Pov: Jenna OrtegaEstou me arrumando apressadamente, agora são quase meia noite e eu estou atrasada para festa, me perdi no tempo...
Emma já estava lá desde cedo, eu disse a ela que a encontraria mais tarde porque eu tinha que resolver um problema aqui em casa, só que não era pra ter sido tão tarde... ela deve está sozinha, culpa minha.
Eu pego meu celular e peço um Uber, por sorte, não demorou muito para aceitar, nem para vim. Isso foi uma sorte bem grande na verdade, por ser essa hora da noite.
[...]
Assim que chegamos, ele me deixa na porta da casa da Sadie e vai embora.
Eu adentro o local rapidamente e vou a procura de Emma. Procuro ela em alguns lugares e finalmente a encontro, ela está em um canto na sala. Eu praticamente corro até ela e já chego falando:
-Emma! Me desculpa...- eu falo depressa, sem nem olhar para o lado.
-Jenna?! Que susto!- ela fala surpresa- eu te perdôo, relaxa- ela ri de algo.
Eu olho desconfiada para ela com essa sua risada, até que eu finalmente noto a presença de uma pessoa alta a minha esquerda... peraí...
-Brown?!- falo chocada, a mesma está me olhando sem dizer nada, e...Agh, sua amiga também está aqui...
-oi pra você também, Jenna...- ela fala seca, e volta a conversar com a Maddie.
Eu olho novamente para Emma, com um semblante indignado, e me aproximo dela sussurrando:
-por que você não me disse que ela estaria aqui?!
-porque eu não sabia ué- ela fala no mesmo tom, dando de ombros.
Olho levemente para Brown, e ela também está me olhando, só que de canto de olho, ela desvia quando percebe meu olhar.
Ela deve ter escutado... que merda!
-eu vou pegar algo pra beber- falo rápido e anseio em me afastar, mas a Brown fala:
-eu vou junto contigo...
Olho surpresa para ela.
Ai caramba! Ela... ela quer vim comigo mesmo?!
Abro um grande sorriso com dentes em sua direção.
Pov: S/n Brown
"Um pouco mais cedo"
A Jenna, de repente, aparece aqui toda apressada falando com Emma.
Eu, literalmente, travo no canto que estou.
Nem na minha cara ela olhou...
Penso um pouco decepcionada.
Assim que ela percebe minha presença, fica toda surpresa.
-Brown?!
-oi pra você também, Jenna- foi tudo o que eu consegui falar.
Me viro apressada pra Madds e a mesma me olha com uma expressão sapeca.
-olha aí quem apareceu...- a mesma fala.
-não começa...
-você que sabe...- ela pisca com um sorrisinho.
Escuto Jenna sussurrar algo com Emma, algo do tipo: "o por quê que eu estou aqui", então eu olho para ela de cantinho de olho, mas a mesma me olha também, fazendo meu coração acelerar e eu desviar o olhar.
-vou pegar uma bebida- Jenna fala apressadamente.
"E se você ceder Brown? Uma vez..."
A voz de Madds ecoa em minha mente.