Capítulo 10

1.1K 119 23
                                    

Emma Myers Pov:

Se passaram 5 dias depois daquela noite com Ortega. Nesse tempo eu mal consegui vê-la direito, quando conseguia estava sempre ocupada ou quebrando alguma coisa, o que é bem assustador porque ela fica bizarra quando está com raiva.

Agora eu estava terminando de me arrumar. Georgie tinha pedido para eu me arrumar porque iríamos sair, não questionei o mesmo, apenas fiz. Percebi também que não só Jenna estava estressada, o grupo inteiro estava. Sempre tinha alguns homens na sala, à noite sempre fica mais estranho no andar debaixo, sempre tem algum barulho indecifrável ou pessoas conversando.

- Emma, você terminou? - Georgie entrou no quarto, parecia um pouco ansioso, mas tentei ignorar.

- Sim. Respondi, logo fui atrás do mesmo, descendo às escadas e se juntando com o resto do grupo.

- Tá legal, a gente vai seguir com o plano, não vai dar errado. - Percy disse, me deixando extremamente curiosa.

- Plano? Que plano? - Perguntei.

- Georgie, eu não acho uma boa ideia levar a Emma. - Dessa vez Nicki falou.

- Eu não vou deixar ela aqui. - Georgie falou, segurando minha mão e me puxando para fora.

- Georgie, a Emma não vai. - Jenna entrou na sala, vindo em nossa direção e depois saindo para fora.

- Você vai mesmo deixar ela aqui? - O garoto me puxou, indo atrás de Jenna. Me perguntava o que estava acontecendo, e o porque de Georgie me querer fora de casa junto com o resto.

- Precisa parar de alimentar suas paranóias. - A morena parou e se virou, olhando para Georgie.

- Não é paranóia, você sabe que é perigoso. - Falou o garoto.

- PODEM ME FALAR O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?! - Disse, fazendo com que os dois olhassem para mim, me ignorando logo em seguida e continuando com a discussão.

- Eu não vou deixar ela ir. - Ortega falou, se virando e indo em direção do seu carro.

- 5 minutos. - Disse a mesma antes de entrar no carro.

- Agora você pode me dizer o que está acontecendo? - Perguntei para Georgie, que agora estava me puxando para meu quarto.

- Me escuta, se você ouvir a voz de alguma pessoa que não conhece, se esconde. Se essa pessoa te encontrar, você atira pra matar, entendeu? - Falou colocando uma arma na minha mão. Comecei a ficar desesperada por dentro, mas concordei com a cabeça.

Logo o mesmo saiu, me deixando cheia de perguntas. Horas se passaram e eu não me atrevi a sair do quarto, Georgie conseguiu me deixar com medo, ele parecia bem preocupado, na verdade, muito preocupado.

Parei minha respiração por um momento, ouvi algumas vozes e foquei em saber de quem pertencia. Meu corpo relaxou e minha respiração voltou ao perceber que conhecia as vozes e que não tinha mais perigoso alí. Ou tinha?

Capítulo não revisado.

Vou começar a escrever capítulos bem curtinhos, dessa forma eu consigo atualizar vocês mais rápido 💞

𝑽𝑶𝑪𝑬̂ 𝑬́ 𝑨𝑷𝑬𝑵𝑨𝑺 𝙈𝙄𝙉𝙃𝘼 - Jemma Onde histórias criam vida. Descubra agora