Pov: Jenna Ortega
Chegamos à barraca, eu estou sentindo frio agora, já que está quase de noite, então deveríamos ascender logo a fogueira, comer e dormir.
-Brown- eu a chamo e a mesma me olha- vamos ascender a fogueira? Tô congelando.
-se quiser eu te esquento- ela fala simples.
Epa... tem alguma coisa já ficando errada, qualquer coisa que ela faz mais provocativa, eu já quero voar nela.
Pensando bem, acho que sempre foi assim...
Controle-se Jenna! Você tem que manter o foco.
-vamos fazer um acordo... nada de provocações, ok?
-ué... por que? Quando era você lá no banheiro podia né??- ela fala se aproximando.
-é sério- levanto uma mão parando a mesma de se encostar mais em mim.
Ai que dor! Não queria fazer isso... Por que você não me come Brown!
Shiu! Aquiete-se!
-a gente tem que ter cuidado, por favor...- falo hesitante.
-não é o que você parece querer...- ela fala com um sorriso de lado.
Aah cacete! Meu corpo já tá pegando fogo! Cadê o frio de mais cedo?!
- v-vou ascender a fogueira- ignoro completamente o que ela fala e me abaixo juntando as lenhas.
-como quiser então- ela fala dando de ombros e pega o isqueiro com álcool.
Então eu jogo o álcool nas lenhas e acendo com o isqueiro. A chama passa a iluminar o local que já estava mais escuro.
A Brown se senta no chão e eu me junto a ela. Ficamos em silêncio por alguns minutos, então ela olha para o céu e fala baixinho:
-nossa... eu amo a noite.
-sim, é tão calmo- eu olho para ela.
A Brown é tão linda... cada detalhe seu é divino, seus lábios, o cabelo e, principalmente, seus olhos... sempre me perco neles.
A luz do fogo bate em seu rosto e eu posso notar o quão fascinada ela está pelo céu... e eu por ela.
Não consigo desviar o olhar, poderia ficar para sempre assim.
Ela então percebe a minha encarada e me olha arqueando uma sombracelha.
-perdeu algo?- ela me pergunta brincando com um sorriso no rosto.
Ai que coisa mais linda! Queria uma foto... pena que meu celular descarregou.
-perdi...- nenhum momento eu paro de encarar seus olhos.
-humm... e eu posso saber o que você perdeu?
-tudo...- falo bobamente e ela ri.
Essa risada me faz tão feliz!
-você é tão linda Brown...- ela parece ficar um pouco chocada, porém um grande sorriso abre em seus lábios.
- o-obrigada eu acho...- ela fala ainda sorrindo timidamente e coça a nuca- você também não é nada mal...
Eu arqueio uma sombracelha.
-é que eu não sei o que falar!- a mesma fala toda desconcertada, me fazendo rir.
-não precisa falar nada...- eu falo me aproximando dela. Por ela está de lado, quando encosto o suficiente, eu rodeio meus braços envolta do seu pescoço, colando o meu corpo ao seu braço, e ali, eu lhe dou um abraço.