2/2
Emma Myers Pov:
Já estávamos do outro lado, pra ser mais específica, estávamos fora da mansão. Estava tudo escuro, e era madrugada, poderia chutar umas 3 horas da madrugada. Assim que saímos daquela "passagem" ultra secreta, seguimos Ortega até alguns carros que estava alí. Eu estava seguindo Nicki, iria no mesmo carro que ela, mas Jenna não deixou, disse que seria mais seguro se eu fosse com ela. Não acreditei nessa desculpa, é claro, mas aceitei ir com ela.
Entramos no carro e Jenna deu a partida. Pretendia fazer muitas perguntas para ela, afinal, QUE MERDA TÁ ACONTECENDO?
Foi tudo muito rápido, senti o ar ficar quente de repente e olhei para o retrovisor. Me assustei ao ver a mansão inteira pegando fogo. Perai..a casa foi explodida?!
- PUTA QUE PARIU! JENNA QUE MERDA É ESSA?
- FALA BAIXO CARALHO!
- VOCÊ QUER QUE EU FALE BAIXO?! ME EXPLICA O QUE ESTÁ ACONTECENDO, PRA ONDE DIABOS A GENTE TÁ INDO?
- Eu explodi a casa, a gente tá indo pra Chicago.
Tudo bem Emma, está tudo bem. Jenna explodiu a casa e agora estamos indo para Chicago. Isso! Mantenha a calma. 1..2..3..4..5, respira. É tão normal quanto ter um Leão como bixinho de estimação, muito normal.
- Ok... POR QUE CARALHOS VOCÊ EXPLODIU A CASA? POR QUE ESTAMOS INDO PARA CHICAGO? VOCÊ SABE QUANTAS HORAS DE CARRO SÃO DE LOS ANGELES ATÉ CHICAGO? POR QUE TEM UMA PASSAGEM DEBAIXO DA SUA CASA? POR QUE AQUELA MÉDICA INSUPORTÁVEL ESTÁ NO CARRO TAMBÉM? POR QUE VOCÊ ME COLOCA NO MEIO DESSAS MERDAS? - Não sei porque, mas estou chorando agora,talvez estava cansada de tudo isso. É tudo muito novo, eu não estou acostumada em ver uma pessoa morta, segurar uma arma e me esconder, pular de uma sacada, andar por uma passagem secreta debaixo da casa de uma mafiosa ou de fugir da mesma casa que agora, estava em chamas. Enquanto eu perguntava desesperadamente sobre tudo, lágrimas desciam pelo meu rosto, pude ver a expressão de Jenna quando me viu chorar. Ela estava...angustiada?
- Emmy... não chora. - Emmy? Nunca tinha visto o lado "preocupado" dela. Era muito estranho, parecia que ela se importava, mas ao mesmo tempo não. Alguns minutos se passaram e eu parei de chorar, agora eu estava com a cabeça encostada no vidro da porta. De vez em quando eu olhava o retrovisor só para ver se o restante do grupo e a médica ainda estava atrás de nós. E estavam.
- Mais calma? - Perguntou, apenas ignorei a mesma. Não tinha vontade nenhuma de respondê-la, então passei a ignorar todas as suas perguntas e olhadas. Muitas olhadas.
QDT:
Depois de uns 30 minutos de carro, indo para um lugar onde eu não sabia, finalmente chegamos a um aeroporto. Não fiz perguntas, já era óbvio o que iríamos fazer alí, então eu apenas segui e entrei no avião, que por sinal só tinha a gente, como eu esperava. Era óbvio que ela tinha seu próprio avião. Pensei.
Me sentei em uma das cadeiras que ficava bem do lado da janela. Eu poderia avisar que nunca viajei em um avião e que eu tenho acrofobia, mas me mantive calada, assim como todo a viagem. Nos primeiros 30 minutos meu coração estava acelerado, e minha mão estava um gelo. Sentia um frio na barriga e me esforcei ao máximo para conseguir dormir ou pelo menos conseguir disfarçar meu pânico. Foi definitivamente uma péssima ideia sentar do lado da janela.
- Nunca andou de avião emmazinha?- Voz irritante, presença irritante, comportamento irritante, apelido irritante, tudo naquela médica era irritante, quando ela vai embora? Queria que esse avião caísse. O que?! Que horror! Por que eu estou pensando essas coisas, isso é muita negatividade, eu não era assim, tudo culpa dessa médica peito caído...
- Emma? - A voz que eu mais conhecia entre todos alí surgiu. Ignorei a mesma novamente, ignorei a todos e tentei focar no mais importante: Não começar a gritar dentro do avião.
O tempo foi se passando e mais ninguém tentou conversar comigo. A médica que se chama Ester tentou diversas vezes puxar assunto e criou vários apelidos para mim também, o que foi uma perda de tempo, ignorei ela também. Em um momento Jenna disse para que ela não puxasse mais assunto comigo. Grata...
Demorou um pouco mas consegui me acalmar dentro do avião. Estava assustada, mas também estava tranquila. Tranquilidade que não durou muito já que fui acordada por jenna. chegamos em Chicago. Bem no fundo, uma parte de mim estava animada, nunca tinha viajado nem para cidades vizinhas, quem dirá para Chicago.
Segui o grupo que estava na minha frente. Meu corpo estava mole, meu estômago se embrulhava a cada passo que eu dava. Provavelmente estava mais branca do que o normal , palidez deveria ser meu segundo nome.
Ignorei os sintomas que me deixavam fraca e continuei andando, logo saindo da pista do aeroporto e indo para um carro preto, dessa vez todo mundo entrou no mesmo carro. Não fiz questão de sentar perto da morena, não estava com raiva..ou estava?
Fui parar do lado de Georgie e Percy, joy se sentou junto com Nicki, Jenna foi para o banco do motorista e Ester mal amada se sentou ao lado dela.
Pare com isso Emma, pare com isso. Pensei depois que vi Ortega dando sorrisinhos para a médica.
Ela quase nunca sorri, por que está sorrindo agora? Ela nunca sorriu pra mim...ou já? AI! Isso é falta de banho, por isso eu estou pensando essas coisas. Preciso de um banho pra ontem.
______________________
Capítulo não revisado.Os capítulos estão demorando para sair por falta de criatividade, galera 😞 Ultimamente venho pensando bastante em novas outras fanfic's e hoje vim aqui perguntar se vocês querem uma fanfic wenclair, inspirado em um vídeo que vi no Instagram. Me dizem aí 🫦
Falando em Instagram... vão lá me seguir e cobrar capítulos novos na dm. Preciso de novos amigos com humor quebrado, helppp
v4mp.isa0 (principal)
zxzx.isah_ (pvd)
☝️Nome das contas.Só mais um pedido: peço para vcs, div*s , que tem conta sobre jemma, Jenna, emma ou wenclair, que divulguem minha fic. Isso vai me motivar pra caramba. Agradeço quem leu até aqui 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑽𝑶𝑪𝑬̂ 𝑬́ 𝑨𝑷𝑬𝑵𝑨𝑺 𝙈𝙄𝙉𝙃𝘼 - Jemma
FanficEmma Myers, uma garota jovem e bonita, desejada por muitos e a causa da inveja de muitas mulheres. Por mais que seu nome seja popular, ela não se sente feliz em momento nenhum, seu nome é lembrado como a filha de um bastardo golpista e endividado, q...