Narradora Pov:
- Ei garota, me ajuda, por favor. - O homem que foi torturado por 3 horas seguidas, e que agora estava quase sem vida, pede a ajuda de Emma, fazendo com que ela olhe para ele pela primeira vez.
A cena em sua frente não estava nada boa, Emma sentiu sua barriga ficar estranha e a vontade de vomitar aumentava a cada segundo que ela olhasse para o homem. Ele estava completamente cortado, dos pés a cabeça, um de seus braços estava quebrado e o outro tinha sido arrancado. Suas unhas estavam em falta e seu corpo cheio de sangue, como se tivessem derramado litros e litros de sangue. Apenas alguns pequenos segundos olhando para ele foi o suficiente para fazer com que Emma se arrependesse.
- Como ele ainda está vivo? - Pensou.
Aquela porta enorme foi aberta novamente, entrando Jenna. Sua face estava estranha e suas pupilas dilatadas. O corpo de Emma se estremeceu com o susto que levou ao ouvir um tiro, olhou para o lado novamente e viu o homem morto. Novamente seu corpo ficou mais fraco do que já estava, ela não conseguiu encarar aquela cena por muito tempo, logo virando seu rosto para o lado.
Ouviu passos em sua direção, sabendo quem era, tentou ignorar o desconforto e o medo. Sentiu seu rosto se levantado de uma forma firme por mãos frias, como se aquele corpo estivesse sem vida. Sem muita escolha, Emma acaba de encarar Jenna, sua pele estava pálida e os olhos...aqueles olhos fez com que Emma entendesse tudo, ela conhecia muito bem os olhos de pessoas que usam drogas, presenciou isso a sua vida inteira.
Jenna tira sua mão fria do rosto de Emma, encarando a mesma por um tempo, como se estivesse surpresa por ela não ter nenhuma expressão.
- Consegue levantar? - Se pronuncia pela primeira vez, em um sussurro, com a voz calma e arrastada.
Emma recua aquela pergunta por um tempo, mas logo responde com um simples balanço na cabeça, em forma de não.
Horas atrás Emma tinha sido quase que espancada. Chutaram seu corpo, enquanto a mesma estava drogada, enquanto ela estava desacordada. Jenna não se sentia culpada por isso, ela estava apenas bêbada e drogada, Emma percebeu isso logo de cara, ficando surpresa que o comportamento de Jenna nessas situações era muito diferente do que ela já tinha visto.
A mulher de cabelos escuros sai andando em direção da escada, subindo a mesma e passando pela porta. Não demorou muito tempo até que George aparecesse alí, ele vai até Emma e faz a mesma coisa que tentou fazer mais cedo, pegá-la no colo.
- Eu consigo sozinha. - Emma diz depois de perceber que George a pegaria no colo.
- Jenna disse que você não conseguia - Ele respondeu confuso.
- Apenas me ajude a levantar, eu consigo andar. - Disse depois de uma tentativa fracassada de seu levantar daquele chão úmido.
George nada disse, apenas colocou o braço de Emma atrás do seu pescoço, levantando o corpo leve da menina, logo em seguida tirando com cuidado o braço da mesma, se certificando de que ela não cairia.
Subiu às escadas com cuidado, passou por um corredor e logo uma enorme sala. Nenhuma decoração inspiradora, apenas paredes cheias de sangue. George guiou Emma até a porta da frente, logo saindo daquele casa. Passaram por várias árvores, Emma podia sentir suas pernas tremerem e a vontade de cair no chão por causa da dor crescia a cada passo, ela se recusou em fazer qualquer tipo de barulho, muito menos dizer a George que seu corpo inteiro doía como se estivessem o cortando com uma faca quente e afiada.
A mansão logo foi vista depois de alguns minutos andando, George leva Emma até o fundo daquela grande casa, assim que entraram guia a mesma por alguns cômodos não explorados pela garota, ajudando ela a subir aquela enorme escada e logo abrindo uma das portas brancas daquele corretor, que horas atrás foi visto por Emma.
O garoto entra em um quarto ao lado de Emma, apontando para a enorme cama de casal que tinha alí, fazendo com que a garota entendesse o sinal, se sentando na cama logo em seguida.
