Emma Myers Pov:
Abri os olhos lentamente, franzindo o cenho com a luz do sol batendo em meu rosto. De primeira pensei em levantar para fechar a cortina e assim, conseguisse dormir mais um pouco, mas um flash me fez lembrar da noite anterior. A noite quente e o beijo cheio de desejo que tive com Jenna. Eu rapidamente me arrepiei ao sentir seus braços em volta da minha cintura e logo tentei tirá-los. Tentativa fracassada. Como eu permiti que aquele beijo acontecesse? Ainda podia sentir seus lábios tocando os meus, e o gosto de vinho foi o que deixou aquele beijo mais gostoso. Eu claramente não deveria estar pensando essas coisas e muito menos ter gostado daquele contato tão molhado, mas o eu poderia fazer? Já era tarde para dizer um não.
Me virei para encara-la, com a mesma ainda agarrada em minha cintura. Seu rosto tranquilo e sem nenhuma expressão prendeu minha atenção por um certo momento. Ver ela assim, sem nenhum pouquinho de maquiagem, o que era impossível já que jenna vivia com seu rosto pintado, fez eu me sentir especial de certa forma. Ela tinha diversas sardas em volta do rosto e principalmente nas áreas da bochecha, seus cílios eram longos e sua pele parecia tão lisa quanto a bunda de um bebê. Sua boca era perfeitamente desenhada e...eu realmente beijei aquela linda boca.
Fingi voltar a dormir quando ela começou a se mexer. Um silêncio tão 'alto' que estava me deixando nervosa. Não sabia se poderia abrir os olhos, mas então senti seu dedo passando em meu rosto e contornando o mesmo até chegar na minha boca. Tocando gentilmente meus lábios, ela desenhava-os e logo, pude sentir sua respiração quente. Mais e mais quente bater em meu rosto, senti sua boca perto da minha e logo, lábios encostados em um selinho carinhoso e muito rápido. Eu queria corresponder, mas estragaria meu disfarce profissional. Eu não deveria corresponder.
Tirou seu braço da minha cintura e tentou sair tirando o outro braço que estava por debaixo da minha cabeça. Arrumou o cobertor para me deixar mais quente e senti ela passar por cima de mim, depois um barulho de porta fechando foi ouvido e eu finalmente poderia abrir meus olhos.
Ela me beijou mais uma vez. O que está acontecendo comigo? Não! O que está acontecendo com ela! Ela deveria sentir raiva de mim, deveria ter me matado, por que ela não me matou? Por que eu me sinto protegida perto dela?
Esses sentimentos não eram bem-vindos, eu os conheço muito bem e sei as consequências de ser apaixonar. Eu me recuso!
Ouvi o barulho da porta novamente e voltei a fingir, depois de alguns momentos a porta foi fechada novamente, e eu abri meus olhos. Dessa vez eu me levantei, determinada em deixar claro para jenna, que eu não queria sua presença por perto.
Alguns minutos se passaram e jenna saiu do banheiro. Ela estava tomada banho e arrumada. Um vestido preto colado que ia até os joelhos. Estava descalça e sem maquiagem, o batom vermelho que ela normalmente usa com essas vestimentas também fazia falta. Seu cabelo estava molhado e ela não tinha o cheiro do perfume, que para mim, era muito forte. Era algo suave e doce, estranhamente agradável.
- Você acordou! - Ao perceber que eu estava sentada na cama, sorriu com gentileza. Gentileza que eu nunca vi em seus outros sorrisos. Um sorriso que fez suas adoráveis covinhas aparecerem. Ela colocou a toalha encima da mala e depois procurou por algo dentro de outra mala, tirando lá de dentro um par de tênis brancos.
Calçou os mesmo e se virou para mim. Eu já estava em pé, esperando ela terminar para conversamos, e então tudo ficaria esclarecido.
Assim que se levantou da cama, já com seus tênis calçados, veio em minha direção e selou nossos lábios em um selinho demorado. Espanto foi minha reação, tão espantoso que não pude ao menos fechar os olhos para sentir o carinho do seu toque.
- Eu espero você lá embaixo, a gente vai sair. - Se dirigiu até a porta e saiu do cômodo. Eu estava incrédula! Ela se apaixonou mesmo depois daquele beijo? Por que ela está de bom humor? Por que sorriu pra mim daquele jeito? Por que? Agh!
