Esse é um dos meus cap preferidos!! Boa leitura pessoas!
Pov: S/n Brown.
Escuto a porta sendo destrancada, eu apenas consigo abrir os olhos, pois estou sentindo meu corpo todo dolorido, o que me faz resmungar.
Papai então entra com um sorriso fraco no rosto.
-boa tarde filha, como foi?- ele pergunta vindo em minha direção.
-doloroso...
Ele faz uma expressão de pena e começa a retirar as correntes do meu corpo.
-mas não teve nenhum momento bom?- ele pergunta me olhando de canto de olho.
-na verdade sim... quando eu encontrei algo que me acalmasse.
Papai sorri e balança a cabeça.
-isso é bom filha, talvez você nem precise vim para cá esta noite, até mesmo o resto da semana.
Eu sorrio com essa informação.
-eu realmente odiei ficar presa pai...- falo triste.
-você é como a mim, eu também odiava, sofri um bocado porque infelizmente eu não tinha algo que me acalmasse... até a sua mãe aparecer- ele fala com um sorriso- mas me conte aí... quem te acalmou?
Eu fico tensa.
- n-na verdade, eu pensei em coisas que eu gosto de fazer sabe...- falo e rio tímida.
-Hum... sei, vou engolir essa desculpa- ele fala desconfiado- pronto! Você está solta- meu pai retira a última corrente dos meus pulsos- isso tá bem feio- ele aponta para os mesmos, que nem vermelhos estão mais, estão roxos!
-puta merda!- falo ao ver a situação.
-olha a boca mocinha!
-foi mal...
[...]
Eu subo para meu quarto, mamãe estava trabalhando, então só vou ver ela mais tarde.
Fui direto ao banheiro afim de tomar um banho, liguei na água quente, pois estava morrendo de frio.
Assim que água entrou em contato com minha pele, ardeu onde havia feridas causadas pela corrente, eu grunho de dor.
Sempre nesses momentos em que eu relaxo, acabo pensando em Jenna...
Como será que foi a noite dela? Ela sofreu como eu? Ou foi tranquila?
Mas independente disso tudo, foi ela que me acalmou, e nem sabe disso... loucura, não?
Rio sozinha no banheiro ao lembrar que estava gritando por ela no porão.
Nem pra mim tá gritando por ela por outra coisa...
Que isso?! Assim de graça?!!
Olho para meu membro que já estava querendo dar sinais de vida.
-nada disso, se comporte- falo olhando para ele.
[...]
Mais tarde eu me deito e pego meu celular, decidindo ligar para Madds.
Ligação on: Madds
-Brown?- ela fala na linha.
-e aí Madds.
-você me ligando do nada, que estranho...