Capítulo 19

802 111 80
                                    

Emma Myers Pov:

Saí do banheiro completamente arrumada. Minha mente estava até mais leve depois de meia hora debaixo da água.

- Você acha que a conta de água vem barata? Eu pago sozinha, senhorita. - Reclamou assim que me viu sair do banheiro e...caralho por que ela está sem a blusa? Ela tá querendo me seduzir mostrando esses peitões dela? Isso é muito errado, muito errado!

- Vai me babar assim na cara de pau? - Meu rosto esquentou de novo! Droga, por que diabos eu estava secando ela.

- Dinheiro não é um problema pra você, e eu não estou te babando.

- Quem te disse que dinheiro não é um problema?

- Eu, dumm.

- Se você não tivesse falado, ficaria semanas tentando descobrir. Aliás, você estava me babando sim, ficou até vermelha de novo.

- Fala isso mas não pensou duas vezes antes de segurar meu dedo mais cedo, lindinha. - Fiz um biquinho debochando dela. Peguei a mesma completamente desprevenida, agora quem estava ficando vermelha era ela. Comecei a rir, a cara dela era impagável, a cada segundo que passava ela abaixava cada vez mais a cabeça, com certeza escondendo seu rosto que deveria estar quente como a brasa.

- Own, você fica tão fofinha vermelhinha. - Debochei ainda mais.

Fiquei séria assim que aquela médica entrou no quarto. Mas com que ordem? Ela nem fez questão de bater. Jenna não pareceu se importar, mas se fosse comigo estaria me dando um sermão.

- Estamos esperando você..ah! Oi, Emma, eu não tinha te visto aí. - A jararaca sorriu enquanto enrolava uma mecha em seu dedo. Mas que costume bobo.

- Oi. - Respondi sem emoção.

- Vejo que não vai me agradecer por mais cedo, da próxima eu deixo você passando mal. - É sério isso?

- Que eu sabia não pedi sua ajuda, e outra, é sua profissão né? Você é médica, deveria fazer o seu trabalho com a boquinha calada já que a Jenna paga muito bem você. - Sorri para ela que manteve a cara fechada, me levantei e puxei a mesma para fora do quarto.

- A gente vai esperar você lá fora. - Gritei enquanto puxava a jararaca pela escada, ela ficava resmungando um "ai" ou "você está me machucando", mas não liguei.

- Que horror! Você é uma bruta montes, não sei como a Jenna ainda não te matou.

- Não sei qual é a tua, mas se ficar de gracinha comigo, tentando me envergonhar ou me deixar sem graça na frente das pessoas, pode desistir, isso não vai funcionar. E se você tentar me provocar, eu quebro todas essas suas lentes que você chama de dentes naturais, sua piranha! - Falo por fim, me sentindo tão leve quanto uma pena.

- Pra que toda essa agressividade com ela Emma? - Não havia percebido que o grupo inteiro estava atrás de nós duas. Mas isso não importa, que tom de voz é esse que o Georgie está usando para falar comigo?

- Não se mete.

- Sim, eu vou me meter. Você mora nas nossas custas, vive bem e come bem, pisa no nosso dinheiro suado e está querendo colocar moral na porra que não é sua?!

Ele tinha mudado tanto, não era mais o Georgie que eu conhecia. Me tratava mal sempre que podia e depois voltava ao "normal" como se nada tivesse acontecido.

- Tudo bem então, Georgie. - Última coisa que eu queria é sair como errada, então encerrei a discussão indo para cozinha. Escolhi uma das cadeiras e esperei todos chegarem.

𝑽𝑶𝑪𝑬̂ 𝑬́ 𝑨𝑷𝑬𝑵𝑨𝑺 𝙈𝙄𝙉𝙃𝘼 - Jemma Onde histórias criam vida. Descubra agora