Cap 5

1K 115 14
                                    

Pov: S/n Brown

Eu não posso me transformar!
Eu não posso me transformar!

Era o que passava em minha cabeça.

Merda! Algo dentro de mim grita, grita muito! O que tá acontecendo?!

Eu posso ter certeza que eu escuto um grito interno clamando por Jenna.

Eu ando rápido pelos corredores com a cabeça baixa, sem rumo, me esbarrando em algumas pessoas, outras me olham de canto e sussurram algo.

-S/n?- minha irmã aparece na minha frente, eu me assusto e levanto as vistas- ei! seus olhos!- ela me puxa para uma sala vazia e fecha a porta.

-Meu Deus! O que aconteceu?!-ela leva as mãos até a sua cabeça.

Minha respiração está pesada, meu olhar se encontra perdido e as vezes solto leves rosnados.

-Eu preciso sair da qui!- me viro rapidamente em direção à porta, mas Millie me segura e me coloca sentada em uma cadeira.

-nada disso, você tá parecendo literalmente um animal S/n! Respire fundo- ela fala e eu obedeço- acalme-se...

Conforme eu vou respirando, começo a me sentir mais tranquila, minha respiração passa a se regular e eu suspiro, voltando para mim mesma.

-pronto... agora me conte o que aconteceu- ela fala e eu desvio o olhar.

-nada não, eu já tô melhor...

-não é possível, você estava quase se transformando no meio das pessoas.

-EU JÁ DISSE NÃO É NADA!- falo com minha voz alfa e a mesma leva as mãos até o ouvido.

Percebo o que eu acabei de fazer e me levando depressa indo em sua direção.

- m-me desculpa Mille- coloco as mãos em seu ombro.

-tá tudo bem...- ela fala abaixando suas mãos do seu ouvido- se não quer contar, eu também não insistirei mais- ela ia se virar para sair, entretanto eu falo:

-Jenna...- meu maxilar cerra ao falar o nome dela.

Millie então, se vira e me olha confusa.

-Jenna... Ortega?

Eu balanço a cabeça concordando com um semblante meio triste.

-o quê que tem ela?- Millie ainda me olha sem entender.

-é tudo culpa dela!

-mas por quê??

-não sei Millis...- falo e ponho a mão no meu rosto- ela mexe comigo, não sei te explicar...

-então é por isso que hoje Emma estava soltando piadas internas pra Jenna!- ela fala parecendo que desvendou uma charada.

-o que??- agora quem fica sem entender sou eu.

-elas estavam falando algo do tipo "quem faz algo é a Jenna, não a Brown".

Eu frito de ódio com isso.

-qual é o problema dela?!- eu rosno.

-ei! Segura um pouco aí. Não foi exatamente isso que elas disseram, eu disse que foi algo do tipo.

-e o que mais elas falaram??

-nada de mais não, deixa isso pra lá- ela balança as mãos me fazendo franzir o cenho- mas enfim, ela é uma alfa...

-lúpus...- eu falo e minha irmã me encara com um olhar arregalado.

-Minha cabeça explodiu mais ainda!- ela faz um gesto como se sua cabeça explodisse- Sabia que tinha algo diferente nessa garota, ela é uma especie muito rara!- a mesma fala e anda de um lado para o outro na sala.

A Lúpus {Jenna Ortega X S/n} [GxP!]Onde histórias criam vida. Descubra agora