Cap 3

1.1K 118 3
                                    

  Chego em casa só o pó, meu pai logo vem em minha direção, claramente preocupado por estar tarde. Eu sempre chego cedo da escola e agora já é quase noite.

-S/n! Onde estave??- ele nota meus cabelos bagunçados, e claramente alguns arranhões- não acredito... você se transformou?! Você sabe que é perigoso!

-ah pai, não enche...- tento passar por ele, mas o mesmo fala em um tom de alfa.

-olhe para mim! Você sabe dos caçadores! Os números estão aumentando, muito de nós estamos morrendo, isso não é brincadeira! Você ainda não se acostumou com esse seu lado, pelo amor de Deus!

Eu me encolho pelo seu tom, mamãe escuta a discursão e vem em nossa direção.

-o que está acontecendo, Ronald?- ela olha para papai preocupada pela gritaria

-A S/n como sempre Mari!- ele fala quase gritando. Mamãe nota papai perder levemente o controle- Ei amor, acalme-se, deixa comigo, ok?

Ele respira fundo e sai da sala, com um leve rosnado.

-S/n...- mamãe fala suave, ela é uma ômega, então ela é bem mais calma ao dar broncas- podemos conversa?

-claro mamãe...- falo abaixando a cabeça.

-tome um banho, da qui a pouco vou ao seu quarto- ela fala e eu aceno subindo as escadas.

Assim que eu subo, minha irmã sai do quarto com um sorrisinho no rosto.

-lá vem outra bomba- reviro os olhos.

-aprontou de novo é?

Faço uma cara um pouco tímida.

-não foi bem "aprontar"- respiro fundo- vou tomar meu banho- saio de lá antes que Millie me pergunte mais coisas.

Vou para meu banheiro e retiro a roupa, adentrando o chuveiro. Deixo a água morna bater em minhas costas. Penso que papai tem razão... não sei se já mencionei, mas nós híbridos de lobos, estamos quase entrando realmente em uma guerra contra os humanos, eles estão nos atacando cada vez mais com frequência, se isso continuar, terei que tomar pílulas para que ninguém descubra que eu sou dessa espécie... isso me entristece muito.

Suspiro derrotada e saio do banheiro, visto uma roupa qualquer com uma calça de moletom e mamãe bate na porta, murmuro um "pode entrar", ela então abre a porta com um sorriso gentil no rosto.

Fico um pouco ansiosa pela bronca que levarei, mas mamãe apenas fala:

-o que está acontecendo com você filha?- ela pergunta se sentando ao meu lado- nunca te vi tão fora do controle... e recentemente, você está tão fora de si... é a escola?

No mesmo momento vem Jenna em minha mente, balanço a cabeça tentando afastar os pensamentos.

-acho que sim... estou com um pouco de dificuldade- falo tentando convencê-la.

-não pode ser só isso... é algum ômega que está mexendo com sua cabeça?

Mal sabe ela que na verdade é uma alfa... uma alfa lúpus.

-não é, relaxa mãe...

-eu entenderia S/n, é tudo tão novo para você... você ainda nem teve o seu primeiro cio.

-mãee...- falo e me escondo entre minhas mãos- quando eu tiver saberei me controlar, ok?

-sei...- ela fala um pouco desconfiada- mas o que eu realmente quero falar é que a partir de amanhã, você tomará as pílulas.

-oque não! Não precisa mãe!

-tá vendo filha, você já está de descontrolando... por favor, faça isso, você sabe do perigo, como seu pai falou, não é bom você ficar se transformando por aí.

Respiro fundo derrotada.

-está bem mamãe... eu tomarei amanhã.

Minha mãe sorri e me abraça.

-você se parece muito com o seu pai... acho isso tão engraçado- ela ri levemente me fazendo sorrir.

-até eu acho as vezes...

Ela se afasta e me olha nos olhos.

-eu te amo filha, cuide de si por favor... não sei o que faria sem as minhas duas lobinhas- fala se referindo à minha irmã.

-eu também te amo mãe.

Ela se levanta e sai do quarto me deixando sozinha. Me jogo com costas na cama. Não pude evitar e rosno cerrando os punhos.

-É tudo culpa sua Ortega!- bato a mão na cama.

Se não fosse por ela, eu não teria que tomar essas pílulas! Elas me deixam mais fraca, não sinto que sou eu mesma quando a tomo.

Me vem um estalo na cabeça e lembro que Madds deve está doida atrás de mim.

-Ai meu Deus- pego meu celular apressadamente e abro o seu contato.

Mensagem: Madds

Madds: Brown??? Cadê você??
Madds: S/n
Madds: S/n!! ei??
Madds: Sua mochila tá comigo ;)
Madds: A Jenna saiu na última aula.
Madds: Brown??

Eu: Madds! Me desculpe
Eu: Eu tô com sérios problemas... acabei nem te avisando, me perdoe
Eu: Amanhã eu te conto direito, ok?

Desligo meu celular e no mesmo momento, ele apita, eu o pego e Madds já respondeu.

Como eu sou uma ótima amiga...

Mensagem: Madds

Madds: Eita Brown, tudo bem eu te perdoou dessa vez relaxa, mas você me deve uma 

Eu: Tá bom, foi mal mesmo, e obrigada por guardar minha mochila, amanhã você me dá

Solto o celular e me viro na cama, acabo dormindo ali mesmo, sem nem mesmo me arrumar.














Capítulo curto só pra vocês conhecerem a família. Espero que vocês tenham gostado, até o próximo! :))

A Lúpus {Jenna Ortega X S/n} [GxP!]Onde histórias criam vida. Descubra agora