Cap 24

1.3K 138 45
                                    

...

-Brown- uma voz familiar cantarola- eii!- novamente me chama.

Abro os olhos com dificuldade.

Não estou mais na barraca?!

Olho ao redor tentando entender onde estou. O local está bastante escuro, sinto um cheiro como se tivesse algo bastante úmido.

Uma luz bem fraca então é acendida e eu finalmente entendo que eu estou no banheiro do acampamento.

-mas como assim?!!- não compreendo como eu vim parar aqui, fora que o banheiro está bastante estranho e frio.

Escuto passos atrás de mim.

-Jenna?- pergunto um pouco assustada, me virando bruscamente.

Eu então, dou de cara a minha "eu", que há um tempo atrás havia se revelado para mim em uma floresta, o que me faz levar um pequeno susto.

-bem que poderia ser a Jenna né?- a voz estranha dela me faz arrepiar.

-porra! Que susto!- falo colocando a mão no coração- por que você sempre aparece assim!?

-que isso... nem fala um "que bom te ver"- ela se aproxima- eu apareço assim porque é mais divertido...

-vai se foder...- falo revirando os olhos.

-igual eu fodo a Jenna??- ela sorri de lado.

Eu gargalho ironicamente.

-ri mesmo, pois eu já estou querendo de novo...- ela fala me provocando- qual posição devemos utilizar agora?...

-você não fode ela, sua doente- eu cruzo os braços.

-nós fodemos- seu sorriso se alarga ficando mais pervertido.

-o que você quer dizer com isso??

-eu não sei se você sabe, mas uma grande parte do seu cio, quem age mais sou eu.

Eu olho indignada para ela e a mesma ri da minha reação.

-você me atordoa!- praticamente grito e ela novamente sorri.

-eu também sofro, mas graças a você, nosso primeiro cio foi tranquilo...

Meu Deus, imagine se não fosse...

-então...- ela começar a andar- eu te trouxe aqui, porque queria te agradecer... simples.

-...de nada, eu acho...- arqueio uma sombracelha.

-não sou de agradecer a ninguém... Mas como você sou eu, dou um desconto.

-eu nunca que seria igual a você- falo me defendendo.

-claro que sim, posso citar exemplos... como a vez em que fodemos a Jenna de quatro- ela abre um sorriso bizarro.

-eu não vou discutir sobre isso- levanto as mãos me calando.

-e advinha só??- ela fala animada- mal posso esperar para ver ela no cio!

-pois eu não espero- trato de responder rápido.

Mentira pura!

-não minta para mim... eu sinto, esqueceu que nós somos uma??

Meu Deus... isso é muito bizarro! Por incrível que pareça, eu também consigo sentir a sua "felicidade" ao falar sobre isso...

-me leva de volta pra barraca- falo mudando de assunto.

-mas já?? Você não gostaria de ver a "outra versão" da Jenna?- ela sorri de lado para mim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Lúpus {Jenna Ortega X S/n} [GxP!]Onde histórias criam vida. Descubra agora