Cap 14

996 113 18
                                    

Pov: Jenna Ortega

Falta menos de meia hora para gente chegar no acampamento, me sinto extremamente animada!

Estou de fone agora, e a Brown? Está dormindo que nem um cachorro com seu dono aqui ao meu lado. Ela é tão fofa...

Eu olho para a encaro. A mesma tá com os lábios entre abertos e com a respiração serena. As vezes ela assusta quando passamos no buraco, ou então vai para frente quando freamos, é estranhamente fofo e engraçado isso.

Sorrio vendo ela se virar para mais perto de mim. Sua cabeça começa a escorregar para o lado, antes que a mesma caia, eu a puxo para meu ombro, ela então murmura algo e se aconchega no mesmo.

Não consigo parar de sorrir! Tô parecendo uma idiota.

Depois de alguns minutos, um grande sono me atinge também, então resolvo cochilar. Tiro meus fones e escoro minha cabeça na da Brown, e ali eu durmo.

[...]

-Jenna...- escuto uma voz baixinha me chamando.

Eu me mexo, mas permaneço de olhos fechados.

-ei... Jenna- agora sinto um cutucão na minha mão- acorda, estamos chegando.

-humm...- abro meus olhos. Noto que ainda permaneço com a cabeça escorada na da Brown...

-a gente tá quase chegando Jenna- ela fala baixo- você... pode tirar a sua cabeça?- ela pergunta meio sem jeito.

Eu então levanto minha cabeça e a Brown rapidamente tira a dela.

-ufa... tava morrendo de dor no pescoço- ela fala e se espreguiça.

-por que não tirou antes sua cabeça?- eu pergunto e bocejo.

-...porque você parecia tá dormindo tão bem...- ela fala e da uma leve coçada na nuca.

Eu rio pelo seu jeito sem graça.

-por quanto tempo você ficou nessa posição?- falo ainda rindo.

-uns dez minutos... ou menos... ou mais...- ela da de ombros me fazendo rir mais.

O ônibus finalmente para.

-chegamos!- falo animada.

-por que tanta empolgação Jenna? É só um acampamento...- ela fala entediada.

-Aah... eu gosto.

-cada um com seu hobby- a mesma sorri para mim.

[...]

Após sairmos do ônibus, Emma já havia saído com Maddie.

-que horas vocês saíram que eu não vi?- a Brown pergunta para sua amiga.

-vocês ficam aí se paquerando e não presta atenção- ela dá de ombros.

-eu ein!- a Brown responde.

-é verdade- Emma fala.

Eu balanço a cabeça sorrindo.

-a Jenna não nega...- Maddie fala e Emma ri.

-eu não disse nada- eu falo levantando as mãos.

-olá pessoal!- uma voz chama atenção de todos e eu olho na direção, vejo uma mulher ruiva, ela deve ser a anfitriã do acampamento- bem vindo ao acampanemos de sobrevivência escolar!

Alguns alunos vibram e batem palmas.

-que bom ver a empolgação de vocês!- ela fala e bate uma palma- pois esse acampamento será uma real sobrevivência, vocês terão que pescar se quiserem comer, ou então disponibilizamos algumas carnes cruas para vocês assarem. Nada de comida nem bebidas industrializadas, se quiserem tomar algo, será água ou suco da fruta natural que temos por aqui. A noite será fria, por isso recomendo fazerem fogueiras. Ah, e antes que vocês me perguntem... A barraca não será um cabana gente, é literalmente uma barraca. Vocês que irão aprender a montar, dentro da caixa haverá as instruções.

A Lúpus {Jenna Ortega X S/n} [GxP!]Onde histórias criam vida. Descubra agora