Pov: Jenna Ortega
Aproveitando que agora é a hora do descanso, eu dei a ideia da gente ir tomar um banho, já que ainda é de madrugada. Brown logo aceitou, porém antes de sair, eu e ela tomamos pílulas para previnir o nosso cheiro, caso dê merda.
Tem duas possibilidades, ou a Brown vai cair de sono, ou ela vai voltar à "ativa". Vou torcer pela terceira: ela continue normal, o que é tecnicamente impossível.
E aqui estamos, na porta do banheiro.
-tô ansiosa...- Brown fala.
-relaxa, tenta não pensar muito- eu entro e sou seguida por ela.
O local está apenas com uma luz fraca, o que deixa o ambiente aconchegante para essa hora da madrugada.
Colocamos nossas coisas no cabide e eu retiro minha blusa.
- J-Jenna... isso não vai dar certo- ela gagueja.
Eu me viro em sua direção, tampando meus seios com a blusa.
A Brown tem uma expressão tensa no rosto, seus lábios se encontram pressionados uns nos outros, suas bochechas estão coradas, enquanto seu olhar parece querer me devorar.
Porra!
Me viro de costas apressadamente para me controlar.
- m-melhor eu ir primeiro.
-eu também acho...
Eu sigo para as cabines de banho, deixando a Brown no vestiário.
Vou logo na penúltima, quanto mais distante dela melhor...
Eu estava levemente dolorida pelos acontecimentos mais cedo... mas isso não significava que eu não conseguiria ir mais e mais...
Antes que eu conseguisse ligar o chuveiro, a porta atrás de mim é aberta. Eu ia me virar, porém, sinto duas mãos firmes agarrando minha cintura, e logo em seguida, um corpo extremamente quente pressiona ao meu. Uma "coisa" dura encosta um pouco a cima da minha bunda, fazendo meu corpo tensionar.
-por que deixou a porta aberta?- a voz baixa e levemente rouca da Brown é sussurrada em meu ouvido.
Mas já se recuperou?!
Sinto uma grande pontada em minha intimidade pelo seu tom.
-parece que estava me esperando...- a mesma continua a sussurrar em meu ouvido, me atiçando.
Uma de suas mãos agora sobe lentamente meu corpo e para agarrando com força meu seio, eu arfo com isso.
-Brown... agora não é...- ela aperta de repente com mais força meu peito e a minha cintura, me fazendo parar de falar e soltar um leve gemido.
-Shii... relaxa Ortega... não há ninguém aqui para nos atrapalhar.
Ai merda, essa voz me destrói!
Me encontro completamente molhada neste momento, tão molhada que eu sinto escorrer entre minhas pernas.
-vamos concluir o que não acabamos aqui da última vez, o que acha?- a Brown retira a sua mão da minha cintura e desce lentamente até minha bunda apertando o local. Ela então, posiciona o seu pênis em minha entrada, passando lentamente a cabeça dele na minha região.
-você está me torturando...- falo manhosa.
-não, você que está me torturando- a sua voz falha e ela aperta novamente meu peito
- vadia!- a alfa atrás de mim, me empurra, pressionando meu corpo de frente contra a parede de madeira que separa as cabines.