Até então... em minha vida, eu sempre vejo casais lobos como, alfa com ômega, alfa lúpus com ômega lúpus ou ômega normal, e no máximo, alfa e beta...
Porém eu... uma alfa, me sinto totalmente diferente... pelo fato que eu me interesso por outra alfa. Não é qualquer alfa, é uma alfa lúpus; não sei o que da em mim, mas ela meche com meus feromônios... é como se eu precisasse dela.
Ah, quase me esqueci eu sou a S/n Brown, uma adolescente de apenas 17 anos que ainda estuda.
Em pensar no diabo... sinto o cheiro da alfa lúpus adentrar a sala de aula, me fazendo sair de meu transe e levantar as vistas para olhá-la.
Ela entra sem nem olhar para os lados, sua postura ereta, nariz empinado... típico de uma alfa lúpus, reviro os olhos por ela se achar tão poderosa desse jeito, mas não a julgo totalmente, afinal ela é a espécie de lobo mais forte que tem, eu só perco para essa raça.
Ela senta na fileira da frente, enquanto eu estou atrás no fundo. Antes que me perguntem, nós duas já nos conhecemos, porém não sei o que acontece, mas sempre que possível ela está implicando comigo, e eu sempre estou tentando me defender quando isso ocorre. Acho que por nós duas termos personalidades forte, isso acontece. Eu sei que deveria sempre ficar intimidada por ela quando ela quisesse, mas eu amo brincar com o perigo... quando esse perigo se trata de Jenna Ortega.
Pessoal, essa é a minha primeira fic... então por favor, se tiver algo errado, ou algo que vocês não entenderam, me avise. Boa leitura gente :))