Pov: Jenna Ortega
Estou agora em meu quarto, ele se encontra trancado e eu estou com uma corda amarrada apenas em meu pulso, infelizmente eu acabei machucando ele, mas está apenas vermelho.
A noite de lua cheia foi mais fácil do que eu pensava, claro que teve momentos difíceis, mas eu consegui supera-los com facilidade, na verdade, foi fácil graças a Brown... ela é a pessoa que me conforta, ela que me acalmou durante uma madrugada inteira, e ela nem sabe disso.
Escuto pássaros cantando, já deve ser de manhã, da qui a pouco minha mãe deve aparecer por aqui, hoje eu não vou para escola pela noite que tive e também é perigoso, creio que muitos "de nós" não irão hoje.
Durante essa semana ainda será lua cheia, porém, difícil mesmo é apenas o primeiro dia, pelo menos para mim, no segundo eu já estou mais calma e qualquer coisa já sei em que pensar para me controlar.
Escuto a porta destrancando e eu olho para ela. Minha mãe então entra.
-oi filha...- ela fala gentil.
-oi mãe...
-como foi a noite?
-teve momentos difíceis.
-eu escutei- ela fala se aproximando de minha cama- mas você conseguiu lidar bem com eles não foi?
-sim, eu encontrei o que me acalma- falo com um sorriso fraco no rosto por eu estar cansada.
-a Brown não é?- ela pergunta e começa a desamarrar meus pulsos.
-sim...- respondo um pouco tímida e ela ri de leve.
-um dia eu quero conhecê-la Jenna.
-não demorará muito, eu prometo- falo com um sorriso.
Assim que minha mãe me solta ela fala olhando para meus pulsos:
-ficou apenas vermelho, isso é bom.
Eu sorrio.
-vá dormir um pouco filha, você deve estar cansada pela noite.
-realmente...
Minha mãe sai do quarto e fecha a porta.
Em seguida, eu me deito de barriga para cima na cama.
Aah... estou exausta!
Levanto minhas mãos e olho para meus pulsos.
Ficaram realmente vermelhos...
Me viro de lado respirando fundo e fecho meus olhos, afim de dormir.
[...]
Escuto um barulho alto vindo do meu banheiro, abro os olhos rapidamente, e me levanto.
Noto meu quarto diferente... o mesmo está... mais escuro? Eu estou realmente em meu quarto??
Algumas coisas também estão fora de lugar, o que me faz ter certeza de que não estou.
Olho mais ao redor.
Peraí... cadê minha janela?!
O barulho novamente se repete e eu volto a atenção à porta do banheiro.
-mãe?- eu pergunto, entretanto ninguém me responde.
A maçaneta gira lentamente e meu corpo fica atento, já preparado para atacar caso seja algum intruso.
A porta se abre e eu prenso os dentes.
O que?!
De lá sai uma... eu?!