentou na cadeira e olhou Georgie a encarando. Sua expressão era indecifrável, mas a mesma ignorou. Percebeu finalmente que não tinha apenas os seis na mesa como de costume. Havia uma outra pessoa, uma tal médica, pela qual fez a paciência de Emma ir pro ralo. Por algum motivo desconhecido por ela, não gostava daquela médica, sentia o clima pesado com ela alí. Tentou ignorar a presença da mulher, montando seu prato e comendo a saborosa comida. Mesmo comendo devagar, Emma foi a primeira a terminar, isso porque estava todos conversando com a médica, todos menos Jenna, que como sempre, ficava encarando seu prato e Emma.

A morena notou algo diferente, quando olhava para a loira, a mesma não olhava para ela também. Achou estranho já que Emma sempre a encarava com uma cara nada boa, mas desta vez, a loira apenas comeu sua comida e ignorava as perguntas que faziam para ela.

- Então Emma... vc é alguma parente de Jenna? - Perguntou a médica, olhando de forma provocativa para Emma, que só ignorou a pergunta e se levantou, indo para seu quarto.

Olhos escuros a observava, ficou se perguntando o que havia acontecido com ela e do porque de estar com raiva.

Emma Myers Pov:

Saí da sala e fui para meu quarto. Não entendi porque aquela vadia estava me olhando daquele jeito, não entendo a forma que ela trata Jenna. Será que elas são namoradas ou estão tendo alguma coisa? Não acho que seja possível...ou é?

- Ai caralho, por que eu tô quebrando minha cabeça com essa merda toda? Eu não ligo, eu só queria saber quem é essa médica metida besta.

Tranquei a porta e fui para o banheiro, indo escovar meus dentes. Me deitei na cama, e fiquei pensativa, olhei para o lado, onde ficava o criado mudo e encarei os comprimidos que estavam alí. Ignorei, não tive vontade de tomar remédios hoje, não quero.

Minha visão ficou pesada e adormeci. Não sei como aconteceu, ou o que causou aquilo, mas fui acordada por Nicki, ela me mexia com tanta força que não demorou muito para eu acordar. Ela fez um sinal para eu ficar em silêncio e apontou para porta, ela parecia assustada e suas mãos estavam extremamente frias. Segui ela em silêncio até o quarto de Jenna, a porta estava encostada e então entramos, Nicki se apressou em fechar a porta e trancar a mesma. De primeira não vi ninguém no quarto, mas logo pude ouvir sussuros e consegui ver...a médica? Eu não acredito! Continuei seguindo Nicki até a sacada, onde estava a médica, Jenna, Georgie, joy e Percy. Todos estavam lá, todos armados, menos a médica, é claro. Não disse nada, apenas obedeci as ordens de Joy, que agora estava no gramado. Sim, ela tinha pulado a sacada, por sorte, não se machucou. Logo quem pulou foi a médica, ela foi segurada por Joy, que mandou ela ficar quieta, depois foi Georgie, Percy e Nicki, todos ao mesmo tempo. Ficou apenas eu e Ortega, por poucos segundos, a mesma pulou da sacada também, me deixando levemente desesperada. Mas o que estava acontecendo?

- Emma, vc precisa pular agora. - Arregalei os olhos, não estava acreditando naquilo.

- Eu não vou pular! - Falei no mesmo tom que todos eles, afinal, eu não sabia o que estava acontecendo, e arriscar falar alto poderia me matar, né?

- Puta que pariu! - Percy fala, começando a ficar nervoso.

- Emma me escuta. - Jenna começa.

- Se você não pular, você vai morrer, tá me entendendo? - Disse. Ela achou mesmo que ia conseguir me fazer pular falando isso? Bem, ela estava certa. Pulei sem dar avisos, sem nem pensar duas vezes. Jenna bem embaixo de mim, eu poderia ter matado ela ou até mesmo quebrar um osso, mas não aconteceu. A sacada não era tão alta, poderia quebrar uma perna se caísse de mal jeito, mas por sorte, aquilo não tinha acontecido.

Fui levantada rapidamente por Ortega, que me olhou e perguntou se eu estava bem, a mesma nem esperou por uma resposta, me puxou pelo braço e guiou o grupo até um lugar qualquer, do lado da casa. Jenna me soltou e logo foi até o canto da parede, tirou a...grama? Isso, ela tirou a grama e logo puxou uma porta. Só não fiquei de queixo caído com aquela merda toda porque já estava ficando assustada. Joy entrou na passagem que aquela porta dava, e depois foram o restante. Jenna me chama e assim vou, desço as escadas daquele, hm... esconderijo? Ou talvez passagem, não importa. Desci as escadas velhas, tinha teia de aranha para tudo que é lugar, logo vi Nicki e segui a mesma, estava com o resto do grupo e a médica. Jenna apareceu logo em seguida, passando na frente e nos guiando novamente, depois de andar por uns dois minutos, vimos uma outra escada. Ortega subiu nela e começou a empurrar uma porta pequena que tinha, não demorou muito até ela conseguir abrir e sair.

Capítulo não revisado.

𝑽𝑶𝑪𝑬̂ 𝑬́ 𝑨𝑷𝑬𝑵𝑨𝑺 𝙈𝙄𝙉𝙃𝘼 - Jemma Onde histórias criam vida. Descubra agora