Cap 2

1.2K 139 8
                                    

Assim que eu entro na sala, muitos alunos já estão lá, alguns me olham, outros ignoram.

Sento em meu lugar e respiro fundo um pouco atordoada pelo o que aconteceu. Madds percebe que eu cheguei e se para mim.

-Brown? Onde você tava, passou mal no banheiro é? -ela pergunta me olhando, porém nada respondo- iihh... essa cara... só pode significar uma coisa, Jenna Ortega- ela ri ao ver eu finalmente olhar para ela.

-Aaah Madds...- falo derrotada- o que eu faço? Ela-ela me deixa- gesticulo com as mãos desesperadamente tentando encontrar alguma palavra- Aah que droga!- me sinto perder levemente o controle, meu punho cerra e Maddie olha para ele.

-ei calma, aqui não é um bom momento para surtar Brown, se acalme- ela afaga meu ombro.

-quero sair daqui- me levanto rapidamente e vou em direção à porta da sala. Sei que sou cabeça dura e não penso as vezes, e com certeza, não pensei ao fazer isso.

Assim que abro a porta, me esbarro em Jenna, ela olha para mim com uma cara mortal, mas ao ver que era eu ali, sua expressão se suaviza e surge um pequeno sorriso de lado.

-ah não- falo e tento passar, mas sou impedida.

-não está esquecendo de algo?

-Jenna por favor...- tento falar mas ela me corta falando:

-sua mochila...

Eu bufo de raiva e falo quase perdendo a paciência:

-você nem sabe para onde eu estou indo Ortega.

-Aah mas eu sei... está indo se aliviar não é?- ela fala baixo me atingindo.

Eu não consigo falar nada, apenas rosno cerrando os dentes e passo de uma vez, sem nem olhá-la, dando o fora o mais rápido que consegui daquele lugar onde ela se encontrava.

Pov: Jenna Ortega

Não sei o que acontece comigo, é como se eu tivesse que provocá-la, ela meche de um jeito estranho em mim, a única coisa que eu penso é que eu tenho que marcá-la, ela precisa ser minha, mas é tão difícil! Ela não se rende.

Eu sei que ela sente o que eu sinto, quando a gente troca olhares, quando ela sente o meu cheiro, eu sei! Por que eu sinto o mesmo, pode até ser um pouco mais fraco por ela não ser uma ômega lúpus, mas ela ainda tem um grande poder sobre mim.

[...]

Mais cedo naquele dia:

  Escuto a amiga da S/n falar algo bastante inusitado, algo sobre que ela estava babando por mim, o que me faz sorrir de satisfação, porém continuo no meu mundo. Utilizarei isso para provocar ela quando tiver a chance.

O tempo da aula passa, e eu consigo sentir seu olhar queimar sobre mim.

Eu queria tanto voar nela e atacar seus lábios... Mas infelizmente não é assim que as coisas funcionam.

Depois de uma longa aula, finalmente o intervalo chega, então eu saio da sala e vou à procura de Emma, ela é uma ômega mas não é afetada por mim. A menos que eu queria obviamente.

-Jenna!- ela fala amimada com um grande sorriso no rosto- como foi a aula?

-acho que eu vou precisar tomar bastante água- dou uma pequena risada.

-por que??- ela pergunta sem entender.

-A Brown... me secou até a última gota- nós duas rimos agora.

Bem que poderia tá me secando de outra forma...

-ainda nisso?? ela tá pouco se lixando pra você Jenn, é melhor você achar um lúpus, porque ai vai dá certo de verdade- ela fala e eu reviro os olhos.

A Lúpus {Jenna Ortega X S/n} [GxP!]Onde histórias criam vida. Descubra agora