Cap 9

910 107 11
                                    

Chegando em casa, são cinco e quarenta e pouco, me despeço de Madds e falo para ela que depois conversaremos melhor.

Assim que entramos, eu e Millie subimos as escadas apressadamente, com cuidado para não fazer nenhum barulho.

Então, cada uma entra em seu quarto. Eu posso finalmente respirar realmente aliviada por tudo ter acabado.

-que madrugada...- falo tirando minha roupa.

Será se vale a pena tomar banho...? Que nada! Vou não.

Apenas escovo os dentes e me jogo na cama de barriga pra baixo.

Ai que felicidade... finalmente dormir...

Sorrio de olhos fechados relaxando, estou tão esgotada pela transformação...

Acabo pegando no sono.

[...]

Algumas horas mais tarde.

Escuto batidas na porta, resmungo e me viro de lado.

As batidas aumentam.

-aaah, já vai!- falo com uma voz de sono.

Levanto contra minha vontade, olho no celular e são três e quinze da tarde.

-puta merda!- abro a porta vendo minha mãe.

-filha! Finalmente!- ela fala aliviada- pensei que tinha acontecido algo.

-não mãe, relaxa... eu tava só dormindo- sorrio com preguiça.

-já passou da hora de levantar, né?

-realmente...- me espreguiço.

Nós duas descemos e eu já vou a procura de algo para comer, noto que Millie já havia levantado.

Assim que acho algo, sento ao lado de minha irmã.

-ei, como você conseguiu acordar cedo?- pergunto baixo.

-ué, eu não me transformei em momento algum, fora que eu sou mais humana, creio eu...

-é verdade, bom ponto- digo concordando.

-e... você e Jenna?- ela pergunta.

-eu não tô preparada pra falar sobre...- digo olhando para minha comida.

-tudo bem...- ela fala me olhando- mas quero que saiba que a Jenna realmente sente muito pelo o que fez, talvez você devesse falar com ela S/n- ela fala e se levanta.

- e-ela disse isso??

Minha irmã apenas acena que "sim" com a cabeça e sai.

Talvez Millie tenha razão, mas eu não estou preparada... vai que a Jenna está mentindo.

Suspiro frustrada sem saber o que fazer. Decido chamar Madds pra sair, afim de conversar com ela.

Ligação on: Madds:

-Alô? Brown?- Madds fala na linha.

-oi Madds...

-que voz é essa?

-não é nada demais, podemos sair hoje pra conversar?

-humm... claro que sim Brown!- ela fala em um tom gentil- onde vamos?

-pode ser no carro mesmo, tanto faz...

-eita, ok então, se apronta que eu daqui a pouco saio de casa.

-beleza Madds, obrigada.

-relaxa Brown, até já.

Ligação off: Madds.

A Lúpus {Jenna Ortega X S/n} [GxP!]Onde histórias criam vida. Descubra agora