Pov: Jenna Ortega
Agora eu a Brown estamos esperando a carne assar, decidimos comer logo por estarmos famintas.
-nossa o cheiro tá ótimo...- ela fala.
-sim, espero que o gosto esteja igual o cheiro.
São quase duas e meia da tarde, a gente demorou um século pra acender a fogueira...
-será o que Emma e a Maddie tão fazendo?- eu pergunto puxando papo.
-se comendo certeza- ela fala sem pensar, no mesmo momento ela arregala os olhos e fica corada- ...d-digo, não sei...
Eu caio na risada com isso.
-você é uma graça Brown...- falo olhando para ela, a mesma fica sem jeito e murmura um "obrigado".
-a carne tá pronta!- ela fala animada.
-finalmente- sorrio.
Pegamos e dividimos no meio, a carne não era tão grande, mas também não é pequena. Em poucas mordias a gente devorou tudo.
-eu real queria mais...- a Brown fala.
-é melhor deixar pra mais tarde, isso vai sustentar a gente até depois.
-espero...- ela fala curvando a boca- que tal a gente ir na barraca da Maddie e Emma?
-é uma boa ideia, já que não tem nada mais interessante pra fazer...
Nós duas levantamos e seguimos em direção a outra barraca.
Assim que chegamos perto, noto Emma e Maddie comendo algo.
-olá gente!- a Brown fala.
-Brown!!- Maddie fala animada- apareceu!- ela então se vira pra mim- e aí Jenna!
-e aí Maddie- falo com um sorriso, Emma então se aproxima com um pacote de salgadinho na mão- que isso Emma?! Não pode!
-relaxa Jenn... ninguém viu- ela fala me fazendo rir.
-eu e a Brown assamos carne e comemos- falo me gabando.
-tá potente- Maddie fala.
-foi fácil Madds- Brown fala entrando na minha onda de se gabar.
-ai suas chatas- Maddie revira os olhos.
-gente vocês já foram tomar banho- Emma pergunta.
Nossa verdade... eu esqueci desse detalhe, não sei como funciona o banho por aqui.
-como funciona o banho mesmo?- eu pergunto.
-é meio complexo, tem um banheiro de meninas e outro de meninos, sabe aqueles banheiros que tem tipo divisória?
-não...
-é tipo assim, você entra e tem como se fosse um local pra você tirar a sua roupa e depois você segue para outro local, onde tem as cabines com os chuveiros.
-meu Deus que complexo- Brown fala debochando, me fazendo rir.
-acho que a gente pode ir da qui a pouco né?- falo olhando pra a mesma.
-e quem disse que eu vou com você??- ela fala
Emma e Maddie riem.
-eu vou com a Madds!- S/n fala e passa o braço envolta do pescoço da sua amiga- né Madds?!
-foi mal aí... mas eu já fui com a Emma- ela fala se afastando.
-ah não acredito... você me traiu- ela fala indignada fazendo a gente rir- quer saber? Eu vou é agora! Tchau pra vocês também- ela fala e sai pisando duro.