- Espera aqui, eu já volto. - George diz, recebendo como resposta um sinal positivo de Emma.
Emma permaneceu sentada na cama, não mexeu um músculo sequer, apenas estava esperando George voltar. Ela se sentia segura perto dele, foi o homem mais respeitoso que ela já conheceu, poderia facilmente admitir isso para o mesmo, mas seria burrice já que mal conhecia ele. Depois de alguns minutos George entra no quarto, ele estava com algumas peças de roupas em suas mãos, era visível que as roupas eram masculinas, Emma se sentiu bem ao perceber aquilo. Ele iria dar suas roupas para ela, poderia ser mesmo uma pequena besteira, mas para Emma aquilo era tão importante quanto sua liberdade.
- Bom..suas roupas ainda não chegaram, então você vai vestir as minhas, tudo bem pra você? - George disse, novamente recebendo como resposta um sinal positivo de Emma.
- Alí é o banheiro, tem tudo que você precisa lá. - Falou logo colocando as roupas ao lado da garota.
- Eu vou indo, daqui meia hora eu venho te ver.
- Geo.. - Emma disse antes que o garoto saísse do quarto. Ele olhou para ela.
- Onde você encontrou essa calcinha? - Perguntou de uma forma divertida, vendo a cara de espanto do menino.
- Ah.. é que eu tinha uma namorada, daí ficou algumas coisas dela aqui e...vc sabe, eu não quis jogar fora. Mas a calcinha é nova tá? - Ele responde um pouco constrangido.
- Tá bom.
Assim que George saí do quarto, Emma levanta indo trancar a porta, se sentou no chão encostada na mesmo e deixou toda a dor dominar o seu corpo cansado e dolorido. Pela primeira vez depois de horas, ela deixou toda a culpa consumir seu psicológico, chorou e bateu algumas vezes no chão, se deitou e logo se levantou, sempre tentando controlar suas emoções e não chorar tão alto. Depois de se recuperar um pouco, olha para parede vendo as horas, percebendo que tinha apenas 15 minutos para tomar banho. Se levanta cuidadosamente do chão frio, secando seu rosto sujo e coberto por lágrimas, pega as peças de roupa que estava encima da cama indo em direção do banheiro.
Assim que entrou, permitiu olhar sua aparência por alguns minutos, o canto da sua boca cortada, pulsos enfaixados e um corpo suado coberto por hematomas. Respirou fundo, apenas tentando aceitar que estava começando tudo de novo, caminhou até o box e ligando o chuveiro. Tirou suas roupas, entrando debaixo daquela água fria, tão fria que ardia sua pele. Sentiu calafrios por conta do frio, mas logo sentiu seu corpo relaxar. Usou alguns produtos que tinha alí, finalizando seu banho e pegando uma toalha, secando seu corpo com cuidado e sem muito rapidez, parou por um momento apenas para olhar as roupas que George tinha lhe emprestado, percebeu um sorriso fofo em sua boca, imaginando o tão legal o garoto era.
Assim que vestiu a roupa, passou mais alguns produtos que tinha encima da pia, pegando uma escova para pentear seus fios em seguida. Depois de terminar, organizou a bagunça que tinha feito ao tomar banho, saindo do banheiro e se sentando da cama novamente, esperando pela chegada de George.
Ouviu passos pelo corredor e logo a porta foi aberta. Sua expressão de que já estava melhor e mais confortável foi embora assim que viu o rosto de Jenna. A mulher não olhou para Emma, apenas entrou no quarto e foi até um criado mudo ao lado da cama, abrindo a única gaveta que tinha no mesmo, tirando um arma de lá e logo saindo do quarto.
Capítulo não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑽𝑶𝑪𝑬̂ 𝑬́ 𝑨𝑷𝑬𝑵𝑨𝑺 𝙈𝙄𝙉𝙃𝘼 - Jemma
FanficEmma Myers, uma garota jovem e bonita, desejada por muitos e a causa da inveja de muitas mulheres. Por mais que seu nome seja popular, ela não se sente feliz em momento nenhum, seu nome é lembrado como a filha de um bastardo golpista e endividado, q...