Capítulo 21

800 124 95
                                    

Narradora Pov:

- Você discutiu com o Georgie?

- Pelo visto a Nicki abriu a boca. - Falou em um tom de tédio, entrando no quarto e indo até o closet.

As roupas que estavam nas malas, agora, estavam todas arrumadas no closet, incluindo os pertences de Emma.

A morena entrou no closet e abriu uma gaveta, pegando de dentro dela um vidrinho que contia base. Ela iria se maquiar.

- Você não respondeu minha pergunta. - Relembrou a loira, sentando-se em um 'puf', imaginando que "a coisa" que Jenna pegaria iria demorar.

- Apenas conversei com ele, só isso.

- E essa conversa tem alguma ligação com a boca dele cortada do lado?

Georgie tinha um pequeno conte no lábio, nada muito chamativo, apenas a vermelhidão que ativou a curiosidade da mais nova em saber o que havia acontecido.

- Talvez... - Se manteve séria, enquanto espalhava com uma esponja, a base por todo seu rosto, aplicando mais do produto nas áreas que tinham mais sardas.

- Fala logo, detalhes! O que você disse pra ele e por que você bateu nele?

- Epa! Eu não disse que tinha batido nele.

- Ah, então ele machucou a boca misteriosamente depois de ter tido uma conversinha com você?

- Exatamente. - Agora ela passava mais produto, dessa vez era um corretivo. Passou debaixo do olhos com um pequeno aplicador que o produto oferecia, espalhando bem rápido e logo passando um bronze, para enfim, chegar no blush. Mais alguns produtos foram aplicados rapidamente e depois de 15 minutos ela havia feito uma uma mágica impossível: Uma maquiagem em 15 minutos.

Emma se calou com a última resposta da mais velha e a observou passando tantos produtos no rosto. O que chamou sua atenção foi o batom vermelho, que já era a marca de Ortega. Vestido preto colado com um batom vermelho, sempre!

A loira tinha mais uma carta na manga para fazer Jenna falar o que fez com Georgie, só esperava pelo momento certo.

Se levantou do puf ao perceber que a morena só iria pegar uma bolsa para elas saírem do quarto.

- Você não precisa de tanta maquiagem assim. - Puxou assunto mas foi ignorada, Jenna passou bem em sua frente e estava prestes a sair do quarto. A morena era mais do que inteligente; ela era esperta e muito atenta. Sabia como Emma era insistente e o que faria para tirar respostas da mesma.

- Isso não vai funcionar. - Declarou.

- JENNA!! Fala logo o que você fez! Se não foi por minha causa, não precisa contar, mas se tiver algum envolvimento com o meu nome, eu peço que por favor, me conte.

- Agh! Eu chamei ele e conversei. Mandei ele parar de te tratar mal só por que ele estava apaixonado pela Ester, ele não gostou e falou algumas coisas que me deixaram estressada, daí eu só dei um tapa nele, falou? Satisfeita? Vamo logo!

- Espera aí! Eu tenho mais perguntas!

- Você sempre tem!

- Ele tá gostando da Ester? Por que? Aff, ela é tão baranga! - Descia as escadas enquanto murmurava várias perguntas, que não seriam respondidas.

- Ela é baranga por que dá encima de mim e você não gosta ou por que ela provoca você quando está comigo? - Parou na escada e olhou para mais nova, que arregalou os olhos com sua pergunta. Deu um sorriso ladino e continuou, saindo da casa e andando mais um pouco pelo jardim até chegar na garagem, onde todos estavam esperando por elas.

- O que vocês duas estavam fazendo esse tempo todo? - Ester pergunta, arqueando as sombrancelhas.

- Uma rapidinha, tá tão óbvio! - Joy fala tirando risadas de Nicki e Percy. Georgie se mantia com a cara fechada e entediado com a situação.

- Rapidinha coisa nenhuma, vamo logo. - Interferiu no assunto e andou até seu carro, abrindo a porta e dando mais uma olhada para ver se Emma estava seguindo ela, e estava.

- Jenna eu posso ir com você né? A Emma vai lá com a Joy. - Ester aparece, indo até o banco da frente e quase abrindo a porta quando foi impedida.

- Sai fora caralho!

- Tá maluca, eu en, você vai com o Georgie.

Nicki e Joy puxam a garota até o carro vermelho que tinha alí, onde Georgie já estava acomodado e ainda entediado.

Mesmo confusa, Emma entra no carro e coloca o cinto. O ato foi repetido pela morena e logo ela ligou o carro, dirigindo até sair da casa e depois, já estavam na estrada.

- Por que você me beijou ontem? - Perguntou com sua voz mais inocente possível. Ela sabia que aquele assunto deixaria Jenna constrangida, então preferiu pular todas as outras perguntas apenas para vê-la vermelha novamente.

- Você queria. - Tentou fugir, colocando a culpa na loira.

- Sim, mas quem me beijou foi você. Além do mais, ficou irritada quando eu possivelmente não beijaria mais você.

Um silêncio reinou dentro do carro, porém, olhos azuis não tiraram seu foco do alvo, que tinha todos os sinais de nervosismo.

- Quantas mulheres você já beijou?

- Mil. - Emma soltou um berro que assustou Jenna, ela começou a gargalhar e suas bochechas...oh! Bochechas agora estavam vermelhas como um morango. Jenna olhou para ela em meio a um pequeno trânsito, séria, apenas observou a mais nova caçoar de sua cara sem ao menos dizer uma palavra.

Os carros começaram a se mover e Jenna continuou a dirigir. Algumas vezes olhava para Emma, que tinha suas bochechas ainda um pouco vermelhas e a mesma se abanava com as mãos, tentando se controlar em não rir.

- Desculpe, foi algo natural, não consegui evitar.

- É, eu percebi.

Outro silêncio no carro se fez presente, até chegarem em um shopping e irem estacionar o carro.
Jenna desligou o carro e assim que abriria a porta para sair, Emma a interrompe, segurando no braço da morena.

- Você quer um beijo meu? - O espanto disfarçado no olhar de Ortega não era notável, mas estava presente. Não esperava por aquilo, muito menos de Emma.

- Vão ficar aí se encarando ou o que? Eu tô com fome. - Percy apareceu tirando ambas daquela situação que não identificavam ser boa ou ruim.

As duas saíram do carro, indo até a entrada do shopping. Estavam afastadas uma da outra e sentimentos invadiam o corpo das garotas. Emma estava mais confusa ainda por ter dito algo como aquilo.

Afinal, ela queria ou não o beijo?

Capítulo não revisado.

Ultimamente eu estou focada na minha nova fanfic, que será publicada no mesmo dia em que o último capítulo dessa fanfic for lançado.

"Você é Apenas Minha" está na reta final, então, os capítulos serão mais longos, o que significa que vai demorar muito mais por atualizações.

Posto atualizações quando esse capítulo bater 150 votos. Vocês conseguem!

𝑽𝑶𝑪𝑬̂ 𝑬́ 𝑨𝑷𝑬𝑵𝑨𝑺 𝙈𝙄𝙉𝙃𝘼 - Jemma Onde histórias criam vida. Descubra agora