Cap 19

1.4K 118 16
                                    

  -Brown!- Jenna geme meu nome desesperadamente cavalgando em meu pau.

O barulho do atrito entre nossos corpos era bastante alto, principalmente quando ela quicava em meu colo.

-Jenna!- rosno entre dentes seu nome.

-Brown!- ela grunhi mais alto acelerando seus movimentos, levo minhas mãos até seu quadril, ajudando ela a ir mais rápido.

Me sinto na beira do abismo...

Encaro Jenna e seus olhos semicerrados me fitavam, seus lábios estavam entreabertos em completo prazer.

Ai cacete!

Essa foi a deixa para eu me jogar do abismo...

-Jenna!- grito em um longo gemido de prazer.

Jatos passam a ser expelidos dentro dela e então um nó se forma.

- n-não... se mecha...- Jenna tenta me avisar, porém o seu orgasmo chega com tudo, fazendo ela jogar a cabeça para trás com força, seu corpo estremece e ela crava as unhas em minha barriga, segurando completamente o ar. Quando ela finalmente solta esse ar preso, ele soa como um grande gemido de alívio.

-nossa... eu precisava disso- digo com a respiração acelerada.

Jenna se curva e apoia a sua testa suada em meus peitos, consigo notar seu pulmão subindo e descendo descontroladamente também, porém sua intimidade ainda pulsava em torno do meu pau.

-eu sei...- ela fez menção em sair, porém eu seguro seu corpo e a mesma me olha confusa.

-me deixa continuar?- pergunto, ainda sentindo um grande desejo por mais.

Jenna então sorri maliciosamente para mim em forma de um "sim".

Ela sai cuidadosamente de cima do meu membro quando o nó se desfez e meu pênis não se encontra mais inchado, porém ainda está de pé.

-eu preciso te devorar Jenna...
e-eu preciso de mais!

Eu agarro sua cintura e inverto as posições, ficando por cima do seu corpo.

-agora é a minha vez...- sussurro ao pé do seu ouvido, depositando uma leve mordida no lóbulo de sua orelha, ela se estremece e eu já sinto meu pau que nem concreto.

Me afasto apenas para olhar em seus olhos e ver a sua expressão quando EU foder ela.

Seguro meu pênis já preparada pra entrar novamente em sua região, passo ele algumas vezes atiçando-a mais.

-me fode Brown...- ela fala manhosa.

-eu vou... e como vou!- enfio com tudo meu pau nela, a mesma geme com a penetração despreparada.

-porra...- ela grunhi e envolve seus braços ao redor do meu pescoço.

-não reclama!- falo e estoco a primeira vez. O barulho de "palma" novamente se faz presente assim que eu começo a estocar mais vezes com força.

-não é para eu reclamar é?- ela fala ofegante pelo impacto do meu corpo com o seu e sorri maldosamente.

Jenna então envolve suas pernas envolta de meus quadris me pressionando mais contra ela, o que faz meu pau ir bem mais fundo.

Uma de suas mãos sobe para minha nuca, e ela me puxa para um beijo. O mesmo é completamente louco, nossos gemidos e salivas se misturavam e nossas línguas brigavam uma com a outra, ela então morde o meu lábio inferior com força, me fazendo sentir um gosto de sangue.

-cacete...- gemo entre o beijo, ainda mantendo as minhas estocadas.

-não reclama Brown!- ela fala me provocando e eu sorrio aumentando meus movimentos.

A Lúpus {Jenna Ortega X S/n} [GxP!]Onde histórias criam vida. Descubra agora