Entrei no banheiro tentando afastar todas as minhas perguntas. Me despi e entrei debaixo do chuveiro, tomando um banho rápido e saindo logo em seguida. Escovei meus dentes e fui procurar alguma coisa para vestir. Eu sempre vestia o mesmo estilo de roupas desde que comecei a morar com eles, hoje eu quero algo diferente. Peguei algumas peças e vesti rapidamente, me lembrando de que jenna estava me esperando. Passei alguns produtos, meus cremes e deixei meu cabelo molhado mesmo. Fiz uma maquiagem leve e calcei um par de tênis brancos, assim como jenna.
Me dirigi até a porta e fui em direção da sala de jantar, já sabendo que eles estavam lá. Optei por uma mini saia branca que era extremamente colada, uma blusa azul do Cristiano Ronaldo, onde tinha escrito "CR7" nas costas e na frente, no peito direito.
Definitivamente não era uma roupa que eu usaria, mas me deu vontade de experimentar coisas novas e, eu não iria deixar essa blusa dando mole na minha mala né?
Era tão incomum esse tipo de vestimenta, vindo de mim, que quando entrei na sala de jantar todos me olharam. Só alguns segundos e depois voltaram a tomar café, mas aqueles olhos...os olhos que me deixava em chamas, não voltou o que estava fazendo, apenas continuou a me olhar. Ignorei e fui sentar, pegando algumas coisas para comer. Estava faminta. Todos começaram uma conversa boba sobre carros, apenas Nicki estava entediada com o assunto, logo ela que estava bem ao meu lado.
- Emma, querida. - Se aproximou cautelosamente e me olhou. Lá vem...
- Vocês duas transaram ontem, né? - Me engasguei com o suco que estava bebendo e vi jenna me olhar, sorri disfarçadamente para mesma que teve sua atenção para o assunto que estava conversando.
- De onde você tirou isso criatura? - Sussurrei apenas para que a conversa se mantivesse entre nós duas.
- Eu só estou curiosa. Quero tanto que vocês fiquem juntas, aii.
- Que juntas o que, no final eu vou acabar morrendo e ela mais podre de rica ainda.
- Não fala assim, ela vive olhando pra você, e até mesmo te defendeu do Georgie.
Como assim ela me defendeu do Georgie? Ela discutiu com o amigo apenas para me defender?
- O que?! Que história é essa aí?
- Ai, se ela não te contou, quem sou eu pra contar né 'bb', se resolvam aí e transem logo, fiz uma aposta com o percy de que essa semana você não escapava.
- Garota! Me respeita, mas que coisa! Eu não vou transar com ninguém não, e foda-se sua aposta com o Percy, vocês são dois sem o que fazer.
- O que vocês duas estão sussurrando aí? - Joy pergunta tirando a atenção de todos que conversavam.
- Nada! - Falamos ao mesmo tempo, nos olhando e depois sorrindo nervoso.
- Ei! A gente vai ou não? Eu quero me divertir um pouquinho. - Falou a morena do meu lado, se levantando e se alongando, saindo da sala de jantar.
- Pra onde a gente vai? - Pergunto.
- A gente? - Georgie pergunta indiferente, mas logo recebe um tapa no ombro vindo de Percy. Ele revira os olhos e sai. Estava saindo da sala também, vi que Ester estava vindo em minha direção, mas jenna me puxou pelo braço antes da outra chegar até mim. Ela me puxa até as escadas e avisa os amigos que pegaria uma coisa primeiro. Uma coisa que era necessário eu ir buscar também, pelo visto.
Capítulo não revisado.
Oi amores, fiz esse capítulo aqui bem rapidinho e morrendo de sono só por causa dos pedidos de come back de vocês. Se algum erro de digitação for notado, ignorem que logo logo eu irei corrigí-los. Beijão pra vcs!
Quando esse capítulo bater 60 votos eu trago mais capítulos 🌷
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑽𝑶𝑪𝑬̂ 𝑬́ 𝑨𝑷𝑬𝑵𝑨𝑺 𝙈𝙄𝙉𝙃𝘼 - Jemma
FanfictionEmma Myers, uma garota jovem e bonita, desejada por muitos e a causa da inveja de muitas mulheres. Por mais que seu nome seja popular, ela não se sente feliz em momento nenhum, seu nome é lembrado como a filha de um bastardo golpista e endividado, q...