Cap 18

1.3K 114 14
                                    

 
Fiquei morrendo de vergonha de postar esse cap kkkkkk
Boa leitura e se preparem...











Pov: S/n Brown

Abro meus olhos sentindo uma puta sede.

-mas que merda...- sussurro para mim mesma e passo a mão ao redor procurando a garrafa.

Assim que a encontro, aproveito logo para tomar as pílulas que Jenna pediu e decido sair da barrada.

Abrindo o zíper, lá estava Jenna com algumas frutas nas mãos.

-acordou bela adormecida?- ela sorri para mim.

Quando a voz de Jenna atinge os meus ouvidos, parece que soa em minha mente como um atrativo para transar, meu membro então logo responde ficando enrijecido rapidamente.

Eu faço uma cara de dor pelo tesão que comecei a sentir de repente.

Isso dói?! Ninguém me avisou que doía!

-Brown? Tá tudo certo aí?- ela coloca as frutas no chão e faz uma cara confusa.

Cerro meu maxilar ao escutar sua voz novamente.

Posso jurar com todas as minhas forças que escutei Jenna falar exatamente assim: "quer que eu te ajude? eu posso te aliviar"

Meu coração acelera.

Merda! Eu não vou durar uma noite nisso...

Meus pensamentos ficam perdidos a partir do momento que ela faz menção em se aproximar de mim. Minha mente então  começa a girar em torno de transar e eu, sem pensar, choramingo por ela já não me sentindo eu mesma.

-Jenna...

-ah merda...- pela sua reação, minha voz com toda certeza afetou ela, fazendo a mesma parar instantemente de se aproximar- Brown, volta pra dentro agora...

Minha respiração pesa e eu rosno frustrada por ela não querer mais se aproximar de mim.

-Jenna- falo mais séria- vem aqui- tento utilizar meu tom de alfa, porém não afeta ela, pois a mesma se mantém firme em sua postura. Pelo menos é o que ela demonstra, já que posso notar ela engolir em seco e seus ombros tensos.

-Brown, por favor- ela fala mansa- não quero que seja assim a nossa primeira vez...

Tento insistir, mas com o pingo de consciência que ainda me resta, percebo que se eu ficar aqui muito provavelmente vai acontecer uma grande "merda". Fora que eu também não quero que seja assim a nossa primeira vez... pelo menos é o que eu estou me esforçando para pensar.

Me enfio na barraca me sentindo estressada e fecho o zíper agressivamente, quase quebrando ele.

Eu não quero ficar aqui!

Eu rosno frustrada novamente, sinto uma dor tremenda em meu pênis e eu gemo me estremecendo com isso.

-Jenna...- clamo por ela, mas a mesma não responde- por favor!- eu grito batendo a mão no chão.

Porra... que calor...

Tiro minha camisa agressivamente me sentindo arfante, e logo em seguida retiro minha calca, colocando meu pau para fora.

Ao olhar para ele sinto ele pulsar.

-caralho- gemo ao encostar nele.

Não há jeito...

Cerro meus dentes já sabendo o que vem por aí.

Preciso me aliviar agora!

Começo a me tocar, em um movimento frenético e necessitado.

A Lúpus {Jenna Ortega X S/n} [GxP!]Onde histórias criam vida. Descubra agora